SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tocas algum instrumento? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2008, 23:50

Temos ca um artista. Acho muito bem saber tocar varios instrumentos. Aumento a nossa cultura. É mesmo so bom de saber tocar este tipo de instrumentos. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyQui 10 Jan 2008, 20:47

Eu acho que cada um se deve dedicar apenas a um para poder apenas e só aperfeiçar-se nele, de modo a ter exelente resultados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyQui 10 Jan 2008, 22:32

Serra Nirvana escreveu:
Eu acho que cada um se deve dedicar apenas a um para poder apenas e só aperfeiçar-se nele, de modo a ter exelente resultados!
Concordo com o Serra
Pois alguem que saiba tocar diversos instrumentos dificilmente conseguira tocar todos muito bem.
E alguem que toca muitos instrumentos sem os tocar muito bem é o chamado tapa-buracos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyDom 13 Jan 2008, 19:45

Toco Flauta na escola.Tocava bateria mas como fazia só barulho deixei-me disso.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyDom 13 Jan 2008, 21:59

Triple B escreveu:
Toco Flauta na escola.Tocava bateria mas como fazia só barulho deixei-me disso.
É esse o meu problema os meus pais dizem que faz muito barulho e não me compram, com os vizinhos posso eu bem só tenho os do lado, mas mesmo assim depois não podia tocar -.-

Vou aprender a tocar guitarra, daqui a um tempo penso eu pois agora nao tenho muito tempo. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySeg 14 Jan 2008, 22:41

Guitarra FTW.

Faço uns Solos jeitosos (Inventados pelo Stor, tenho de admitir que ele tem talento xD), e toco algumas dos Nirvana Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2008, 21:49

Toco guitarra clássica, guitarra eléctrica e baixo...
Gosto muito de bateria, mas só mesmo para fazer m*rda...
Faço brilharetes é com a "Smells Like Teen Spirit" dos Nirvana e com a "Dance of Death" dos Iron Maiden!

Sei tocar também "In The End dos Linkin Park, "The First Day of my Life" da Mel C, uma qualquer dos Backstreet Boys, o "Malhão Malhão" (tenho culpa? as banhadas referidas atrás, sim, incluindo o "In The End", aprendi a tocar nas aulas), a "Knockin' on Heaven's Door" dos Guns N' Roses, a "Famous" dos Puddle of Mudd e a "It's My Life" dos Bon Jovi...
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2008, 20:23

Brilharetes?? A música e fantástica, mas não pelo trabalho na guitarra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2008, 21:47

Serra Nirvana escreveu:
Brilharetes?? A música e fantástica, mas não pelo trabalho na guitarra!

Apesar de saber tocar as duas músicas, estava a ser sarcástico porque sou um trapalhão a tocar tanto uma como outra! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2008, 23:08

Já toquei cavaquinho. Gostava de saber tocar piano.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2008, 23:11

Rita escreveu:
Já toquei cavaquinho. Gostava de saber tocar piano.

Eu tenho um piano daqueles de cauda se quizeres tas á vontade xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySáb 26 Jan 2008, 20:41

Toco guitarra electrica..
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySáb 26 Jan 2008, 20:46

O meu sonho é saber tocar a "afraid to shoot strangers " ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySáb 26 Jan 2008, 20:49

Flauta e guitarra. Deixei de tocar guitarra graças a alguém partí-la..
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 14:48

Brioso escreveu:
O meu sonho é saber tocar a "afraid to shoot strangers " ...
Qé issO? Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 15:59

www.google.com Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 20:19

Oli Winehouse escreveu:
Brioso escreveu:
O meu sonho é saber tocar a "afraid to shoot strangers " ...
Qé issO? Calado

Uma das melhores músicas de sempre... Calado

Oli, estás chumbado! Zangado
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:03

X-Lesnar escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Brioso escreveu:
O meu sonho é saber tocar a "afraid to shoot strangers " ...
Qé issO? Calado

Uma das melhores músicas de sempre... Calado

Oli, estás chumbado! Zangado
Jura xD
Mas explica lá o que é Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:09

Iron Maiden - Afraid to Shoot Strangers

Lying awake at night I wipe the sweat from my brow
But its not the fear cos Id rather go now

Trying to visualise the horrors that will lay ahead
The desert sand mound a burial ground

When it comes to time
Are we partners in crime?
When it comes to time
Well be ready to die

God let us go now and finish whats to be done
Thy kingdom come thy shall be done... on earth

Trying to justify to ourselves the reasons to go
Should we live and let live forget or forgive

But how can we let them go on this way?
The reign of terror corruption must end
And we know deep down theres no other way
No trust, no reasoning, no more to say

Afraid to shoot strangers
Afraid to shoot strangers


YOU DIG?!
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:30

Áh..Musica # Instrumento.
Percebi que ele ia tocar um Intrumento chamado Afraid To Shoot Stangers
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySeg 28 Jan 2008, 16:40

Oli Winehouse escreveu:
Áh..Musica # Instrumento.
Percebi que ele ia tocar um Intrumento chamado Afraid To Shoot Stangers

Que decadencia ...
Ir para o topo Ir para baixo
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySex 15 Fev 2008, 17:45

toco didjeridoo, djembe e algum piano mas pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
MoonHead
Jobber


Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 24Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 21:36

Guitarra classica, mas ando a ver se arranjo uma eletrica
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySeg 03 Mar 2008, 21:29

Blaise escreveu:
Guitarra FTW.

Faço uns Solos jeitosos (Inventados pelo Stor, tenho de admitir que ele tem talento xD), e toco algumas dos Nirvana Contente

Lolipop eu toco guitarra com este gajo conseguem acreditar??
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 EmptySeg 03 Mar 2008, 21:32

Ja toquei bateria uma vez. Parti a louça toda. Acho que tenho jeito pa coisa. Não faço breaks supersonicos mas são rápidos Piscar o Olho

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tocas algum instrumento?   Tocas algum instrumento? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tocas algum instrumento? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis