SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Nirvana Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySex 22 Fev 2008, 23:55

Serra Nirvana escreveu:
Falas de tops tipo a Rolling Stones??? Pa eu se fosse a ti via o que ele toca e não me levava por revistas com informações erradas! Porque "Kurt na guitarra= Básico"

isso e verdade,
nunca achei o Kurt um ENORME guitarrista, pela rollign stone está em 10º e nem sei como.

Ele é um genio da musica, mais nao o genio da guitarra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 08:07

ABatista escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Falas de tops tipo a Rolling Stones??? Pa eu se fosse a ti via o que ele toca e não me levava por revistas com informações erradas! Porque "Kurt na guitarra= Básico"
Ya tipo Rolling Stones, eu não sei apreciar quem sabe tocar ou não mas pelo que vejo/oiço de outros guitarristas ele não era assim tão bom, para estar quase no topo desses tops.

Ele era nomrla, nao chegava ao patamar de bom, ele era bom a fazer música não tanto a toca-la!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 10:49

Serra Nirvana escreveu:
ABatista escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Falas de tops tipo a Rolling Stones??? Pa eu se fosse a ti via o que ele toca e não me levava por revistas com informações erradas! Porque "Kurt na guitarra= Básico"
Ya tipo Rolling Stones, eu não sei apreciar quem sabe tocar ou não mas pelo que vejo/oiço de outros guitarristas ele não era assim tão bom, para estar quase no topo desses tops.

Ele era nomrla, nao chegava ao patamar de bom, ele era bom a fazer música não tanto a toca-la!

A fazer a música a canta-la que a voz dele é absolutamente fenomenal
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 11:37

Não estavamos a falar de vozes penso, mas se estivessemos isso era indiscutivél obvio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 12:25

Serra Nirvana escreveu:
Não estavamos a falar de vozes penso, mas se estivessemos isso era indiscutivél obvio!

Eu sempre soube que ele tinha uma voz Espetacular mas à pouco tempo quando ouvi uma cover de Nirvana percebi que a voz dele é unica.
A cover era a "Come as you are". No inicio eu pensei que fosse mesmo o Kurt a cantar porque a voz do gajo que cantava era igualzinha quando chegou ao 1º refrao o vocalista perdeu as forças e notou-se que nao era o Kurt. O vocalista da banda que fez a cover perdeu as forças no 1º(!) refrao agora imaginem como a voz do Kurt era incrivel para aguentar a musica toda!!
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 11:15

O top da Rolling Stones é a coisa mais mal feita que eu já vi... Não tem o Vai, não tem o Satriani, etc. Não se fiem nele.
Os gostos são todos relativos, quem sou eu para dizer que "x" toca melhor que "y" se não existem critérios? Isto é tudo relativo e muda de pessoa para pessoa, mas em termos de TÉCNICA, o Kurt não entrava no top 150 de melhores do mundo.

O Kurt tocava música na sua forma mais simples, talvez por não conseguir fazer melhor, mas via-se claramente que ele não era um messias na guitarra. Ele desafinava bastante vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 20:49

mycket bra escreveu:
O top da Rolling Stones é a coisa mais mal feita que eu já vi... Não tem o Vai, não tem o Satriani, etc. Não se fiem nele.
Os gostos são todos relativos, quem sou eu para dizer que "x" toca melhor que "y" se não existem critérios? Isto é tudo relativo e muda de pessoa para pessoa, mas em termos de TÉCNICA, o Kurt não entrava no top 150 de melhores do mundo.

O Kurt tocava música na sua forma mais simples, talvez por não conseguir fazer melhor, mas via-se claramente que ele não era um messias na guitarra. Ele desafinava bastante vezes.

O mais recente esta mesmo o pior, alem de ter os nomes mais soantes tipo, tem po Kurt em 12 por exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 20:53

Simply Overrated.
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 23:15

Articuno xD escreveu:
Simply Overrated.
Quase tanto quanto o Michael Jackson
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2008, 08:10

Brioso escreveu:
Articuno xD escreveu:
Simply Overrated.
Quase tanto quanto o Michael Jackson

5 pontos ara o brioso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 13:38

Grande Banda
Grande Musica
E pena o Kurt tar morto....

Adoro a Musica Teen Spirit, Lounge Act, Etc.
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 20:43

O gajo tá morto, é a maior banda do mundo...

Se é para representar o Grunge, os Smashing Pumpkins chegam...
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 22:38

Phantom escreveu:
Simply Overrated.

Este dantes era "O Kurt e o maior genio a seguir ao Manson", "Nirvana Rullz" e essas merdas agora é que a banda é over...

És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 00:26

Rayden escreveu:
Phantom escreveu:
Simply Overrated.

Este dantes era "O Kurt e o maior genio a seguir ao Manson", "Nirvana Rullz" e essas merdas agora é que a banda é over...

És grande!

Não sabe usar o que tenta copiar, so um idiota o faria como ele fez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyDom 18 maio 2008, 23:02

Nirvana são Deuses e o Kurt Cobain é um génio. Como já alguns disseram, ele na guitarra não era grande coisa, mas com cenas completamente básicas conseguiu criar grandes músicas!

ALL HAIL NIRVANA!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 06:38

Duarte escreveu:
O gajo tá morto, é a maior banda do mundo...

Se é para representar o Grunge, os Smashing Pumpkins chegam...

Tives-te piada ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 21:24

Serra Nirvana escreveu:
Duarte escreveu:
O gajo tá morto, é a maior banda do mundo...

Se é para representar o Grunge, os Smashing Pumpkins chegam...

Tives-te piada ROFL

Então não, quando falei em "Nirvana ser maior banda do mundo" tudo desatou-se a rir. Smashing Pumpkins, conheces? Esses sim têm a originalidade que se deve ter numa banda, aquilo que tu defendes. Espera, onde está a originalidade nos Nirvana? O cabelo que o Kurt usava? Nem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 21:28

Duarte escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Duarte escreveu:
O gajo tá morto, é a maior banda do mundo...

Se é para representar o Grunge, os Smashing Pumpkins chegam...

Tives-te piada ROFL

Então não, quando falei em "Nirvana ser maior banda do mundo" tudo desatou-se a rir. Smashing Pumpkins, conheces? Esses sim têm a originalidade que se deve ter numa banda, aquilo que tu defendes. Espera, onde está a originalidade nos Nirvana? O cabelo que o Kurt usava? Nem isso.

Tás a insinuar que por acaso o Kurt Cobain não foi inovador na musica?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 21:29

Pitungo escreveu:
Duarte escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Duarte escreveu:
O gajo tá morto, é a maior banda do mundo...

Se é para representar o Grunge, os Smashing Pumpkins chegam...

Tives-te piada ROFL

Então não, quando falei em "Nirvana ser maior banda do mundo" tudo desatou-se a rir. Smashing Pumpkins, conheces? Esses sim têm a originalidade que se deve ter numa banda, aquilo que tu defendes. Espera, onde está a originalidade nos Nirvana? O cabelo que o Kurt usava? Nem isso.

Tás a insinuar que por acaso o Kurt Cobain não foi inovador na musica?

Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 21:30

Pitungo escreveu:
Duarte escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Duarte escreveu:
O gajo tá morto, é a maior banda do mundo...

Se é para representar o Grunge, os Smashing Pumpkins chegam...

Tives-te piada ROFL

Então não, quando falei em "Nirvana ser maior banda do mundo" tudo desatou-se a rir. Smashing Pumpkins, conheces? Esses sim têm a originalidade que se deve ter numa banda, aquilo que tu defendes. Espera, onde está a originalidade nos Nirvana? O cabelo que o Kurt usava? Nem isso.

Tás a insinuar que por acaso o Kurt Cobain não foi inovador na musica?

Yep, para mim o Grunge não é nenhum estilo de música. Apesar de terem boa música, não foram tão inovadores na música como dizem. Digo isto no meu ponto de visto e ao analisar a década dos 90's.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyTer 20 maio 2008, 13:48

sHo?k #14 escreveu:
Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial

AHAHAHAHAH:

A mulatto
An albino
A mosquito
My libido

???

Ele próprio admitiu que não escrevia as letras por terem significado mas sim porque soavam bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyTer 20 maio 2008, 19:21

mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial

AHAHAHAHAH:

A mulatto
An albino
A mosquito
My libido

???

Ele próprio admitiu que não escrevia as letras por terem significado mas sim porque soavam bem...

E isso não e bom escreves uma letra com significado mas que não soe bem fica lindissima Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyTer 20 maio 2008, 20:23

sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial

AHAHAHAHAH:

A mulatto
An albino
A mosquito
My libido

???

Ele próprio admitiu que não escrevia as letras por terem significado mas sim porque soavam bem...

E isso não e bom escreves uma letra com significado mas que não soe bem fica lindissima Piscar o Olho

Sim não digo que não, mas pensava que te estavas a referir ao conteúdo. My mistake
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyTer 20 maio 2008, 20:52

mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial

AHAHAHAHAH:

A mulatto
An albino
A mosquito
My libido

???

Ele próprio admitiu que não escrevia as letras por terem significado mas sim porque soavam bem...

E isso não e bom escreves uma letra com significado mas que não soe bem fica lindissima Piscar o Olho

Sim não digo que não, mas pensava que te estavas a referir ao conteúdo. My mistake

Tas desculpado xD. Mas va nirvana ja não sao o que eram agora não tocam nada mesmo nada! Basicamente eles tinham grandes musicas em termos de letra.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 EmptyTer 20 maio 2008, 20:56

sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
mycket bra escreveu:
sHo?k #14 escreveu:
Eu acho que ele foi tipo o jim morrinson grandes letras e de resto tambem fixe mas nada de especial

AHAHAHAHAH:

A mulatto
An albino
A mosquito
My libido

???

Ele próprio admitiu que não escrevia as letras por terem significado mas sim porque soavam bem...

E isso não e bom escreves uma letra com significado mas que não soe bem fica lindissima Piscar o Olho

Sim não digo que não, mas pensava que te estavas a referir ao conteúdo. My mistake

Tas desculpado xD. Mas va nirvana ja não sao o que eram agora não tocam nada mesmo nada! Basicamente eles tinham grandes musicas em termos de letra.


AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

ROFL ROFL ROFL ROFL

Como é que querias que isso acontece-se?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nirvana   Nirvana - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Nirvana Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum