SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Basofes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Basofes   Basofes EmptyDom 13 Jan 2008, 19:04

Vamos limpar Portugal!

LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyDom 13 Jan 2008, 19:06

Bora la? Não acredito!

Nao curto desses gajos, armam-se em grandes mas ainda nem limpar o c* devem saber. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyDom 13 Jan 2008, 19:07

Não acredito que criaste! :O

Este tópico está Bloqueado por infringir as leis de Portugal (proibido falar em/com basofes) xD

O Salvador aqui já tem grandes experiências com eles!

Basofes para a rua! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyDom 13 Jan 2008, 19:33

OMG! Eu odeio-os! são tão estupidos. "yoo, sou bue basofe e mando nesta m*rda toda" -.-' e pensam q são os reis porque houvem o 50 centimos e o cabelo oxigenado x'D

:x
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyDom 13 Jan 2008, 20:48

Tinha de vir isto...

Épá, vamos agora começar de novo com aquelas Signs?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyDom 13 Jan 2008, 21:30

Oli escreveu:
Tinha de vir isto...

Épá, vamos agora começar de novo com aquelas Signs?
Como nos bons velhos tempos! LOOOOL

Façam o que entenderem, este topico é para falar dos basofes!

_\|/

(simbolo basofe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyDom 13 Jan 2008, 21:53

Conheço alguns, eram gandas marados, eu ria bue das figuras deles, um pensava que era o 50 cent (o único problema é que era branco) então andava sempre a dizer que era o white fyfty (não sei escrver isto xD).
Nunca fui contra, mas tambem nao sou a favor, simplesmente odeio aqueles que pensam que são mais que os outros por andarem armados e a assaltar o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySeg 14 Jan 2008, 22:50

Basofes FTW!

São daqueles gajos que quando estas, deprimido numa paragem de autocarro à espera da coisa obvia que irá passar por ali xD E passam-te derrepente à frente a cambalear para um lado e para o outro com um lenço na cabeça, e roupa do avô grande da familia, anima-se com isso pah! xD
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyTer 15 Jan 2008, 00:10

https://www.youtube.com/watch?v=n1R_YaUPl_E

Ja vi piores que esses, ja vi Videos que os Basofes são gozados pelos os betos, ou gente normal .. Apenas por palavras coisa que os Basofes por palavras nem gestos iram conseguir ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyTer 15 Jan 2008, 16:58

Implantação anti-basofina (na SWWE) by: Mike24

Sim sim sim, já chega de bater palmas, ok, também vos adoro.

Agora sobre eles, deviam morrer. Fds, bom era o tempo em que não havia deficiencias nos dedos...
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyQui 17 Jan 2008, 00:46

Eu tenho um amigo que é basofe, dou-me bem com ele, e tal... Até é fixe, e tal...

Houve um dia, em que estava na estrada, e um amigo com quem eu estava resolveu andar a jogar futebol com uma pedra... Eu passei-lhe, ele tentou passar-me, mas a bola desviou-se e bateu num basofe, que mais parecia um cavalo...
O gajo a dar o típico sermão basofe e eu a rir-me, a rir-me...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 09 Fev 2008, 17:56



Luta por um Portugal melhor, mandar a baixo os Basofes e vamos ser Braze, ou betinho
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 09 Fev 2008, 18:12

LOL demais grande video
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 09 Fev 2008, 18:17

Fogo que crominhos esses gajos.
E que aparece com cada um LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 09 Fev 2008, 18:42

eu sou basofe e sou ganda thug . nao me matem Triste

epa podem ser bue basofes desde que nao se metam comigo , a mim nao me incomoda . agora esses tristes com guns na mao ,se estao com tanta vontade de pegar em armas sempre podem ir fazer um serviço po iraque ou pa bósnia que lá eles " brincam " com armas também...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 09 Fev 2008, 20:04

O Basofe que tem a fhm e a pistola na mao ja foi da minha escola e digovos ja que e alto boneco , veste calças verdes e anda sempre com um pente .
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 09 Fev 2008, 20:13

esse gajo deu me porrada :/
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 09 Fev 2008, 20:15

igot.no.skillz escreveu:
esse gajo deu me porrada :/

Nao mintas , esse gajo queria engatar todos na school e so as defs e que la iam ele tinha uma fraze que era # Ola meninas o meu nome e lampard , Frank Lampard Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyQua 27 Fev 2008, 21:41

©osta escreveu:


Luta por um Portugal melhor, mandar a baixo os Basofes e vamos ser Braze, ou betinho

O gajo que faz Uploads desses vídeos todos é meu colega de escola.. Anda no 10º... É o Cappo (Ou Key)... Nah sei se o Mike24 conhece...
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyQua 27 Fev 2008, 21:52

Fonix Jesus Christ Judas Priest...


Voces que andam de metro, de comboio... Fogo ate mete dó como e que eles conseguem andar com aquela mutilaçao muscular que tem na perna sem auxilio de muletas... Fonix ainda m lembro dum forum k andava ai de Anti-Basofes... Fonix... Aserio... vocês pessoal que andam em Lisboa que moram Jesus Christ Judas Priest voces sofrem bue, deviam d andar com camaras ocultas e filmar as poses e fazer mos um best of pa ver quem ganhava um trofeu... :p See ya
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyDom 16 Mar 2008, 19:27

Epah f*x... Eu sou Anti-Basofe e tu és? Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptyDom 23 Mar 2008, 19:53

.tL escreveu:
Epah f*x... Eu sou Anti-Basofe e tu és? Lingua de fora!

Não. Desde que eles não me chateiem, é ignorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 05 Abr 2008, 11:49

Esses gajos são uma tristeza, "yo sou basofe, vou te partir os cornos e gamar-te o guito" --",odeio esse tipos, e também não gosto da deficiência basofina nos dedos que eles tem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 24 maio 2008, 18:58

Obrigado Minha gente por me odiarem --" eu já fui basofe algo contra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes EmptySáb 24 maio 2008, 19:07

Killer escreveu:
Obrigado Minha gente por me odiarem --" eu já fui basofe algo contra?

Nunca mais falo contigo, e quando me encontrar contigo na Mania sais de lá sem olhos, e sem gajas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Basofes   Basofes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Basofes Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum