SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 EMOs Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2008, 07:11

RJ Wild escreveu:
OH Pessoal,

Um pseudo - emo é uma espécie de "Emo Rookie", um Emo é do género,

Veste-se às riscas
Tem um penteado esquisito saido dum efeito do phtoshop
Ouve musica deprimente (ainda chamam musica a isto que discordo) como Tokio Hotel, 30 Seconds to Mars, Good Charlotte, e Green Day...

Sendo Pseudo ou nao, nao deixam d ser Emos...
Experimentem andar no metro de Lx e saberao o que e um Emo realmente...

Quanto ao cortar s ou nao, isso ja vem do psico d cada um...
Eu se me quiser cortar basta fazer a barba, nao sou como muitos que se andam a cortar a fazer propaganda à Mach3(Grande Gillete! Lingua de fora!)

E depois temos tristes ignorantes como este aqui a fingir que percebe e é o rei da festa!

Primeiro de todas as bandas que dissses-te todas são punk menos Tokyo Hotel, que nao é emo mesmo assim! Depois Emo provem de Emocore, Emocore um exemplo que vocês até devem conhecer é BFMV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQui 13 Mar 2008, 10:52

Serra Nirvana escreveu:

E depois temos tristes ignorantes como este aqui a fingir que percebe e é o rei da festa!

Primeiro de todas as bandas que dissses-te todas são punk menos Tokyo Hotel, que nao é emo mesmo assim! Depois Emo provem de Emocore, Emocore um exemplo que vocês até devem conhecer é BFMV.

Simplesmente dei o meu ponto de vista, e o facto de me chamares triste ignorante pois não sou rei de festa nenhuma, se sabes mais que eu sobre emos até podes saber, mas explica o teu ponto de vista ao pessoal não te ponhas a criticar...

Podes conhecer mais bandas que eu, mas o pessoal emo não deixa de ouvir Tokio Hotel e 30 Seconds só por ser Punk, simplesmente associam muito essas bandas aos emos...

Aqui há dias vi uma miuda que tinha na mala Funeral for a Friend? Alguem conhece esta banda?
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptySeg 16 Jun 2008, 11:44

caveiras são emos.............. lol......... eu uso roupas pretas e às vezes com caveiras, e n sou emo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 18 Jun 2008, 00:12

Serra Nirvana escreveu:
RJ Wild escreveu:
OH Pessoal,

Um pseudo - emo é uma espécie de "Emo Rookie", um Emo é do género,

Veste-se às riscas
Tem um penteado esquisito saido dum efeito do phtoshop
Ouve musica deprimente (ainda chamam musica a isto que discordo) como Tokio Hotel, 30 Seconds to Mars, Good Charlotte, e Green Day...

Sendo Pseudo ou não, não deixam d ser Emos...
Experimentem andar no metro de Lx e saberao o que e um Emo realmente...

Quanto ao cortar s ou não, isso ja vem do psico d cada um...
Eu se me quiser cortar basta fazer a barba, não sou como muitos que se andam a cortar a fazer propaganda à Mach3(Grande Gillete! Lingua de fora!)

E depois temos tristes ignorantes como este aqui a fingir que percebe e é o rei da festa!

Primeiro de todas as bandas que dissses-te todas são punk menos Tokyo Hotel, que não é emo mesmo assim! Depois Emo provem de Emocore, Emocore um exemplo que vocês até devem conhecer é BFMV.

SCREAM AIM FIREEEE! Hehehe! x)

Bem, não tenho nada contra EMOs, querem cortar os pulsos? Cortem-nos à vontade! Querem vestir-se com cenas às risquinhas e com caveiras e ouvir Tokio Hotel? À vontadex! Não é algo que me interesse muito mas...
Eu ando particularmente interessado numa EMO Girl...
xD xD Calado Calado LaLaLa LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptySex 20 Jun 2008, 15:11

Para mim EMOS são as pessoas que cortam os pulsos e choram por tudo e por nada. A música não se mistura...
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptySeg 23 Jun 2008, 10:27

Tchiii... Que morra quem corta os pulsos xD

Tipo... Eu até curto roupa preta [ menos para o verão Dry! xD ] dá um estilo p'ró fixe! xD Isso não quer dizer que seja EMO... Isso de EMO é uma grande treta...

E se houver alguém que corte pulsos e pernas mas não se vista de preto já não é EMO? xD

Pronto resposta óbvia, é maluco... Mas percebe-se a ideia Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 12:03

EMO's...Eles que cortem os pulsos, desde que não me chateiem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptySex 27 Jun 2008, 12:05

love them all <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:18

AFFFF R.I.P aos emos,abaixo a essa raça ridicula que foi criada, abaixo aquela franjinha,aquela boiolice,aquele vermelho com preto,aquele xadrez,aquele '' vamos nos matar, eh legal,eh divertido,eh cool,eu corto seu pusso e vc corta o meu'',aquele bando de gnt que ama Simple Pan e que adoram ursinhos carinhosos principalmente o q tem arco iris na barriga,abaixo ah esse povo que ama teletubies.Resumindo:MORTE AOS EMOS!!!! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:20

Crédo!
Eles fizeram-te alguma coisa para os desejares a morte? :O
Apenas têm um estilo, não estão em cima de ti para aderires. :|
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:36

Citação :
Crédo!
Eles fizeram-te alguma coisa para os desejares a morte? :O
Apenas têm um estilo, não estão em cima de ti para aderires. :|

Fizeram-me alguma coisa? eles existem!!!
estilo? aquilo eh faca na cavera legal!!! só desejo a eles derrota!!! aquele monte de listinhas que eles usam me dao vertigem.Morte aos emos e viva o Rock n' Roll |m|!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:40

Simplesmente não tenho nada contra eles, como ja disseram eles tem o seu proprio estilo, e quem somos nos para julgalos?Nos somos apenas pessoas iguais a eles se nos queremos respeito também os temos que respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 21:41

Os Emos não são os aspirantes a Satanicos?

Pá sinceramente, eu não censuro nimguem pela sua maneira de se vestir, pensar ou agir.

Seja quem quer que seja, desde que saiba ter uma conversa agradavel é bem vindo como amigo.. Posso até mesmo cantar hip-hop e assim, mas cada 1 é como cada qual... E eu não me vou afastar ou não vou conhecer pessoas por andarem com franchas e olhos pintados e calças justas e o caraças...
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 11:15

Não gosto, mas respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 12:06

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
Crédo!
Eles fizeram-te alguma coisa para os desejares a morte? :O
Apenas têm um estilo, não estão em cima de ti para aderires. :|

Fizeram-me alguma coisa? eles existem!!!
estilo? aquilo eh faca na cavera legal!!! só desejo a eles derrota!!! aquele monte de listinhas que eles usam me dao vertigem.Morte aos emos e viva o Rock n' Roll |m|!!!!!

E se eu não gostasse de Rock n' Roll, tinha o direito de matar-te, então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 12:12

Metem-me um pouco de medo mas ate gosto apesar de não o ser
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 12:47

Pedro_cosa escreveu:
Metem-me um pouco de medo mas ate gosto apesar de não o ser

A mim também
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 13:12

Ya, tanto medo que dizes que os My Chemical Romance morreram num acidente de carro que começam logo a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 15:51

não X3M.V o meu problema com os Emos não estah em suas roupas e musicas cara se eles quiserem ouvir simple pan não tenho nada contra o meu problema com eles e o motivo pelo qual lhes desejo a morte sao suas atitudes,as coisas que eles falam de qm não sao emos e sua boiolice.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 18:28

Re_ (L)brasil escreveu:
não X3M.V o meu problema com os Emos não estah em suas roupas e musicas cara se eles quiserem ouvir simple pan não tenho nada contra o meu problema com eles e o motivo pelo qual lhes desejo a morte sao suas atitudes,as coisas que eles falam de qm não sao emos e sua boiolice.

Esse tipo de critica é estupido, tu tens o teu estilo de vida, eu tenho o meu, e eles têm os deles.

Tipo, tu gostas de Rap, e eu de hard Rock, e eu começo a dejesar que morras, era fixe não é --'

Ps: iso do Rap, foi um exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 18:31

Re_ (L)brasil escreveu:
não X3M.V o meu problema com os Emos não estah em suas roupas e musicas cara se eles quiserem ouvir simple pan não tenho nada contra o meu problema com eles e o motivo pelo qual lhes desejo a morte sao suas atitudes,as coisas que eles falam de qm não sao emos e sua boiolice.

Também tens atitude de Rock n' Roll, logo, pelos emos, estás morta.
Acorda para a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 18:35

Citação :
Esse tipo de critica é estupido, tu tens o teu estilo de vida, eu tenho o meu, e eles têm os deles.

Tipo, tu gostas de Rap, e eu de hard Rock, e eu começo a dejesar que morras, era fixe não é --'

Ps: iso do Rap, foi um exemplo!

Claro que cada tem seu estilo,meu se eles quiserem andar pelados eles q andem eles pagam os impostos deles.Agora uma coisa eh vc andar tipo uma toalha xadrez e outra totalmente diferente eh vc ter um espirito pessimista,um espirito de Muamba,uma pessoa q chora por tudo e quer que vc corte seus pulsos e o pior de tudo ficar beijando gente do mesmo sexo na frente de todos isso eh o oh do borogodo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 19:35

quanto aos EMOS acho que os putos ja não tem mais nada pra chamar a atençao e inventam essas paranoias .
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 20:15

Não gosto mas não desgosto. Não me fazem nada, epá é ignorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 20:21

Isto é uma tolice e mais nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: EMOs   EMOs - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
EMOs Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum