SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Ganhar dinheiro fácil online!!! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
RicardoBarbosa
Jobber



Idade : Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptySeg 14 Jan 2008, 23:43

Boas.

Eu também não acreditava antes de entrar, mas na verdade isto é uma nova forma de ganhar dinheiro fácil e rápido online.

Está tudo explicado no meu blog, em

http://dinheirorapidoonline.blogspot.com/

Abraços e ganhem muito !
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 21:37

Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake!

Chulo de m*rda queres é ficar com o numero do cartão das outras pessoas!!!!
Pessoas que conheço fizeram isso e depois gamaram-lhes o numero! O melhor é apagarem o topico se não alguem ainda-se entusiasma e é gamado Confuso :/
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 21:59

Articuno, tu és parvo?

Não, não é fake e não é o RicardoBarbosa o dono dos Pay Pals, etc...

Acorda rapaz... --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 22:02

Se alguém sauber podiam dizer-me como é ke se faz para trazer pessoal e depois ganhar dinheiro por cada click ke essa pessoas fizerem ???
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 22:15

Salvador escreveu:
Articuno, tu és parvo?

Não, não é fake e não é o RicardoBarbosa o dono dos Pay Pals, etc...

Acorda rapaz... --"
BTW se não é ele é outro gajo qualquer, mas é verdade aquilo é chulisse fiem-se nessa m*rda...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 22:17

Articuno xD escreveu:
Salvador escreveu:
Articuno, tu és parvo?

Não, não é fake e não é o RicardoBarbosa o dono dos Pay Pals, etc...

Acorda rapaz... --"
BTW se não é ele é outro gajo qualquer, mas é verdade aquilo é chulisse fiem-se nessa m*rda...
Sabes o que significa BTW, FTW, etc? Usas isso em todos os teus posts?

Não, o Duarte está a fazer isso e está a ganhar € segundo sei...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 22:19

Sim, sei o que significa. Mas olha e como é que ele recebe o dinheiro então?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 22:21

Articuno xD escreveu:
Sim, sei o que significa. Mas olha e como é que ele recebe o dinheiro então?
O dinheiro por PayPal acho que não se recebe, fica é com "créditos" para poder usar em outros sites e comprar cenas...

Pergunta-lhe... e larga o Spam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 22:33

Este tuto ja ronda os foruns todos .. Sempre a mesma coisa ..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 22:45

Tipo eu já fiz uns 3 tutoriais sobre isto e sempre resultaRAM
Ir para o topo Ir para baixo
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 15 Jan 2008, 22:48

Desculpem voltar a repetir mas ninguém me respondeu à pergunta: Podiam dizer-me como é ke se faz para trazer pessoal e depois ganhar dinheiro por cada click ke essa pessoas fizerem ???
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyQua 16 Jan 2008, 11:48

nuno456 escreveu:
Desculpem voltar a repetir mas ninguém me respondeu à pergunta: Podiam dizer-me como é ke se faz para trazer pessoal e depois ganhar dinheiro por cada click ke essa pessoas fizerem ???
Não se recebe, acho que ficas com "créditos" para usares noutros sites e comprares cenas nesses Sites...

Já expliquei isso num Post anterior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyQua 16 Jan 2008, 12:08

Percebes-te mal o ke eu quero saber é como se faz o ke o ricardo barbosa fez tipo meter um link em ke tu entras e increves-te e o ke tu ganhas ele tb ganha... se alguém me souber explicar ou mesmo o ricardo agradecia.

Cupz
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoBarbosa
Jobber



Idade : Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyQua 16 Jan 2008, 12:44

Calma. Não, eu não roubo os números de cartões de crédito a ninguém até porque não é preciso fornecerem esse número.

Nuno456, depois de te registares nos sites que eu forneço, vai aparecer o teu link pessoal e é esse link que vais fornecer aos teus amigos a fim de ganhar comissões. Sim Salvador, quem espalhar pelos amigos os seus links ganha comissões, e até pode comprar gente para clicar por ele.

Existem individuos que fazem vida disto, imaginem alguém com 100 pessoas a clicar em 25 sites diferentes diariamente...
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyQua 16 Jan 2008, 15:50

Articuno xD escreveu:
Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake! Fake!

Chulo de m*rda queres é ficar com o numero do cartão das outras pessoas!!!!
Pessoas que conheço fizeram isso e depois gamaram-lhes o numero! O melhor é apagarem o topico se não alguem ainda-se entusiasma e é gamado Confuso :/

wtf?

Morre man
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoBarbosa
Jobber



Idade : Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyQua 16 Jan 2008, 22:05

LOL nem vale a pena responder a estes comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptySáb 19 Jan 2008, 19:36

Mas resulta mesmo isto??? Se resultar então eu faço já isto...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoBarbosa
Jobber



Idade : Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptySáb 19 Jan 2008, 21:38

Claro que resulta, volto a dar o link do meu blog com tudo explicado para experimentares:

http://dinheirorapidoonline.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptySeg 21 Jan 2008, 18:21

Alguém me pode esclarecer um dúvida...
Disseram-me que com este dinheiro também podiamos ter contas premium no rapidshare e no megaupload e nesses sites...

É verdade isto???
Ir para o topo Ir para baixo
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptySeg 21 Jan 2008, 18:36

Claro.. com este dinheiro até podes comprar cenas no Ebay..
E se tiveres mais de 10€ na tua conta Paypal, se quiseres podes por esse dinheiro na tua conta bancária..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptySeg 21 Jan 2008, 18:40

D.C. escreveu:
Claro.. com este dinheiro até podes comprar cenas no Ebay..
E se tiveres mais de 10€ na tua conta Paypal, se quiseres podes por esse dinheiro na tua conta bancária..

Que cena fixe... Já que vocês todos dizem que isto resulta, vou desde já fazer uma... Obrigadinho pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptySeg 21 Jan 2008, 19:58

Mas precisava que alguém me desse uma ajudinha...
Quem me puder ajudar, acrescentem o meu mail...

diogo_venancio6@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoBarbosa
Jobber



Idade : Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyTer 22 Jan 2008, 12:10

Já te adicionei, mas mesmo assim está tudo explicado no Blog Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyQua 23 Jan 2008, 18:27

www.bux.to/

Mais seguro...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! EmptyQua 23 Jan 2008, 19:33

Ao primeiro não percebia nada disto, mas agora é sempre a clicar... Quando tiver bué guito vou ter contas no rapidshare, megaupload comprar cenas no Ebay, apesar de ser daki a bué bué tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ganhar dinheiro fácil online!!!   Ganhar dinheiro fácil online!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Ganhar dinheiro fácil online!!! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Multimédia

 :: 

Tutorials

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis