SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sting Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Sting   Sting EmptySeg 24 Dez 2007, 14:40

Sting Sting


Descrição escreveu:
Steven James Borden (nascido a 20 de Março de 1959 em Omaha, Nebraska), conhecido pelo seu nome em ringue Sting, é um wrestler profissional norte-americano. Actualmente trabalha para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA). É por muito fã, conhecido pelos 14 anos que teve na World Championship Wrestling (WCW), onde este ganhou o WCW World Heavyweight Championship em seis ocasiões.

Exemplo de combate: https://www.youtube.com/watch?v=-CWCeBdcu3c
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 26 Dez 2007, 12:14

Um grande wrestler. Luta bem, ja merecia algum titulo na TNA. Na WCW lutou muito bem, teve grandes combates e bons reinados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 26 Dez 2007, 12:16

Silver escreveu:
Um grande wrestler. Luta bem, ja merecia algum titulo na TNA. Na WCW lutou muito bem, teve grandes combates e bons reinados!

Ele teve títulos, mas foi o retirado por vontade própria, não se importa de não ter..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 26 Dez 2007, 12:17

X3M.V escreveu:
Silver escreveu:
Um grande wrestler. Luta bem, ja merecia algum titulo na TNA. Na WCW lutou muito bem, teve grandes combates e bons reinados!

Ele teve títulos, mas foi o retirado por vontade própria, não se importa de não ter..

Eu disse que ele merecia algum titulo nao disse que era o World Title... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQui 27 Dez 2007, 13:23

Ele sem duvida merece um titulo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptySáb 05 Jan 2008, 16:14

É um grande lutador,merecia um titulo.Na WCW era adorado por todos e na Tna tambem é.A WWE podia trazer-lo e fazer um grande combate de despedida Sting vs Ric Flair
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptySex 18 Jan 2008, 22:05

Ya e grande lutador. Nem sempre foi wrestler glorioso mas foi desde sempre wrestler que o publico curtisse.
Na TNA a meu ver ta a ser bem aproveitado mas podiam lhe por um titulo qualquer. Ele nao se importa de nao ter titulos porque sabe que o publico gosta dele de qualquer maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 09 Abr 2008, 17:40

Uma lenda no wrestling também.. Teve na WCW onde teve uma carreira de sonho... Campeão múltiplas vezes e fez parte da nWo e teve feuds de sonho com alguns wrestlers na WCW... Está a fazer um bom trabalho na TNA!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 09 Abr 2008, 19:45

Sting is back. Depois de algum tempo fora, apareceu para lutar na equipa do Christian Cage. Podiam dar o titulo outra vez,ele merecia não e so Angle. Ele é como o Flair, uma grande lenda.ele merecia mais.

Última edição por Triple B em Ter 22 Abr 2008, 17:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 09 Abr 2008, 20:31

Triple B escreveu:
Sting is back.Depois de algum tempo fora,apareceu para lutar na equipa do Christian Cage.Podiam dar o titulo outra vez,ele merecia nao e so Angle.Ele e como o o Flair,uma grande lenda.ele merecia mais.

Só neste post é que digo fatalmente, eu cansei-me todos os dias, todas as noites, irrito-me para não fazer off-topic, mas tem de ser:

DÁ ESPAÇOS ENTRE OS SINAIS DE PONTUAÇÃO E A RESTANTE FRASE! ACHAS QUE ALGUÉM PERCEBE E QUER TENTAR LER O QUE ESCREVES? PENSA, PAH! APRENDAM! APRENDAM! APRENDAAAAAAAAAAAAAAAAM!

Penso que isto não foi Off Topic foi lição de moral par TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptySeg 21 Abr 2008, 23:48

DEUS....REPITO DEUS...TENHO ORGASMOS QUANDO O VEJO NO RINGUE Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQui 03 Jul 2008, 12:58

Ja vi algumas cenas dele na TNA eWCW, e sem duvida um grande wrestler, mas se merece titulo ou não, não sei.
Ele num match contra o Taker, ai e que era combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Kunp
Wrestler
Kunp


Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQui 10 Jul 2008, 15:30

Mas que grande wrestler que ele é! Adoro ver um combate dele, adoro o seu move-set, quando entra no ringue dá espetáculo.

Sting
És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQui 10 Jul 2008, 16:45

Sting, que wrestler que ele é! Adoro vê-lo lutar, mas já nãoo vejo muito, pois não sou grande acompanhante de TNA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 13 Ago 2008, 17:00

Um dos melhores de sempre actualmente e o icone da TNA
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 13 Ago 2008, 18:25

Está a ter um bom heel turn. Agora, quero ver é se o público o vai comer com esta nova faceta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 13 Ago 2008, 18:32

Pouco vejo TNA, mas ate gosto do Sting!
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQua 13 Ago 2008, 18:42

Adam escreveu:
Está a ter um bom heel turn. Agora, quero ver é se o público o vai comer com esta nova faceta.
Realmente e um pouco arriscado fazer um hell turn ao sting ,visto que com o estuto que este ja tem no mundo do wrestling podera não funcionar muito bem,ou e uma coisa bem feita ou ninguem vai engolir muito bem a coisa.

PS-eu nunca me lembro de ter visto ate hoje o Sting como hell sera a primeira vez ou ja houve outras?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQui 14 Ago 2008, 09:35

shark escreveu:
Adam escreveu:
Está a ter um bom heel turn. Agora, quero ver é se o público o vai comer com esta nova faceta.
Realmente e um pouco arriscado fazer um hell turn ao sting ,visto que com o estuto que este ja tem no mundo do wrestling podera não funcionar muito bem,ou e uma coisa bem feita ou ninguem vai engolir muito bem a coisa.

PS-eu nunca me lembro de ter visto ate hoje o Sting como hell sera a primeira vez ou ja houve outras?

Penso que já ouve uma vez na WCW em que ele fez parte da NWO como Heel e ate pintava a cara de vermelho em vez de branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sting   Sting EmptyQui 14 Ago 2008, 10:53

Que grande wrestler, admiro-o. O seu passado foi mesmo fantástico, passou pela WCW. Teve uns bons reinados, mas ultimamente não tenho gostado muito dele na TNA. Acho que ele devia ir para a WWE, mas acho que não irá acontecer. Gostaria que ele ganhasses o titulo mundial da TNA. Para mim, um dos melhores de lá. Tem muito talento e experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sting   Sting Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sting Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum