SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Inscritos e Wrestlers Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 17:53

Fomos obrigados a modificar alguns wrestlers e a desinscrever outros devido aos dados que tinhamos acerca da SWWE Fed.

Inscritos e Wrestlers Swwefedonszq4
Citação :
Data: Domingo, 10 de Fevereiro
Horas: 20:00h

Abertura de Feuds: 23 de Janeiro
Fecho de Feuds 6 de Fevereiro

Lista dos wrestlers:
Salvador - Randy Orton
Euklides - King Booker
Boy Killer - John Cena
Felix - Rey Mysterio
Kn1ght - Chris Jericho
E!r@ - RVD
Mike24 - Goldberg
rxnolasco - MVP
kaseiras - Sting
Silver - Triple H
Costa - Finlay
X3M.V - Chris Masters
Rayden - Ken Kennedy
TL26 - Edge
Sly Santos - Jimmy Wang Yang
ChaZZ - Batista
X-Lesnar - Brock Lesnar
Duarte - Christian Cage
Arts - Sandman
Oli - CM Punk
GugitasX (Holligan) - The Miz
Blaise - Shawn Michaels
Amy - Lita

Lista dos writers/ajudantes:
Salvador
Felix
Costa
X3M.V
Oli
rxnolasco
ChaZZ
Bem, por enquanto fica assim, através dos dados que tinhamos tivemos de fazer algumas modificações nos inscritos e nos wrestlers que cada um representa...

Se alguém tiver alguma coisa contra, diga, que tentaremos explicar da melhor forma o porquê de alguma mudança, ou se quiser mudar de wrestler, poderemos se é possível ou não, mudar!

Fixe!


Última edição por Salvador em Qua 28 maio 2008, 20:02, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 19:37

Uma coisa... vejo q nao esta ai nenhum rapariga inscrita... mas não pode haver uma rapariga a fazer uma promo no backstage ou no ringue.. ou ser manager de algum wrestler? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 19:50

Amy escreveu:
Uma coisa... vejo q nao esta ai nenhum rapariga inscrita... mas não pode haver uma rapariga a fazer uma promo no backstage ou no ringue.. ou ser manager de algum wrestler? :/
Isso pode!

Diz aqui:

Queres ser manager de quem?
És que Diva (personagem)?

Que que depois adiciono-te como manager do Wrestler no respectivo combate!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 20:04

Bem, eu tou a procura de uma Queen Marielle, por isso, se queres ser A Manadger do teu rei, podes. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 20:28

Salvador escreveu:
Amy escreveu:
Uma coisa... vejo q nao esta ai nenhum rapariga inscrita... mas não pode haver uma rapariga a fazer uma promo no backstage ou no ringue.. ou ser manager de algum wrestler? :/
Isso pode!

Diz aqui:

Queres ser manager de quem?
És que Diva (personagem)?

Que que depois adiciono-te como manager do Wrestler no respectivo combate!

Sou a Lita, obvio. (:
Bem, posso ser manager de qualquer pessoa, não importa. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 20:32

Amy escreveu:
Salvador escreveu:
Amy escreveu:
Uma coisa... vejo q nao esta ai nenhum rapariga inscrita... mas não pode haver uma rapariga a fazer uma promo no backstage ou no ringue.. ou ser manager de algum wrestler? :/
Isso pode!

Diz aqui:

Queres ser manager de quem?
És que Diva (personagem)?

Que que depois adiciono-te como manager do Wrestler no respectivo combate!

Sou a Lita, obvio. (:
Bem, posso ser manager de qualquer pessoa, não importa. (:

A Amy fica minha manager! Contente (Claro, se ela nao se importar *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 21:04

A Amy devia ser minha manager, isso é obvio! Amy= Lita
TL= Edge...

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 21:39

Amy, sem pressões de nenhum lado, escolhe tu um wrestler do qual queiras ser "manager"!

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 22:05

Aí, não sei :/ Fazia mais sentido ser do TL... mas o Silver é o Silver *.*.

Epá.. pronto.. sou do Silver. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySex 18 Jan 2008, 22:16

Amy escreveu:
Aí, não sei :/ Fazia mais sentido ser do TL... mas o Silver é o Silver *.*.

Epá.. pronto.. sou do Silver. (:
Ok, está decidido, ficas então manager do Silver!

Piscar o Olho

Este assunto está encerrado... Se alguém tiver mais alguma coisa a dizer tem até dia 23 para o fazer (inicio das feuds)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Altair
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 35Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySáb 19 Jan 2008, 13:02

Phone-ix, ja nao fui a tempo de fazer a inscriçao... e eu que queria voltar aqui na SWWE, apenas numa noite, para fazer furor...

Paciencia, desejo que corra bastante bem!
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySáb 19 Jan 2008, 22:05

Mas então, eu tinha mudado de Rhino para Cage na Fed, e metem-me o Rhino outra vez?

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptySáb 19 Jan 2008, 22:25

Duarte escreveu:
Mas então, eu tinha mudado de Rhino para Cage na Fed, e metem-me o Rhino outra vez?

LOL
Os nossos dados estavam ainda como Rhino, mas tendo em conta que ninguem é o Cage meterei-te com o Cage!

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
JLegacy
X-Division Champion
JLegacy


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 159Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptyDom 20 Jan 2008, 12:31

Boa iniciativa, apenas os melhores estão no one night stand.

Gostei. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
João Tiago
Wrestler
João Tiago

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 59Local : Ourique Mood :
MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers EmptyDom 20 Jan 2008, 15:32

Uau. Eu...elogiado pelo,JLEGACY *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Inscritos e Wrestlers   Inscritos e Wrestlers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Inscritos e Wrestlers Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis