SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Opiniões Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 17:59

Hardy_Boy escreveu:
TL26 escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
TL26 escreveu:
Esquece o que eu disse, este forum tem ignorantes e ainda por cima admitem ser ignorantes...

Pior era se fossem ignorantes e se armassem em sabedores!
Não, pior é mesmo elimineram o Flair e entre parêntesis dizerem (Sorry)... Não cabe na cabeça de ninguém tanta estupidez!

Um bocado, mas se calhar preferem os outros wrestlers e têm pena de eliminar o Flair porque sabem do Deus que ele é. E vai dai se tiverem consciencia de que o Flair é Deus se calhar não o eliminavam.....
É por isso que é tamanha estupidez! E gajos como estes deviam ser proibidos de participar neste passatempo... --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:50

TL26 escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
TL26 escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
TL26 escreveu:
Esquece o que eu disse, este forum tem ignorantes e ainda por cima admitem ser ignorantes...

Pior era se fossem ignorantes e se armassem em sabedores!
Não, pior é mesmo elimineram o Flair e entre parêntesis dizerem (Sorry)... Não cabe na cabeça de ninguém tanta estupidez!

Um bocado, mas se calhar preferem os outros wrestlers e têm pena de eliminar o Flair porque sabem do Deus que ele é. E vai dai se tiverem consciencia de que o Flair é Deus se calhar não o eliminavam.....
É por isso que é tamanha estupidez! E gajos como estes deviam ser proibidos de participar neste passatempo... --'

Quem votou no Flair nao merece viver....8 votos?! WTF?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 20:14

Epah, eu detesto confusões, mas TL26, fiz questão de vir aqui responder-te.

É assim, disseste-me para "cortar os pulsos"; que devia ser "proibido de participar neste passatempo", etc.

Em 1º lugar: Não admito a ninguém esse tipo de comentários. Queres ser criança, vai sê-lo para bem longe e mete-te com alguém do teu tamanho.

2º A única estupidez é a tua, que como não sabes viver num país democrático, hás-de cair (se não te emendares) num poço sem fundo...

3º Eliminei o Flair porque alguém tem de ser eliminado e os outros são também excelentes. Ainda por cima fiz questão de referir que foi "com pena" e simular que o Vince dizia que a carreira não acabava, só para dar a entender que não tenho vontade nenhuma de ver o grande Ric Flair terminar a carreira. Se chamas a isto estupidez eu chamo democracia. Se chamas a isto "cortar os pulsos" eu chamo defender a honra. Se tu chamas ignorante a alguém mais velho eu chamo criança (ou melhor), bebé chorão ao TL26.

Amigo, 5 anos nos separam. Tu masturbas-te, eu tenho namorada... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 20:39

Vistaker escreveu:
Epah, eu detesto confusões, mas TL26, fiz questão de vir aqui responder-te.

É assim, disseste-me para "cortar os pulsos"; que devia ser "proibido de participar neste passatempo", etc.

Em 1º lugar: Não admito a ninguém esse tipo de comentários. Queres ser criança, vai sê-lo para bem longe e mete-te com alguém do teu tamanho.

2º A única estupidez é a tua, que como não sabes viver num país democrático, hás-de cair (se não te emendares) num poço sem fundo...

3º Eliminei o Flair porque alguém tem de ser eliminado e os outros são também excelentes. Ainda por cima fiz questão de referir que foi "com pena" e simular que o Vince dizia que a carreira não acabava, só para dar a entender que não tenho vontade nenhuma de ver o grande Ric Flair terminar a carreira. Se chamas a isto estupidez eu chamo democracia. Se chamas a isto "cortar os pulsos" eu chamo defender a honra. Se tu chamas ignorante a alguém mais velho eu chamo criança (ou melhor), bebé chorão ao TL26.

Amigo, 5 anos nos separam. Tu masturbas-te, eu tenho namorada... Piscar o Olho

Então espera, mando-te cortar os pulsos, expressão conhecida, levada na metáfora, mas espera calma! Tens 19 anos ou seja´, em princípio vais levá-la a sério, mandas-me "respeitar os mais velhos" por assim dizer, mas depois também atacas! Tá algo aqui mal, muito ma!

Aqui a estupidez não é minha de certeza, forum de wrestling! Estamos aqui para discutir, o forum não teria metade dos comentários se cada um não defendesse a sua opinião, e por sua vez critica-se quem achasse que teria cometido tamanho disparate! Isto sim é democracia... Cada um critica o outro, apesar de muitos não saberem o que significa criticar, até chegarem a 3 tipos de consenso: Ou encara que estava errado, ou leva o outro a ficar da sua mesma opinião, ou simplesmente como se costuma dizer: "Ele fica na sua, e o outro na dele"!

Nota: Antes de defender o 3º ponto da demonstração de maturiadade que o Vistaker demonstrou neste seu posto vim dizer que o post do sorry era po Rated_King que eu nem sabia o que tu tinhas dito no teu, só reparei que eliminaste o Flair!

Bem, alguns argumentos usados neste teu 3º ponto, não será defendidos por mim devido á nota! Mas prontos, aliás, este 3º é a resposta ao meu 1º! Ao o que eu chamo cortar os pulsos, todas chamam a olhar as maneiras de coisa diferente! Ao que eu chamo estupidez é o pessoal eliminar o Flair e dizer sorry como se não quisses eliminá-lo. E no fim depois desta brilhante conclusão, chamas-me bebé chorão! Bem, chorão não sou, porque não chorei e mesmo assim é impossivel demonstrar os meus sentimentos pela Internet! Depois aqui está, metes todo o teu Q.I em força e dizes isto:
Citação :
Se tu chamas ignorante a alguém mais velho eu chamo criança (...)
Bem, ri-me bastante, porque é simplesmente estúpido! Se isto é uma democracia porque é que quem nasce mais cedo tem o previlégio de ser "imortal" e ivunerável aos comentários dos outros, por mais novos que sejam! Muitos dizem, tem mais maturidade, tem mais consciência do que fazem... Não é o teu caso quando dizes isto:
Citação :
Amigo, 5 anos nos separam. Tu masturbas-te, eu tenho namorada...

Conheces-me? Não... Então eu critico-te e tu com a tua independência dizes isto porque estás a insultar uma pessoa devido ao meu espírito critico! Bem é caso para dizer: LOOOL
Quem és tu para utilizares essa metáfora, digo isto porque acho que ainda tens alguma inteligência e aquela última frase é uma metáfora, pelo facto de as nossas idades indicarem diferentes níveis do que fazemos, de como somos, e da nossa mentalidade! Meu amigo, depois do que disseste, digo-te isto: Eu vou estar morto, e tu ainda não serás "Homem"!
Aconselho-te a parares o teu crescimento, para dares tempo á tua mentalidade de acompanhar o teu B.I! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyQui 24 Jan 2008, 21:24

Vistaker escreveu:
Epah, eu detesto confusões, mas TL26, fiz questão de vir aqui responder-te.

É assim, disseste-me para "cortar os pulsos"; que devia ser "proibido de participar neste passatempo", etc.

Em 1º lugar: Não admito a ninguém esse tipo de comentários. Queres ser criança, vai sê-lo para bem longe e mete-te com alguém do teu tamanho.

2º A única estupidez é a tua, que como não sabes viver num país democrático, hás-de cair (se não te emendares) num poço sem fundo...

3º Eliminei o Flair porque alguém tem de ser eliminado e os outros são também excelentes. Ainda por cima fiz questão de referir que foi "com pena" e simular que o Vince dizia que a carreira não acabava, só para dar a entender que não tenho vontade nenhuma de ver o grande Ric Flair terminar a carreira. Se chamas a isto estupidez eu chamo democracia. Se chamas a isto "cortar os pulsos" eu chamo defender a honra. Se tu chamas ignorante a alguém mais velho eu chamo criança (ou melhor), bebé chorão ao TL26.

Amigo, 5 anos nos separam. Tu masturbas-te, eu tenho namorada... Piscar o Olho
É que nem vou ler o testamento que vem a seguir do TL26...

Vistaker = GOD

És grande!

... o Vistaker nunca respondeu mal a ninguem, nao percebo essa atitude do TL26 contra ele... será que ele é mesmo rebelde? :O

Edit: Pera, o TL26 tá a criticar a mentalidade do Vistaker, mas pera, o TL26 é que começou com isto, mas pera mais um bocadinho, o TL26 é que está sempre a dar-se para rebelde, mas peraaaa! Ele é que está a criticar a mentalidade do Vistaker!! Chocado

LOOOL Nunca me ri tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptySex 25 Jan 2008, 14:17

Salvador escreveu:
Vistaker escreveu:
Epah, eu detesto confusões, mas TL26, fiz questão de vir aqui responder-te.

É assim, disseste-me para "cortar os pulsos"; que devia ser "proibido de participar neste passatempo", etc.

Em 1º lugar: Não admito a ninguém esse tipo de comentários. Queres ser criança, vai sê-lo para bem longe e mete-te com alguém do teu tamanho.

2º A única estupidez é a tua, que como não sabes viver num país democrático, hás-de cair (se não te emendares) num poço sem fundo...

3º Eliminei o Flair porque alguém tem de ser eliminado e os outros são também excelentes. Ainda por cima fiz questão de referir que foi "com pena" e simular que o Vince dizia que a carreira não acabava, só para dar a entender que não tenho vontade nenhuma de ver o grande Ric Flair terminar a carreira. Se chamas a isto estupidez eu chamo democracia. Se chamas a isto "cortar os pulsos" eu chamo defender a honra. Se tu chamas ignorante a alguém mais velho eu chamo criança (ou melhor), bebé chorão ao TL26.

Amigo, 5 anos nos separam. Tu masturbas-te, eu tenho namorada... Piscar o Olho
É que nem vou ler o testamento que vem a seguir do TL26...

Vistaker = GOD

És grande!

... o Vistaker nunca respondeu mal a ninguem, nao percebo essa atitude do TL26 contra ele... será que ele é mesmo rebelde? :O

Edit: Pera, o TL26 tá a criticar a mentalidade do Vistaker, mas pera, o TL26 é que começou com isto, mas pera mais um bocadinho, o TL26 é que está sempre a dar-se para rebelde, mas peraaaa! Ele é que está a criticar a mentalidade do Vistaker!! Chocado

LOOOL Nunca me ri tanto!
Tinhas que vir tu...
Mas prontos começemos!
Citação :
... o Vistaker nunca respondeu mal a ninguem, nao percebo essa atitude do TL26 contra ele... será que ele é mesmo rebelde? :O
O Vistaker sim de facto, é um dos use mais calmos da SWWE, mas a crítica que eu mandei foi ao tipo de pessoa que ele era? Pois, bem me parecia! Eu critiquei a sua opinião coisa normal...

Seguindo, mentalidade, "rebeldia", o que é que uma coisa tem a haver com a outra! E já agora, tás com essa do rebelde de trás para á frente, porque é que sou rebelde diz lá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptySex 25 Jan 2008, 14:19

Eu não tenho de dizer mais nada, o Vistaker calou-te...

"se queres ser criança vai sê-lo para bem longe..."

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptySex 25 Jan 2008, 14:20

Salvador escreveu:
Eu não tenho de dizer mais nada, o Vistaker calou-te...

"se queres ser criança vai sê-lo para bem longe..."

Fixe!
Espera, ele não me calou porque eu respondi, mas continuemos! Na crítica que eu fiz antes do discurso do Vistaker, onde é que eu fui criança?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 00:58

Pois aqui vai a minha 1º critica. Estive a ler todas as rondas e vi o seguinte, Undertaker em todas as rondas tinha 1 voto ou dois .. E Chega.me à final? Quando o Shawn Michaels começou a ter o seu primeiro voto à 2 rondas atras?

Epah descupem lá tive a fazer uma soma de todas as rondas desde a #29 ate à #3 e deu.me isto .

Undertaker = 37 votos
Shawn Michaels = 9 Votos
Triple H = 8 Votos

Epah pelo o que estao a ver agora na final ele ta em vantagem? El que me todas as rondas teve votaçoes? Por amor de Deus pensem um bocado, quem devia de estar na final pelos os votos de todos os dias era o Shawn Michaels e não o Undertaker. E o mais giro é que na #2 foi o seguinte.

Undertaker = 25 Votos
Shawn Michaels = 26 Votos
Triple H = 6 Votos

Pois bem pelo o que estou a ver agora o Undertaker apenas tem um voto meu para perder, pensem bem em quem escolhem e não façam injustiças sff
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 08:52

Salvador escreveu:
É que nem vou ler o testamento que vem a seguir do TL26...

Vistaker = GOD

És grande!

... o Vistaker nunca respondeu mal a ninguem, nao percebo essa atitude do TL26 contra ele... será que ele é mesmo rebelde? :O

Edit: Pera, o TL26 tá a criticar a mentalidade do Vistaker, mas pera, o TL26 é que começou com isto, mas pera mais um bocadinho, o TL26 é que está sempre a dar-se para rebelde, mas peraaaa! Ele é que está a criticar a mentalidade do Vistaker!! Chocado

LOOOL Nunca me ri tanto!

Salvador nao te metas pah! F*x! Sleep

Nao sei qual é o mal, o TL criticou a opiniao assim como eu, nao criticou ninguem! Dizes que o Vistaker é calmo, mas nesta situaçao ele é que o ta a ofender! Ve as coisas e depois fala. Sleep

E Vistaker tens de te informar melhor, porque o Flair so se reforma se perder um Match 1vs1. Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 09:41

É o último post que coloco sobre isto.

TL26, li o teu comentário todo, não fiz questão de o ignorar. Sei que não escreveste por maldade e como tal nem ligo muito. A minha reacção vem depois de tu teres escrito: "Vistaker e Rated_King cortem os pulsos". Achas isto criticar a votação de outros? Para mim acho que não tiveste argumentos para debateres saudavelmente a questão no sítio próprio. Aliás, escreveste isso no próprio tópico das votações.

E tás a ver o que causas? Era desnecessário, penso eu... Piscar o Olho

Mas pronto, como disseste e bem, estamos num forum de wrestling, e não de intrigas, portanto toca a falar disso.

Ah, e um conselho, deixa-me abusar um bocado (acho que também posso). Modera-te a ti próprio na forma como participas no forum. Se assim fosse já não terias que ler o post do Salvador sobre a tua "infantilidade", ou lá como a queres chamar. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 09:48

Vistaker escreveu:
TL26, li o teu comentário todo, não fiz questão de o ignorar. Sei que não escreveste por maldade e como tal nem ligo muito. A minha reacção vem depois de tu teres escrito: "Vistaker e Rated_King cortem os pulsos".

Maneira de dizer? LaLaLa Confuso Confuso Não acredito! Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 09:50

Silver escreveu:
Vistaker escreveu:
TL26, li o teu comentário todo, não fiz questão de o ignorar. Sei que não escreveste por maldade e como tal nem ligo muito. A minha reacção vem depois de tu teres escrito: "Vistaker e Rated_King cortem os pulsos".

Maneira de dizer? LaLaLa Confuso Confuso Não acredito! Não acredito!

Maneira de dizer?????? coitados.

São miúdos, meu deus, são miúdos. Dizem com cada barbaridade, mas pronto. Meus amigos, para mim, assunto encerrado. No more problems Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 09:54

Vistaker escreveu:
Silver escreveu:
Vistaker escreveu:
TL26, li o teu comentário todo, não fiz questão de o ignorar. Sei que não escreveste por maldade e como tal nem ligo muito. A minha reacção vem depois de tu teres escrito: "Vistaker e Rated_King cortem os pulsos".

Maneira de dizer? LaLaLa Confuso Confuso Não acredito! Não acredito!

Maneira de dizer?????? coitados.

São miúdos, meu deus, são miúdos. Dizem com cada barbaridade, mas pronto. Meus amigos, para mim, assunto encerrado. No more problems Adeus

Ves nao queres ofender mas tas a ofender. E depois ainda falas de respeito.

Ja agora entao diz que barbaridade que eu disse.

Se eu fosse como tu, que recebeu uma critica ao coment e ta assim, meu deus ja tinha chamado tudo e mais alguma coisa ao Brioso que anda numa de embirrar comigo. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 10:01

O Silver, eu ofendi-te no post? miúdos é ofensa? É o que o tl26 é e tu não deixas de ser, tal como eu já fui, olha que essa.

Mas se achas isso ofender eu respondo-te:

Maneira de dizer!! ROFL

Olha, já quebrei o que disse 2 vezes, já tou a dar demasiado crédito a este assunto de treta, portanto, acabou.

E isto é off-topic, que detesto fazer. Vamos falar de wrestling e do Royal Rumble, ok?! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 10:26

Vistaker escreveu:
O Silver, eu ofendi-te no post? miúdos é ofensa? É o que o tl26 é e tu não deixas de ser, tal como eu já fui, olha que essa.

Mas se achas isso ofender eu respondo-te:

Maneira de dizer!! ROFL

Que graça LOOOL xD ROFL

Ate me esqueci de rir Sleep

Ja foste? Com essas atitudes continuas a ser....

Continuo com a pergunta: diz que barbaridade é que eu disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 11:40

Silver, sabes bem como é o TL26... ele precisa de respostas destas para ver se se cala...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 14:09

Salvador escreveu:
Silver, sabes bem como é o TL26... ele precisa de respostas destas para ver se se cala...

Fixe!
Voltamos ao mesmo? Eu calei-me por acaso? Eu respondi ao que ele disse, e vou continuar a responder até achar que perdi a razão! Já agora Vistaker, se não sabes o que signifca cortem os pulsos, então olha sorry... Já sei que para a próxima tenho de dizer: olhem melhor no que fizeram porque acho que as vossas escolhas não foram boas por causa disto e daquilo! Já agora, nem Vistaker nem Salvado enumeraram as minhas infantilidades concretamente! E como parece que não as sabem atacaram a idade e não a mentalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 14:31

Infantil, infantil mesmo só o Arts.

E o burro sou eu? O ruim sou eu? Eles não sabem quem é infantil e o burro sou eu? Nhaaiam Nhaieeam.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:22

E o grande vencedor é...

Opiniões - Página 2 041

SWWE Royal Rumble
Total de Posts: + de 750
Total de Votos: 1171

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:22

Preferia que fosse o Undertaker, mas OK! Parabéns Triple H! Engraçado era se vencesse agora na WWE Royal Rumble xD

Gostei de participar nisto, parabéns pelo passatempo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:31

Bem aquilo que disse fez alguns mudarem de ideias e votarem nol Undertaker x'D

Era giro que fosse agora o HHH a vencer e na final com o Undertaker x'D

Mas quem vai vencer é o Shawn Michaels por isso não vai ser nada igual --'
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:34

E assim se provou quem é que realmente é o King Of Kings.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2008, 22:49

TRIPLE DIT IT! BOW DOWN TO THE, BOW DOWN TO THE KING!
THE KING OF KINGS, THERE'S ONLY ONE! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 EmptySeg 28 Jan 2008, 17:49

E um vencedor justo.Nao tenho mais nada a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Opiniões   Opiniões - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Opiniões Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Royal Rumble

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis