SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Se fosses Chairman da WWE o que fazias? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 12:52

Se eu fosse Cherman da WWE

-Regressava o harcore champion
-Metia superstars tipo que não sao muito uzadas na raw e na smack dawn e passava-as para a ecw
-Regressava o European champion para ser titulo secundario da ecw
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 13:11

Pedro_cosa escreveu:
Se eu fosse Cherman da WWE

-Regressava o harcore champion
-Metia superstars tipo que não sao muito uzadas na raw e na smack dawn e passava-as para a ecw
-Regressava o European champion para ser titulo secundario da ecw

A mim sempre me disseram: se não sabes fazer/dizer algo, ou diz por outras palavras, ou está calado.

Champion : campeão;
Título/campeonato : title/championship.

E mais, para quê mais dois títulos? Daqui a pouco as feuds eram só pelos títulos, não? Um vá que não vá - e mesmo assim não sei se era preciso -, mas dois não.
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 13:29

Se eu fosse Chairman da WWE deixava a ECW voltar as suas raízes de Extreme!
Contratava o Goldberg,AJ Styles e recontratava o Kurt Angle.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 16:03

Por estas barbaridades é que nenhum tipo da internet manda na WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyTer 30 Set 2008, 13:25

Investia mais no Merchandising na Europa, principalmente em Portugal. Se querem ter dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyTer 30 Set 2008, 16:52

Convidava todo o pessoal da SWWE para ver todos os shows, com viagens pagas, etc etc
Sou mesmo boa pa voces xD
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyTer 30 Set 2008, 17:02

Como o Silver referiu, apostava mais no Merchadising na Europa, sem ser nos Estados Unidos. Para os lucros claro. Tentava também, aproveitar ao máximo superstars que não fazem quase nada na SmackDown! e RAW, como o Jamie, e punha-os na ECW, para estes conseguirem brilhar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyQua 01 Out 2008, 13:06

Voltava a por o Hardcore Championship e também o European :p Championship...
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyQua 01 Out 2008, 13:25

Jippy escreveu:
Voltava a por o Hardcore Championship e também o European :p Championship...

Foda-se, a WWE têm títulos suficientes, daqui a pouco eram as feuds todas por títulos...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 EmptyQua 01 Out 2008, 17:14

Não fazia nada, estava na minha casa na Jamaica a gozar os rendimentos e comer as Divas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Se fosses Chairman da WWE o que fazias?   Se fosses Chairman da WWE o que fazias? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Se fosses Chairman da WWE o que fazias? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis