SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Card (Oficial e Confirmado)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQua 23 Jan 2008, 22:33

Card Oficial

Tag Team Match - X-Lesnar e Duarte vs Mike24 e ChaZZ
Single Match - Rayden vs Costa
Single Match - X3M.V vs Felix
Tag Team Match - Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX
Triple Theart Match - Rated R Delirous vs Kn1ght vs kaseiras
Single Match - Salvador vs E!r@
4-Way Match - TL26 vs Blaise vs rxnolasco vs Arts

- Devido à ausência do Euklides, fiquei sei adversário! E acabei por trocar o Euklides pelo E!r@ como meu adversário!
- Todos os outros wrestlers que faltavam inscrever-se, o seu "lugar" foi sorteado!

Combates - Ajudantes

Dos que se inscreveram para ajudar, aqui fica a lista dos combates que cada um faz:

Salvador: Rated R Delirous vs Kn1ght vs kaseiras
Felix: Rayden vs Costa
Costa: Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX
X3M.V: Salvador vs E!r@
Oli: X-Lesnar e Duarte vs Mike24 e ChaZZ
rxnolasco: X3M.V vs Felix
ChaZZ: TL26 vs Blaise vs rxnolasco vs Arts

- Combates para entregar até ao dia 9 de Fevereiro!!
- Podem consultar qual é o wrestler (real) que cada user é na página dos inscritos/inscrições!

Feuds

- De 24 de Janeiro até 6 de Fevereiro!
- Tópicos das Feuds dentro deste mesmo Sub-Forum! Cada um cria o seu!

----------

Alguma dúvida é só postar! Piscar o Olho


Última edição por em Qui 24 Jan 2008, 19:51, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 14:12

Claro que o Boss tem de competir por um título... E sim o meu tem lá 4 "vs" mas é um Tag Team Match!
Sem dúvida, ta muito bem organizado! --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 14:28

Não temos direito a TT Championship Match? Logo nós que unificamos o título? LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 15:47

Queria pedir um grande favor. É assim:

Eu e o BK ja tinhamos combinado ser uma TT no show mas ele nao pôde vir à net e por isso peço ao Oli se ele nao se importa de trocar com o BK sff. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 17:38

Só reparei agora, X3M e Felix pelo World Championship?
O Felix ainda vá lá, agora se o Blaise e o Arts não merecem um combate pelo título, onde é que o X3M merece?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 18:14

Duarte escreveu:
Não temos direito a TT Championship Match? Logo nós que unificamos o título? LOL...

Pá, concordo... Acho que tínhamos direito a ter combate pelos TT Championships, 'mas tá bem... Sleep Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 18:19

Afinal o meu combate é um Tag Team ou Fatal Fow Away? xD

Bah, esqueçam, é só para o divertimento, por uma noite Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 18:25

Blaise escreveu:
Afinal o meu combate é um Tag Team ou Fatal Fow Away? xD

Bah, esqueçam, é só para o divertimento, por uma noite Contente

O teu é uma Fatal 4 Way... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:09

Salvador como é q ficam as personagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:14

Erro do Tag Team Match já emendado, é 4-Way Match
O meu combate é por um titulo pelo simples facto de para além de mim tem também o E!r@, o combate pelos Tag Team Titles tem o Oli, o Silver e o Boy Killer, e o combate pelo World tem o Felix!

O Card está oficialmente fechado, não farei mais trocas!

Agora, abram os topicos e começem a feudar! ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:36

Só cunhas, eu sou Ex-Campeão, o Blaise é uma lenda, o Arts é muito bom, o Rx igualmente mas prontos nem ligo...
Já sabia que ia sair! Ainda bem que é por divertimento! --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:40

Eu começo cada vez mais a concordar mais com TL26...

Ele tem razão, e também eu tive quando disse aquilo...

"Não farei mais trocas"? LOL...

É preciso dar valor ao que a Fed teve...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:41

OMFG, eu a lutar pelo World Championship? Felix estás morto :O
Não vale a pena reclamar, estamos numa boa epoca e é só por uma noite, nada demais! Piscar o Olho

Bom card.. Vou fazer um combate 5*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:43

VAMos lá ter calma pessoal, a conversar é que nos entende-mos. também acho que alguns combates não estão muito justos, mas foi por auto-proposta. Acredito que no final de tudo vamos continuar a ter boas promas e um show extremamente bom. Não se preocupem!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:44

X3M.V escreveu:
OMFG, eu a lutar pelo World Championship? Felix estás morto :O
Não vale a pena reclamar, estamos numa boa epoca e é só por uma noite, nada demais! Piscar o Olho

Bom card.. Vou fazer um combate 5*
Experimenta estar no ME com 3 dos melhores a lutar sem nenhum título, e estares no Opener numa equipa lendária sem direito aos titulos TT! Aí veriamos se não reclamavas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:46

rxnolasco escreveu:
VAMos lá ter calma pessoal, a conversar é que nos entende-mos. também acho que alguns combates não estão muito justos, mas foi por auto-proposta. Acredito que no final de tudo vamos continuar a ter boas promas e um show extremamente bom. Não se preocupem!

Tinha lá escrito que era pelo título quando me inscrevi? "Ainda mal"...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:46

X3M.V escreveu:
OMFG, eu a lutar pelo World Championship? Felix estás morto :O
Não vale a pena reclamar, estamos numa boa epoca e é só por uma noite, nada demais! Piscar o Olho

Bom card.. Vou fazer um combate 5*

Não vale porque não queres que se mude a Card porque estas a lutar por um título , mas enfim o Rayden feuda bem e eu pouco +/- e tamos apenas num Single Ok .. Salvador por apenas UMA noite podias por todos os combates por títulos, mas enfim tu lá sabes
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 EmptyQui 24 Jan 2008, 19:50

Titulos retirados dos combates!

Agora toca a feudar por feijões! Contentes?

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Card (Oficial e Confirmado)!   Card (Oficial e Confirmado)! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Card (Oficial e Confirmado)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum