SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Undertaker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySex 25 Jul 2008, 21:38

O Taker quando voltar vai querer atacar o Edge e depois se calhar, vai querer o Title não sei bem qual mas ou e o WHC ou WWE title...
E essa a minha opiniao sobre o futuro do taker..
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 10:28

Jeff Orton escreveu:
O Taker quando voltar vai querer atacar o Edge e depois se calhar, vai querer o Title não sei bem qual mas ou e o WHC ou WWE title...
E essa a minha opiniao sobre o futuro do taker..


Espero quenao, já irrita isso do Taker e o titulo, o que é o que o homem tem a provar. devia ter feuds com os mais novos, porque eu gostei com a dele com o Orton.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 11:02

Jeff Orton escreveu:
O Taker quando voltar vai querer atacar o Edge e depois se calhar, vai querer o Title não sei bem qual mas ou e o WHC ou WWE title...
E essa a minha opiniao sobre o futuro do taker..
Era fixe se fosse atras do WWE title..undertaker vs triple h...grande combate Contente mas para isso acontecer o HHH tem de vencer o Khali xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 11:33

Cá para mim, a feud 'Taker x Edge não está terminada. Mas agora a feud vai ser sem o titulo, visto que o Edge o perdeu =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 19:10

Acho k ja estava na altura do taker voltar . acho k ele vai fazer um bom combate contra o edge e depois quem sabe no futuro o taker a WWE champ
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 22:39

Zecena escreveu:
Acho k ja estava na altura do taker voltar . acho k ele vai fazer um bom combate contra o edge e depois quem sabe no futuro o taker a WWE champ

Esta gente só pensa no Undertaker a campeao --'
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 23:04

©osta escreveu:
Zecena escreveu:
Acho k ja estava na altura do taker voltar . acho k ele vai fazer um bom combate contra o edge e depois quem sabe no futuro o taker a WWE champ

Esta gente só pensa no Undertaker a campeao --'

Os outros wrestlres também têm direito a ser campeos, não é so o Taker.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 23:06

Hardy Fan escreveu:
©osta escreveu:
Zecena escreveu:
Acho k ja estava na altura do taker voltar . acho k ele vai fazer um bom combate contra o edge e depois quem sabe no futuro o taker a WWE champ

Esta gente só pensa no Undertaker a campeao --'

Os outros wrestlres também têm direito a ser campeos, não é so o Taker.

Ora nem mais que venha de lá um HBK à campeao *.*
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyDom 27 Jul 2008, 20:13

'The Deadman' Undertaker. Óptimo wrestler, grandes reinados que tem tido, espero que ele rebente os cornos do Edge no SummerSlam Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 10:43

©osta escreveu:
Zecena escreveu:
Acho k ja estava na altura do taker voltar . acho k ele vai fazer um bom combate contra o edge e depois quem sabe no futuro o taker a WWE champ

Esta gente só pensa no Undertaker a campeao Sleep
E tu so pensas no HBK a campeao Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
R@ndy
Wrestler
R@ndy


Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 10:47

Simplesmente o melhor wrestler da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:50

O melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 22:31

Re_ (L)brasil escreveu:
O melhor!

O melhor ? Qual melhor ? Melhor parvo, melhor m*rda , à muito melhores deixa de fazer Spam como esse ai em cima e faz comentarios construtivos ..
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 23:16

Para bom entendedor meia palavra basta Fixe!

Última edição por Re_ (L)brasil em Sex 01 Ago 2008, 16:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 23:23

Eu prefiro as meias palavras, ao menos consigo entender o ponto de vista.

Ela não é spammer, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 13:51

Undertaker uma das melhores legends.
E está de volta no SummerSlam.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 20:04

É o melhor sem duvida nenhuma, só espero que quando voltar não vá atrás do título, le fica melhor em feud sem ser pelo titulo, pode ter uma agora com o Edge, isto se o Edge aparcer de novo depois do SS. E aí tinham feud, ele depois arranja uma com o MVP e pronto, agora pelo titulo não.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 22:30

.luk.mcdowd. escreveu:
É o melhor sem duvida nenhuma, só espero que quando voltar não vá atrás do título, le fica melhor em feud sem ser pelo titulo, pode ter uma agora com o Edge, isto se o Edge aparcer de novo depois do SS. E aí tinham feud, ele depois arranja uma com o MVP e pronto, agora pelo titulo não.

Se o Undertaker vai à WWE e não luta por um título é porque alguem esta doente ..
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 09:02

©osta escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
É o melhor sem duvida nenhuma, só espero que quando voltar não vá atrás do título, ele fica melhor em feud sem ser pelo titulo, pode ter uma agora com o Edge, isto se o Edge aparcer de novo depois do SS. E aí tinham feud, ele depois arranja uma com o MVP e pronto, agora pelo titulo não.

Se o Undertaker vai à WWE e não luta por um título é porque alguem esta doente ..

Porquê, eu gosto mais das feus que ele tem a querer vingar-se de alguma coisa ou responder a um desafio. As do título, com ele são muito repetitivas.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 11:16

.luk.mcdowd. escreveu:
©osta escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
É o melhor sem duvida nenhuma, só espero que quando voltar não vá atrás do título, ele fica melhor em feud sem ser pelo titulo, pode ter uma agora com o Edge, isto se o Edge aparcer de novo depois do SS. E aí tinham feud, ele depois arranja uma com o MVP e pronto, agora pelo titulo não.

Se o Undertaker vai à WWE e não luta por um título é porque alguem esta doente ..

Porquê, eu gosto mais das feus que ele tem a querer vingar-se de alguma coisa ou responder a um desafio. As do título, com ele são muito repetitivas.

Mas a WWE gosta mais dele com um título ..
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 11:24

©osta escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
©osta escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
É o melhor sem duvida nenhuma, só espero que quando voltar não vá atrás do título, ele fica melhor em feud sem ser pelo titulo, pode ter uma agora com o Edge, isto se o Edge aparcer de novo depois do SS. E aí tinham feud, ele depois arranja uma com o MVP e pronto, agora pelo titulo não.

Se o Undertaker vai à WWE e não luta por um título é porque alguem esta doente ..

Porquê, eu gosto mais das feus que ele tem a querer vingar-se de alguma coisa ou responder a um desafio. As do título, com ele são muito repetitivas.

Mas a WWE gosta mais dele com um título ..

Não faz sentido o Taker voltar e não disputar o titlulo porque ele saiu a disputar o titulo e de certeza que depois de se vingar vai atrás do Triple H mesmo que não ganhe o titulo brevemente...
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQua 06 Ago 2008, 11:47

Com ou sem lutar pelo titulo na minha opiniao e o melhor de sempre,quando se retirar nunca mais a WWE sera a mesma,estes tempos em que esteve de fora tornaram a SD uma seca .
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 13:41

O Sr. Undertaker está a ficar velhote mas cotinua um exelente wrestler!
Adorei completamente o seu último combate no Summerslam'08 contra Edge foi lindo e ganhou e bem ganho dos melhores combates que eu já vi!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySex 29 Ago 2008, 14:18

Muito se queixam de ele trazar spoiler's da Mania, e talvez o boato que ele ai perder na WM, é só para ninguem se queixar de spoiler, e ele ganha e eu fico feliz Contente
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 EmptySex 29 Ago 2008, 14:29

Espero que ele não perca na Mania..como andam a dizer, eu quero que o HHH se f*da...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Undertaker   Undertaker - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Undertaker Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum