SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ   [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ EmptyQui 24 Jan 2008, 20:30

(Cerca de 1000 pessoas encontram-se numa sala de conferências. À frente delas está uma mesa vazia, que era o lugar onde os convidados surpresa se iriam sentar. Numa mesa ao lado, estavam JR e JBL)


JR: Senhoras e senhoras, o SWWE Fed One Night Stand está-se a aproximar! Eu sou o JR, estou aqui com o JBL e, parceiro, quem achas que serão os convidados especiais dessa conferência?

JBL: Bem, JR... Primeiro gostava de dizer que hoje não te vou chatear, porque, gordo, a SWWE Fed está de volta! Quanto à parte dos convidados especiais, não sei quem serão, mas aposto nos...

(Toca a música dos Just Painfull e estes entram na sala de conferências sob uma grande ovação)


JR: Meu Deus, JBL! São os Just Painfull! X-Lesnar e Duarte!!! Os primeiros Campeões Inconstestáveis de Tag Team na SWWE! Dois Wrestlers lendários!

JBL: Era nestes que eu ia apostar, JR! Haha! Lindo! Just Painfull de volta! A vossa experiência vai ser... JUST PAINFULL! Lembras-te, JR?!

JR: Lembro-me, sim senhor, JBL! Estes senhores foram, para mim, a equipa mais dominante da SWWE Fed... Dominaram tudo e todos e NUNCA perderam os Títulos de Tag Team! Os dois eram Campeões de Tag Team quando X-Lesnar foi sorteado para ir para a Xplosion onde recomeçou a sua onda de domínio e enxertos de porrada!

JBL: Devo dizer que eles estão muito janotas com aqueles fatos!

(Os Just Painfull sentam-se nas suas cadeiras e faz-se um grande silêncio na sala)


X-Lesnar: Olá, pessoal!!! Não sei se se lembram de nós, se não se lembram, nós relembramos: Nós somos os Just Painfull, a equipa mais dominante da SWWE Fed! Somos os reis da porrada e também de beber cervejas! Hehe... Bem, como sabem, o SWWE Fed One Night Stand está aí a porta e eu e o Duarte temos um combate contra um tipo que nunca enfrentámos, o ChaZZ e outro, que se bem me lembro, teve uma das maiores lesões na História da SWWE Fed por MINHA causa! Portanto, meus amigos, sei que é apenas uma noite APENAS para entreter os fãs, mas nós não vos vamos dar abébias, lá por não ser nada a sério... Nós vamos tratar-vos tal como vocês fossem os nossos piores inimigos... Não esperem facilidades...

Duarte: Sim, não esperem que nós vos facilitemos a vida!Porque nós não vamos fazer isso! Vamos espancar-vos até que vocês desistam os desmaiem, que é o que vai acabar por acontecer... Não se armem em valentões, meus amigos, porque se fazem isso, vão acabar numa cama de Hospital mortos-vivos... Mas não se preocupem, nós mandaremos flores e talvez um postalzinho a desejar as melhoras, isto é, se vocês conseguirem sequer pegar nas coisas, ou ler o cartão! Preparem-se, porque...

X-Lesnar: A vossa experiência...

Duarte: Vai ser...

Duarte & X-Lesnar: JUST PAINFULL!!!

(Os Just Painfull acabam a conferência e começam a dar autógrafos aos fãs)


JR: Eles não mudaram! Continuam os mesmos sacanas violentos... Hehe...

JBL: O que esperavas, JR? Que eles tivessem sofrido uma intervenção divina e ficassem bonzinhos? NEM PENSAR!

JR: Só tenho pena dos coitados dos adversários... Enfim, eu sou o JR, este é o JBL e o SWWE Fed One Night Stand aproxima-se!
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ   [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ EmptySáb 26 Jan 2008, 13:20

Os Just Painfull estão numa sessão de autógrafos, a promover a digressão da SWWE-FED One Night Stand. Enquanto ambos davam autógrafos e prémios às pessoas que iam aparecendo, eis que chega a imprensa...

Jornalista 1: Duarte, X-Lesnar, podia-nos dizer o que acha da SWWE-FED reunir-se numa só noite?

X-Lesnar: Primeiro, acho que não se entra assim de repente para interromper uma sessão de autógrafos, não sei se repararam, mas estão a incomodar toda a gente. Mas já que pergunta, acho que foi uma decisão muita acertada reunir a Fed por uma noite. Como sabem, nós Just Painfull, dominamos a divisão Tag Team na altura, e nunca chegamos a perder os títulos. Ganhamos os Xplosion Tag Team Titles e os SWWE Tag Team Titles. Sim, nós sabemos que nos gabamos muito, mas temos razão para isso. Afinal de contas, ainda unificamos os títulos e fomos os Primeiros Campeões Inconstestáveis de Tag Team na SWWE... Mas depois as coisas não correram bem porque... Separaram-nos! Mas enfim, eles é que perderem, sim que já nos vemos à já algum tempo, escolhemos caminhos diferentes depois da Fed, mas continuamos grandes amigos como sempre...

Jornalista 2: E o que acham do vosso combate contra Mike 24 e ChaZZ?

Duarte: Deixem-me vos dizer que não é muito preocupante. Lembro-me de um deles dizer que conseguia fazer tudo no ringue, e ganhar-me inclusivé. Existe um ditado que diz: "Homem que toca todos os instrumentos, na realidade, não toca nenhum"... Isto aplica-se a quem disse isso. E não acho que ditados me venham melhorar as minhas razões, ou argumentos que tenho para dar. Se digo que, NÓS, somos melhores e dominamos qualquer um no ringue, como um Leão domado, então é porque é verdade... E nós já provamos isso! Não é por nada, mas fomos a melhor Tag Team da SWWE-FED por alguma coisa!

Jornalista 3: Os seus oponentes ainda não responderam... que diz a isso?

X-Lesnar: Provavelmente o gato comeu-lhes a língua... Literalmente talvez...

Duarte: Agora saiam que temos mais que fazer do que vos aturar!

X-Lesnar: E ChaZZ, Mike 24, se estiverem a ouvir-nos por TV ou rádio, ou qualquer invenção do séc.XX ou séc.XI... O meu filho já anda na escola...

Just Painfull: A vossa experiência vai ser...

Fã 1: Agradável?

Duarte: Não...

Fã 2: Divertida?

X-Lesnar: Também não...

Jornalistas: JUST PAINFULL?!

Duarte: Acertaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ   [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ EmptyDom 27 Jan 2008, 23:20

(Estava a decorrer uma exibição de Wrestling de uma Federação mais pequena, na qual os Just Painfull foram convidados a aparecer para um pequeno anúncio)


Apresentador: Senhoras e senhores, como prometido, temos dois convidados especiais! Eles vêm...

(X-Lesnar, acompanhado por Duarte, aplicou uma "big boot" na cara do apresentador enquanto este falava. X-Lesnar riu-se e apanhou o microfone do apresentador, que estava no chão)


X-Lesnar: Caso vocês não nos conheçam, eu sou o X-Lesnar, este é o Duarte e nós somos os Just Painfull, a Tag Team mais dominante na História do Wrestling! E eu ataquei o "Xôr" Apresentador porque, epá... Ele é um bocado reles... O tom de voz dele irrita-me, depois aquela maneira de apresentar mesmo "à lá apresentador" também me irrita... Portanto resolvi dar-lhe um pontapé a cabeça para ele se calar, mas ao menos fui educado, não vim aqui dizer-lhe calar a boca, em conjunto com algumas verdades... Mas, enfim! Resolvi, PUM!, dar-lhe! Mas não foi disto que nós vos viemos falar... E estamo-nos pouco a lixar para o nosso discurso sobre o Wrestling... Também, não valia a pena, porque vocês, seus energúmenos, vocês não iriam perceber NADA e iam começar com comentários do estilo: "Mamã, quero ir para casa..."... Nós não estamos para isso... Estamos aqui porque sabemos que os nossos adversários estiveram aqui, neste mesmo edifício, mesmo há bocadinho! E, pronto, estava a apetecer-nos dar-lhes um enxerto de porrada, já que, ao que parece, eles andam a fugir de nós... Como um velho amigo, ou inimigo meu, disse, podem fugir mas não se podem esconder... E nós vamos encontrar-vos, mais tarde ou mais cedo, e vamos dar-vos tanta porrada, que vocês nem se vão conseguir levantar... Mas vocês são corajosos, vão tentar comparecer no combate, mesmo estando lesionados!

Duarte: Calma aí! X-Lesnar, tens a certeza que eles vão combater connosco? É que eu tenho muitas dúvidas! Porque, pelo que eu prevejo, a nossa sova vai ser tão grande que eles vão chorar às calças do Presidente a gritar bem alto que não nos querem enfrentar... E como o Presidente tem bom coração, vai sentir pena deles e vai anular o combate, não bastando estarmos a abrir o Show, porque toda a gente sabe que nós temos capacidade para muito mais, para o Main Event, talvez... E além de nos meterem com estes marmanjos ainda corremos o risco de termos o nosso combate cancelado? Por amor de Deus! Nós estamos aqui apenas para combater, apenas para infligir dor, não estamos aqui para fazer amigos, não estamos aqui para ser benevolentes com o Mike24 e com o ChaZZ, porque ao primeiro momento que vos encontrarmos, vamos dar-vos uma sova tremenda por nos fazerem esperar por uma resposta! Lamento, nós somos assim! Mike24, ChaZZ e ao pessoal que se meter connosco, só tenho uma pequenina mensagem para vos dar: A vossa experiência vai ser...

X-Lesnar: JUST PAINFULL!!!

(Just Painfull saem do edifício apupados pelos fãs)
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ   [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ EmptySeg 04 Fev 2008, 10:20

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ   [Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Feud] Just Painfull vs. Mike24 & ChaZZ Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis