SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Feud] kaseiras vs Rated R Delirous vs Kn1ght Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
kaseiras
Jobber



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 19Local : Mood :
MensagemAssunto: [Feud] kaseiras vs Rated R Delirous vs Kn1ght   [Feud] kaseiras vs Rated R Delirous vs Kn1ght EmptySex 25 Jan 2008, 17:42

[música de kaseiras toca e público vai ao rubro]

JR: OMG, é kaseiras. O novato aqui no One Night Stand da SWWE Fed?
JBL: Ele impressionou-nos bastante na Punjabi Prison Match pelo Young Master Championship, mas aqui encontra-se para batalhar contra Rated R Delirous e Kn1ght.
JR: Penso, JBL, que isto vai ser um absoluto slobberknocker.

[kaseiras pede um micro]

kaseiras
Woow. É bom estar aqui de novo, neste ringue com todos vocês. Já foi à muito tempo que não combato e espero não estar enferrujado. Mas se vocês se lembram quase ganhava um título no meu primeiro combate.

JR: E foi um combate e pêras.
JBL: Ã, foi mais ou menos.

kaseiras
Acho que podemos chamar a isto um espécie de desforra. Ambos o Rated R Delirous e o Kn1ght combateram pelo título e mostraram o que valiam. E sendo o regresso por uma noite... deixem-me reformular isto. Infelizmente, o regresso é só por uma noite mas assim tem-se ainda maior vontade de vncer perante este público.

[público ao rubro]

kaseiras
E claro não se pode deixar passar que vou lutar contra o Rated R Delirous, ex-Campeão de Tag Team e contra Kn1ght, ex-Campeão...

[kaseiras põe-se a pensar]

kaseiras
Kn1ght, já foste Campeão? Estás aqui há tanto tempo e nunca venceste nada...
Penso que serei capaz de retribuir o favor ao Rated R Louco (Delirious) por me ter abrandando durante o meu primeiro combate, mas assim tenho uma forma de retribuição muito melhor. Porque no Punjabi Prison eram 6 ou 8, este combate será apenas com 3. E será a noite em que, finalmente, me afirmo como sendo um verdadeiro lutador. Mesmo que seja só por uma noite, será uma noite inesquecível e não se esqueçam...

DIA 10 DE FEVEREIRO ÀS 20 HORAS, SWWE FED ONE NIGHT STAND

[Público ri-se]

kaseiras
Riam-se mas apenas vos prometo uma coisa.

EU SAIREI VITORIOSO
Ir para o topo Ir para baixo
kaseiras
Jobber



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 19Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Feud] kaseiras vs Rated R Delirous vs Kn1ght   [Feud] kaseiras vs Rated R Delirous vs Kn1ght EmptySeg 04 Fev 2008, 21:55

[toca a música de kaseiras]

JR: kaseiras volta ao ringue, após não haver resposta de ambos os seus adversários.
JBL: Não há resposta, porque não vale a pena. Eles sabem que o conseguem vencer na boa.

[kaseiras pede um micro]

kaseiras
O que é que se passa com esta gente? Toda a gente pede o regresso da Fed e depois não há pessoas a feudar. Não vale a pena. Ou então, têm medo de me enfrentar. Pelo menos façam um pequeno esforço, ou então arranjem-me novos adversários, porque se aparecer no One Night Stand sozinho no ringue, todos estes fãs vão pensar que não tenho combate. Não existe talvez ninguém à minha altura sim, mas não a vale a pena tentar.

É por isso que, e se as minhas previsões não falharem os outros dois não vão feudar, apresento um Open Challenge a qualquer um (depois da autorização do Salvador claro).

Enfrentem-me, podem participar num dos maiores shows da Fed. O seu regresso só por uma noite. Não falta muito é dia 10.

NINGUÉM ME VENCERÁ
Ir para o topo Ir para baixo
[Feud] kaseiras vs Rated R Delirous vs Kn1ght Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis