SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Feud] Blaise vs TL26 vs Rxnolasco vs Arts Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: [Feud] Blaise vs TL26 vs Rxnolasco vs Arts   [Feud] Blaise vs TL26 vs Rxnolasco vs Arts EmptySex 25 Jan 2008, 18:51

(As luzes apagam-se e uma plataforma desce calmamente do topo do edificio até perto do Ring)


JR: Mas o que é isto!?
JBL: Não sei, mas acho que nos vai chocar a todos.
JR: O'Really?

(Na parede da plataforma, aparece em tamanho gigante: "SWWE One Night Stand")

(Piscando vai aparecendo letra a letra o nome do Wrestler que iria aparecer: "B...L...A...")


JBL: Oh Meu Deus JR! Será mesmo ele que eu estou a pensar!? Será!?

(B...L...A...I...)

(Público vai à loucura)[center]

[center](B...L...A...I...S...E)

(A Arena descontrola-se completamente)


Público/JBL: Yeeeeeeeeaaaaaaaah!
JR: Oh!... Meu!... Deus!...

(Saiem dois macacos da plataforma)

(A Arena toda se ri, pelo menos os fãs antigos)


Público/JBL/JR: Ahahahahahahah!

(Blaise aparece com duas gajas abraçadas a ele)


JBL: Meu Deus! Olha para a atmosfera! Está tudo louco!
JR: Já não o viamos à muito! Desde que foi espancado! Ahah!
JBL: Não digas disparates JR. Ele é uma lenda viva desta empresa! E por uma noite ele está de volta! Yeah!

(Blaise tenta por vezes falar mas não consegue devido à imensa loucura, desiste de tentar, e começa a dançar)

...

(Depois de tudo acalmar, finalmente Blaise começa a falar)


Blaise: You puppits!

(Público vai à loucura)


JBL: Ahah! O bom velho Blaise!

Blaise: Pois é meu macacos. Parece que o Blaise, "The Sexiest Man In The World", "A Estrela", "The Master Of Blaise Crab, e agora, "A Lenda"; está de volta por uma noite!

(Público mais uma vez vai à loucura)


Blaise: E isto porque? Porque 1º queria que voçês vissem o quão eu sou superior. 2º Queria que vissem estas duas Deusas aqui. E 3º Queriam todos me ver, e como eu sou bonzinho, vá lá, até vim.

JBL: Superiorissimo!
JR: Continuas a bajulá-lo.
JBL: Eu só o respeito!

Blaise: Bem, da última vez que eu estive nesta espelunca, fui covardemente espancado durante um banho relaxante com as minhas meninas, obviamente não me defendi porque estava mais preocupado em me vestir, porque o gajo era completamente tarado, e queria mexer-me na minha máquina!

JBL: Ahahahahah!

Blaise: Bah! E agora, agora tenho um combate com três gajos, nem sei quem são, nem me interessam, apenas sei que todos têm inveja do meu corpo...

JR: Mas o que é que isso interessa?

Blaise: ... E do meu talento para o Wrestling.

JBL: Vês?

Blaise: E no fim, vão-me todos fazer uma vénia com o cu para o ar, como eu sei que gostam de estar.

*Apupos*


Blaise: Simplesmente patético.

(Blaise salta da plataforma para o Ring)


Blaise: Agora vou pedir para voçês os três porem aqui os vossos cus flácidos e bem abertos neste Ring onde já fiz desistir os melhores deste ramo!

Blaise/Gajas: You puppit!

(Blaise "entretem-se" com as duas gajas)
Ir para o topo Ir para baixo
[Feud] Blaise vs TL26 vs Rxnolasco vs Arts Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis