SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jovem Promessa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySáb 26 Abr 2008, 18:34

Sinceramente o que lhe fata é: OPORTUNIDADE!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySáb 26 Abr 2008, 19:34

Maradona101 escreveu:
eu acho k uma das grandes promessas é o john morrison ele é um grande lutador só lhe falta carisma de champion

O Morrinson, tem muito talento. E uma das mais valias da WWE. E The Game se achas que o Cody Rhodes naõ é uma jovem promessa, tá muito enganado. E Rita é verdade o Cena tá velho, mais uns anitos e acaba a carreira. O Orton há uns 4 ou 5 anos é considerado uma promessa, agora é das mais valias.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySáb 26 Abr 2008, 20:38

Triple B escreveu:
Maradona101 escreveu:
eu acho k uma das grandes promessas é o john morrison ele é um grande lutador só lhe falta carisma de champion

O Morrinson, tem muito talento. E uma das mais valias da WWE. E The Game se achas que o Cody Rhodes naõ é uma jovem promessa, tá muito enganado. E Rita é verdade o Cena tá velho, mais uns anitos e acaba a carreira. O Orton há uns 4 ou 5 anos é considerado uma promessa, agora é das mais valias.

Concordo, Morrison tem muito talento e muita carisma, um bom heel, com uma boa arrogância e bom ego, representando bem seu reinado.
Cody Rhodes é igualmente uma promessa, só é meio novo tanto em idade como naa WWE e wrestling, mas dá pra melhorar bastante e já é mais ou menos bom, na minha opinião.
Não acho o Cena tão velho, mas concordo que daqui a alguns anos já está saindo, pois marcou época cedo e sairá cedo Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySáb 26 Abr 2008, 22:24

Triple B escreveu:
Maradona101 escreveu:
eu acho k uma das grandes promessas é o john morrison ele é um grande lutador só lhe falta carisma de champion

O Morrinson, tem muito talento. E uma das mais valias da WWE. E The Game se achas que o Cody Rhodes naõ é uma jovem promessa, tá muito enganado. E Rita é verdade o Cena tá velho, mais uns anitos e acaba a carreira. O Orton há uns 4 ou 5 anos é considerado uma promessa, agora é das mais valias.

ELE TEM 31 ANOS... voces so podem andar a beber.. O HBK, o TAKER etc limitada sao mais que provas que ele inda tem muitos anos pela frente!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 11:57

Desculpa, mas o facto do Shawn ainda lá estar só prova que o Cena nunca conseguirá essa proeza.
Ir para o topo Ir para baixo
JakerTombstone
Jobber
JakerTombstone

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 19/02/2008Número de Mensagens : 17Local : Lisbon Mood :
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 16:42

Pá eu penso que as verdadeiras estrelas da companhia são : Shelton Benjamin, John Morrison, Mr.Kennedy, MVP e talvez num futuro próximo: Colin Delaney... Pode ser que este gajo de qualquer coisinha de jeito a WWE...
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyDom 27 Abr 2008, 17:12

LOL


Jovens promessas serão todos aqueles que tenham condições para o ser e ao mesmo tempo o queiram, não há estrelas feitas, elas fazem-se a elas próprias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Dudas
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 17/04/2008Número de Mensagens : 68Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyQui 01 maio 2008, 12:47

Serra Nirvana escreveu:
LOL


Jovens promessas serão todos aqueles que tenham condições para o ser e ao mesmo tempo o queiram, não há estrelas feitas, elas fazem-se a elas próprias...

Assinado por baixo És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Gang_V_a
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 31Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySeg 26 maio 2008, 09:00

acho que o Elijah e o Carlito sao dois talentos mas ainda não lhes foi dada a devida atenção, quanto ao MR Kennedy tem um grande futuro na WWE
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyQua 23 Jul 2008, 09:52

John Morrison e CM Punk são jovens promessas. Depois temos aqueles do tipo do Orton e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyQua 23 Jul 2008, 10:04

ECW: Bem quase todos são futuras promessas seforem devidamente aproveitados. Temos o Miz, penso que é jovem e tem carreira, o Morrison já é um pouco presente, o mesmo com o Matt. O Chavo é veterano, depois temos Evan Bourne, futuro na WWE! O Burke, epah por mim pode ter 40 anos, é futuro na mesma, infelizmente não vai ser aproveitado para chegar lá...

Raw: Kofi Kingston sem duvida, já vimos que saca grandes pops, consegue manter um público aceso e é isso que a WWE quer. Agora nos próximos anos, é rumo ao estrelato! Santino penso que é um futuro, um homem em quem podiam apostar se o deixassem mostrar mais... Depois claro temos o Punk que já é quase presente, o mesmo para o Orton apesar da idade.

Smackdown!: Não tem grande coisa, MVP, Kennedy e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyQua 23 Jul 2008, 17:45

ECW- Miz, Morrison, Benjamin, Matt Sydal, Eilijah Burke

RAW- CM Punk, Kofi Kingston, Lance Cade, e talvez o Orton

SD!
MVP, Mr. Kennedy
Ir para o topo Ir para baixo
R@ndy
Wrestler
R@ndy


Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySáb 26 Jul 2008, 17:36

MVP acho que ele tem um grande e longo futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 10:06

Antigamente era o Randy Orton e o Batista...
Agora o CM Punk, Kofi, Crime Time, Brian Kendrick, Santino...
Muitos mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 10:57

Evan bourn
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 11:00

Santino Marella, Evan Bourne, Colin Delaney, Brian Kendrick entre muitos outros, eles com bastante suor e trabalho chegam longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 12:03

Evan Bourne, Ted DiBiase e Kofi Kingston são grandes jovens promessas. O Bourne é um High-Flyer de excelência. Ted tem um carisma do caraças. Kofi surpreendeu ao ganhar IC Title e luta muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 13:29

Matt Sydal, Teb Dibiase, Kofi e Cody Rhodes, serão muito bons wrestlers, e o Carlito também.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyTer 05 Ago 2008, 14:12

Ted Dibiase, Kofi, Evan...Cody.. :O
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 13:18

Evan Bourne... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 18:12

Sem pensar duas vezes.... The Brian Kendrick, kenny Dykstra, Kofi Kingston, Evan Bourne, Shelton benjamin.. não me lembro de mais ninguém....

Ah, preferi não falar de wrestlers tipo Punk... que já estão na ribalta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Gang_V_a
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 31Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 20:29

kenny Dykstra: Muito talento em todos os aspectos, podia ser mais aproveitado pois para já é apenas um jobber

Evan Bourne: Espectacular muito empolgante mas acho que lhe falta capacidade para vender a sua imagem com o Micro

Ricky Ortiz: Este sim acho que irá chegar ao topo mais rápido que os outros pois tem um bom cabedal carisma e é um granda maluco e sem medo de ter o micro
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyQua 03 Set 2008, 21:14

O Shelton é jovem promessa? Hum,não me cheira!
Kofi e Matt Sydal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 20:36

Para mim os melhores são:
-Evan Bourne
-Primo Colón
-Cody Rhodes
-Ted DiBiasi Jr
-Ricky Ortiz
-Carlito
-Kenny
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 EmptyDom 28 Set 2008, 11:15

Lista actualizada:

-Gregory Helms
-Primo colon
-Bourne
-Kenñy Dukstra
-The Biran Kendrick
-Dibiase jr.
-Cody Rhodes
-Manu
-Carlito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jovem Promessa   Jovem Promessa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jovem Promessa Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis