SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tomb Raider Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Tomb Raider   Tomb Raider EmptySeg 24 Dez 2007, 16:23

Tomb Raider Lara_croft_tomb_raider_anni
Citação :
Tomb Raider é uma série de jogos, quadrinhos e filmes tendo como protagonista a personagem Lara Croft. Desde o lançamento do primeiro Tomb Raider, em 1996, as séries tiveram um grande lucro e Lara transformou-se no principal ícone da indústria de video games. O Guiness Book reconheceu Lara Croft como "a heroína de video game mais bem sucedida" em 2006.

Seis jogos da série foram desenvolvidos pela Core Design, e os dois últimos pela Crystal Dynamics. Todos os jogos foram publicados pela Eidos Interactive, que mantém os direitos dos personagens e a marca registrada de Tomb Raider. Para o cinema, Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life foram produzidos, estrelando a atriz americana Angelina Jolie como Lara Croft. Todos os jogos Tomb Raider venderam mais de 30 milhões de unidades, fazendo uma das séries de video jogos mais vendidas de todos os tempos.

Eu tenho todos os jogos menos o 1 o 2 porque de resto tenho tudo!

Ps: Aproveitem o Tomb Raider Anniversary para Pc a 20:00 euros!
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider EmptySex 28 Dez 2007, 18:31

Eu te nho o Legend para a PSP

Adorei tirando as partes da irritável camarã...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider EmptySex 28 Dez 2007, 20:35

Eu tinha o Tomb Raider 2. Grandas vicios Contente
Tambem tenho o Tomb Raider Legend para a PSP mas tou todo crashado num nivel. É isso que me dá pica nos Tomb Raider..é que fico muito tempo a tentar passar o jogo e então quando tá alguma cena escondida é pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider EmptySáb 29 Dez 2007, 16:17

Gody escreveu:
Eu tinha o Tomb Raider 2. Grandas vicios Contente
Tambem tenho o Tomb Raider Legend para a PSP mas tou todo crashado num nivel. É isso que me dá pica nos Tomb Raider..é que fico muito tempo a tentar passar o jogo e então quando tá alguma cena escondida é pior.
Tàs em que nivel?Eu já passei o Legend todo!Se quiseres ajuda diz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Altair
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 35Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider EmptyQui 17 Jan 2008, 17:55

Bom, passaste, mas foi com o guia que eu te emprestei...xD

Tenho o 1, 2, 3 e 4 para PS1, desde aí nao tenho mais nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider EmptyQui 17 Jan 2008, 19:34

Eu tenho todos menos o 1 e o 2 também, já passei o Anniversary e o Legend...Grandas vicios...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider EmptyDom 20 Jan 2008, 16:56

Agora o UnderWorld ou lá o que é...é que deve bombar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tomb Raider   Tomb Raider Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tomb Raider Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum