SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Feud] X3M.V vs Felix Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: [Feud] X3M.V vs Felix   [Feud] X3M.V vs Felix EmptyDom 27 Jan 2008, 22:36

Pelos backstages da SWWE, com uma teia de aranha aqui, uma poça de água acolá, tudo estava velho, gasto, mas ainda se sentia uma simples coisa: o cheiro a suor. Sim, a suor. O cheiro fez-se sentir e pensou-se logo nos combates que ali tinham existido, que tinham se feito sentir, houveram vitórias e derrotas, tristezas e alegrias... Mas foram tudo simples memórias.

X3M.V andava pelo backstage com vontade de lutar, com vontade de sentir tudo novamente.
O sonho realizou-se. SWWE Fed One Night Stand: é o sonho de qualquer um. Onde todos se encontraram e pensam em tudo o que fizeram, recordam ódios e antigos amigos. Esta semana X3M.V tem a difícil tarefa de enfrentar Felix.

Felix, sempre foi um prestigiado lutador com títulos e honras. Mas para que é que isso serve? Só para mostra. Nada como bons músculos, bom coração, e uma alma lutadora, que serviria de exemplo para esta maravilhosa noite!




SWWE FED: One Night Stand


Citação :
Tag Team Match - X-Lesnar e Duarte vs Mike24 e ChaZZ
Single Match - Rayden vs Costa
Single Match - X3M.V vs Felix
Tag Team Match - Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX
Triple Theart Match - Rated R Delirous vs Kn1ght vs kaseiras
Single Match - Salvador vs E!r@
4-Way Match - TL26 vs Blaise vs rxnolasco vs Arts



(entrada pomposa de X3M.V)

JBL- Senhoras e senhores, cada dia que passa temos mais revelações! Nunca tinha visto esta casa tão cheia como nestes dias! Temos o Duarte, o Blaise, o Salvador, Eira, de tudo! Tudo vem ao ringue com um propósito, que é intimidar os seus adversários. É precisamente o que este grande wrestler X3M.V veio cá fazer.

JR- Intimidar o Felix não é coisa fácil. Já visto o palmarés dele? Meu caro parceiro, este X3M.V tem é medo dele. Nem ele nem os seus próprios músculos o fazem vencer o ágil e rápido Felix.

JBL- E daí? Isto é um David vs Golias por acaso? Tudo é impossível, e X3M.V já mostrou o que vale entrando de mansinho para a AWA, e ter passado por muitas brands e ter ganho títulos com um grande amigo TL26! Agora cala-te que eu quero ouvir o que ele tem a dizer! Acima de tudo, ele está cá por seu mérito e dedicação, só para daqui a uma semana mostrar que não está enferrujado!

JR- Sim, sempre o mesmo.. Eu quero ver as trapalhices.

(Já no ringue)

X3M.V- Admirados, han? Foram uns bons meses sem me ter de volta, mas estou cá, viva, viva, viva (sarcasmo). É assim, eu não gosto de vocês e compreendo que o sentido é mutuo. Já devem estar fartos de me ouvir, mas não me calarei. O meu objectivo é chegar ao dia 10 de Fevereiro e vencer o Felix. Devem estar admirados por saber o nome dele, mas sim, sei. Sei que quando andava a lutar por todas as pontas nesta maravilhosa associação, ouvíamos muitas vezes o nome dele, a palpitar no ouvido de muitos. A mim não me fazia diferença. E não faz... É só mais um que tenho de vencer como todos os outros! Mas o Felix é uma coisa, é diferente. Até porque não o vou deixar por cima de mim. Esta noite é especial, é a minha noite, a noite em que tenho de mostrar a todos que não enferrujei nem ficou com medo de lutar. Entretanto tive a lutar algumas vezes em outros lados, para praticar. Convites não me faltaram. Apenas tenho a apontar que o Felix esteve em casa deitado com o seu cu flácido a encher balões para o filho que fazia 60 anos, e convidou-me. Ora, ora, essas cusquices aí nas bancadas é que não me encaxam. Também não acham interessante o facto de eu estar a mudar de assunto repentinamente e não fazer continuidade nas minhas belas palavras? Pois, percebo que sim, mas tem que ser assim para o Fafa de Belém, ups... Felix. Perceber o que digo... Sabem que como já disse aquele cu flácido já não dá com nada, é necessário falar calmamente para que perceba e possa cá vir responder como uma galinha louca, e o público dizer “Yeah, ele é o melhor”, quando não o é, o melhor sou EU! (voz autoritária)! Mudarei de assunto mais uma vez, como já se aperceberam! A falar do Domingo em especial. Vai ser uma boa data, sim, foi uma grande obra juntarmo-nos todos para lutarmos e viver o que vivemos durante boas semanas e até meses! A melhor parte é voltar a lutar cá. Nada se compara á SWWE. Nem meras associações têm esta qualidade. Este Domingo dedicar-me-ei 100% ao meu combate. Felix, és o próximo!

JBL- Han? Eu disse, eu disse! Ele é rei!

JR- Não tens remédio, ele só tem é garganta, agora vai engraxar mais um..

(X3M.V estava a beber água no Backstage)

TL26- Hey! Olha quem tá cá! Grande amigo! Então, como vai isso?

X3M.V- (engasgando-se com a água) Cof... cof... Então TL, comigo anda tudo bem! Dia 10 é que vai ser, Felix na minha mão, mas tu ainda tens mais alguns..

TL26- Ah, coisa leve, não prestam... Só são mais três, nada que não consiga! Eu agora vou para o ringue, não tenho muito tempo, mas pah, força nisso e ganha o Felix como ganhaste a todos os que já lutaste!

X3M.V- Ora.. Adeus aí!

(X3M.V vai tomar duche)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: [Feud] X3M.V vs Felix   [Feud] X3M.V vs Felix EmptySeg 04 Fev 2008, 09:47

Theme:


https://www.youtube.com/watch?v=Sh2Y0kmWa_A


[Explodem foguetes em tudo o que é sítio perto da entrada, e depois outros prolongam-se até acima do ringue]

JR: Meu Deus! Lembraste deste vídeo JBL? Lembraste desta personagem?

Jbl: Raios, quem me dera não me lembrar

[Felix finalmente aparece para salvar o público. Este recebe-o com aplausos, assobios, cartazes.]

Felix: Desde já dou os meus parabéns aos responsáveis, e também uma felicitação pela excelente ideia bem-vinda pela minha parte. Já estava de certa forma com uma fome para vitórias, destruição e humilhação. Mais uma vez os wrestlers da SWWE darão tudo por tudo para finalmente se declararem os melhores perante a última noite. Senhoras e senhores, será uma noite memorável! Os talentos voltarão a casa, a glória voltará a ser nossa, a fama voltará a casa. Não temos um papel inútil no mundo e isso vos garanto. As animações que em tempos sentiram perante o maior palco de todos estarão de volta… mas apenas por uma noite. Bem vindos aqui esta noite, e espero que se divirtam tanto como eu irei, quando tiver a oportunidade de destruir o meu adversário. Respondendo ao meu amigo, para um mero wrestler sabes muito sobre cus. Vá-se lá saber onde ganhas a inspiração… E para esclarecer, apenas basta dizer que tenho estado várias vezes a um passo da fama. Falas muito, mas também ainda não vi nada. Apenas o que já passou, e isso parece ter sido há três anos luz. Sim, realmente em tag-team é bem confortável, mas veremos como te sais quando finalmente for altura de te calares e usares os punhos. Provavelmente também não te chegou ao ouvido, já que ouves mal, por parte da Administração que o Felix619 estaria a promover vários eventos relacionados com SWWE. Antes que comecem os boatos, esclareço desde já que a minha estadia não teve qualquer contacto com os meus treinos. Sim, é verdade, depois de tanto tempo continuo a treinar diariamente. Tendo eles vindo a intensificar desde os últimos meses, com o meu novo treinador. Não o deverás conhecer tão cedo… devo dizer que ele é um pouco modesto. Ou talvez seja por ainda não utilizar a nossa língua lá muito correctamente… Vindo do Japão, para me ensinar várias técnicas de voo e uso dos pés. Visitei também durante uma semana, quando a SWWE me deu finalmente férias, um amigo na Índia, que me ajudou a melhorar as minhas manobras de submissão, e evoluir o meu Felix Splash. Havia um certo movimento mal aplicado, o que causava menos dor no meu adversário. E se te lembras, mesmo mal aplicado, foi com ele que obriguei várias superstars conhecidas nacionalmente. E ainda, durante a estadia na Índia, corria todos os dias 50 km, para me manter em forma. Claro que tu, com essa gordura toda, não percebo como raio ainda consegues treinar. Pareces ter engordado uns quilitos desde o Verão passado. Momentos gloriosos, momentos verdadeiros e memoráveis. A cada show a SWWE dava espectáculo. Com a mistura dos esforços dos wrestlers, a paixão e ainda a perfeição. Todos queriam ser Main Eventers, todos queriam ser reconhecidos como sendo nomes que ficam gravados para a história… todos queriam ser como o Felix. Vá lá, e não me digam que não, SWWE Champion, UnderAction Champion, 2x Tag Team Champion, venci os melhores, os mais medonhos, os mais fracos e ainda os mais famosos. E sempre que tombavam, com eles tombava a sua fama. Acabavam por doar-me o poder, a glória que cada um tinha. O público passou a reconhecer-me por a cada combate dar o meu máximo. A cada combate conseguia alcançar o meu limite, e a cada combate conseguia descobrir que o meu antigo limite, era um pouco mais profundo do que eu imaginara. Agora tu, meu amigo, pareces ter mais experiência em insultar do que lutar. Estive a rever uns combates teus, e acho que tens ali vários erros que podiam ser remediados… mas não agora, e não é dizer: “Eu sei.” Durante o combate é preciso atenção, é preciso perícia, é preciso concentração. Porque é durante o combate que se comentem os erros. Eu posso dizer que sei que cometi o erro, mas saber a melhor forma de remediá-lo para recomeçar de novo nem sempre é fácil. Várias vezes errei, mas de todas as alturas, de certeza que encontravam uma nova ideia que as vossas cabeças nem se davam ao trabalho de a pôr em construção. Pegava em algo irreal, e fazia-o acontecer. Na SWWE não é como em algumas empresas que conheço, por exemplo, se virem a WWE, os wrestlers apenas são meros meios de entretimento, apenas lutam, não fazem a luta. Não há meio de saber se a vitória/derrota foi justa, não há meio de saber quem é melhor que quem. Apenas se escolhe um vencedor. Aqui, temos de mostrar o que valemos. Nós não lutamos, temos meios melhores de nos expressar durante a semana. Mais tarde, quando chegamos ao sétimo dia, temos de dar provas do nosso valor. X3M, acho que te darias melhor na WWE, porque da forma como lutas, estarias muito melhor numa federação que escolhesse o vencedor ao acaso. E tal como a tua mente diminuída te afirma, provavelmente há uma falha na minha informação. No inicio digo uma coisa, e no fim digo outra, mas utilizando diferentes palavras. Tenho uma informaçãozita para a ti, está completamente correcto. Eu sei, levarás horas a decifrar, mas esse não é problema meu. Não é preciso muito para os convencer que sou melhor que tu, mas de que serve isso, até tu sabes que eu sou melhor que tu. Até tu, sabes secretamente que eu sou melhor que tu! Vá, já me alonguei um pouco mais do que queria, e provavelmente depois de várias palavras deves ter caído adormecido na caminha cor de rosa, com a tua almofada da Pucca, por isso talvez seja melhor deixar-te dormir, porque só em sonhos me ganharás. Quando acordares de manhã com uma mancha de um líquido mal cheiroso na cama…quando acordares do teu sonho perceberás que não me venceste. Apenas sonhaste. A sensação que sentires desaparece, e começas a compreender o que eu sentirei depois de te vencer… glória! Finalmente justiça a ser feita. Finalmente mudarei o ciclo. Sim é verdade, tenho estado em poucos ecrans ultimamente, mas agora a cada passo que dêem irão lembrar-se das minhas palavras, a cada passo a ideia do Felix a festejar a sua vitória fica cada vez mais real. Não te quero fazer chorar, mas agora que a fed está de volta, o Felix está de volta, e quando o Felix está volta… alguém está metido em sarilhos. Sejam meninas da creche a wrestlers abaixo do meu nível, um por um tombarão todos, um por um compreenderão que a força não vem fora para fora, a força vem de dentro, de uma fonte imparável. E aproveito para afirmar… WELCOME BACK!

JBL: Mamã, não quero ir para a escola! Mamã, por favor. Mamã!

[JR prega uma cotovelada com força ao JBL]

JR: Acorda! Não me digas que adormeceste durante o discurso!

JBL: Ahn? Pensei que estava no hotel, como raio vim parar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [Feud] X3M.V vs Felix   [Feud] X3M.V vs Felix EmptyTer 05 Fev 2008, 10:08

X3M.V estava pelos jardins a correr, já bastante suado, mas sempre com olho na câmera. Filipe, op camera-man, com óculos á Harry Potter, um dente de fora e acne excessivo também corria com ele, apesar de parar algumas vezes, ainda lhe fazia algumas perguntas com nexo!

Filipe - Caro X3M.V, tem de abrandar o passo, o meu coração não é potente como o seu!

X3M.V - Ah?! Lento? Lento foi o Felix, aquele ser repugnante. Estou tão enervado! Ele a dizer que sou gordo! Pff.. Nem resposta lhe dou! Eu, gordo?! Ele tem é inveja dos meus fantásticios músculos ao qual interpreto uma excelente e bela prestação no ringue, bem como tenho um falar bastante desenvolvido que me permite falar com os meus adversários de uma maneira intimidadora! O meu passo é razoável, ando como posso, luto como o profissional que sou! A minha vida é isto, não é andar a filmar os outros e fazer perguntas. Mas não me sai da cabeça o Felix, que mania... Mas ele não me incomoda.. Não, não! É apenas mais um na minha lista grande... Nada como ratos para matar com insectisida potente!

Filipe - Mas ele treinou na ...

X3M.V - Alto aí! Já sei o que vais dizer, nem é preciso falar mais! Ele por mim podia ter treinado até em Júpiter por extraterrestres que lá iria ter mais sucesso! Eu treino todos os dias em Portugal, de vez em quando saio, mas isso não faz de mim um vencedor! O Felix sabe é muito! Só por ter ido á China e á Índia, melhorar o que ele próprio não sabia fazer, ou seja, não é tão perfeito quando diz, não quer dizer que seja melhor que eu, e não é mesmo! Ele? É só riso! Sinceramente, concordo que no Oriente tem bons espaços de treino, mas foi aqui em Portugal que obti o que obtive, melhorei o que tinha a melhorar e agora estou cá! Ele próprio admitia que treinava todos os dias, mas mentir é feio, ou treina ou anda de avião, ou faz as malas, ou descansa. Ninguém é imortal, é impossível treinar todos os dias! Eu treino como posso, e vou como quero, e admito que estou num passo que me está a impressionar! Até estes músculos, cada vez mais a crescer, e não é de gordura como o meu caro adversário diz! Ele é que já deve ter e nem tem a mesma técnica!

Filipe – Podemos descansar? Ou vai-me responder a esta pergunta? (X3M.V ignora) O Felix assume superioridade comparado a ti, o que achas?

X3M.V – (bebe um pouco de água) Superioridade? Ele quer é um Master Lock para abrandar! Esse gajo, diz ser superior, OK, teve alguns títulos, mas isso não faz dele um super herói! Eu posso ter tido uns quinhentos títulos, e terem sido ganhos por sorteio, pois estavam Vacant, ou então os adversários eram fracos! Ele tem é sorte, mas Domingo que me aguarde, que a sorte não será tão boa, e promissora como ele a aguarda! Eu treino todos os dias, e faço o meu melhor, e de certeza que estou melhor que ele! A minha vida é isto, wrestling! A dele é viajar e depois quando se apercebe que tem um combate, treinar já é tarde de mais! A gordura já está feita, não há como tirar! Amigo, ouve o meu conselho! Agora é tarde demais! Mesmo se treinares agora, não te vai fazer de nada, o mal está feito, eu estou perfeito! Eu, e só eu, vou vencer o combate! E aí as expressões de “glória” e mais umas já obsoletas, passarão á história! Aguarda-me!

Filipe – Paremos de falar de quem não gosta. Fale do show em si, como irá decorrer!

X3M.V – O quê? Tu queres que eu fale do show quando ainda tenho mais três horas de corrida para dizer o que penso sobre ele? (X3M.V aproxima-se dele), a minha vida é wrestling, lutar, luta! Não falar de shows ao qual eu pertencerei ao main event! Mas se assim queres, OK! Só para tua informação, a alegria sentida pelo Felix ao lutar neste show foi que teria a excelente hipótese de lutar contra mim, o que lhe proporciona grandes ejaculações e prazeres! Eu sei que na vida real, ele venera-me, pois qualquer um faz isso, olha-me só estes músculos... Ele tem é três elásticos para agarrar as cuecas de magro que é! Mas continuando, o prazer dele, foi lutar comigo, e ter visto os outros combates, com jobber’s como tal, e não poder ter tido lutado com um como eles! Mas é a vida irmão, se ele diz-se o bom lutador que é, vai ter de o demonstrar quando me enfrentar! Há lá no show, alguns combates jeitosos, como o pseudo-Eira vs Salvador looser, e mais alguns, como Fatal Four Way com grandes adversários que tive. Mas isso não me interessa, e nem sei porque estou a responder á tua pergunta parva e sem nexo! Mas enfim, o Single Match é que me importa, mano vs mano! Tudo em linha, uma oportunidade de se despedir da SWWE em grande, mas pronto, ele é que vai sofrer, os indianos e egípcios e o resto deles deram-lhe a volta á cabeça, e com certeza vai se lixar, comigo, qualquer um!

Filipe – Mas porquê tantas ameças?

X3M.V – Ameças? Eu sou uma alma tão bondosa... Pah, ameaço-o porque ele irrita-me. Eu sei que o consigo vencer e que ele é apenas mais um, mas só o facto de ele estar-se a gabar e a falar em glória tira-me fora do sério! É que é uma coisa impressionante! De facto, eu posso me gabar, mas eu sei as capacidades, que tenho e o que valho! Mas ele, ele não! Ele diz por dizer, e depois gasta quatro horas no ringue porque pensa que assim eu vou deixar de ouvir e dizer as suas pseudo-piadas wannabe... Eu nem sei porque estou a responder a estas perguntas, até tenho os olhos de doer desse flash!

Filipe – Muito obrigado, espero que tenha gostado!

X3M.V – Só se foi do discurso do Felixinho. Gostei imenso, teve piada, e o circo já terminou. Curioso não é?

X3M.V continua a correr, na sua longa caminhada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Feud] X3M.V vs Felix   [Feud] X3M.V vs Felix Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Feud] X3M.V vs Felix Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum