SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Candice Michelle Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptyDom 15 Jun 2008, 09:59

A candice melhorou muito no ringue, conseguiu chegar ao titulo...tem bons combates
E é muito gira Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
kevin27
Jobber
kevin27

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/01/2008Número de Mensagens : 23Local : Santo Tirso Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySex 20 Jun 2008, 11:09

É muito boa e bonita...
uma grande diva...

Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
dani_wwe
Diva
dani_wwe

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySáb 05 Jul 2008, 18:22

Não curto a Candice.
Anda lá à anos mas não faz nada de jeito...só sabe mostar o corpo...Tornou-se campeã não sei como.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySáb 05 Jul 2008, 18:23

dani_wwe escreveu:
Não curto a Candice.
Anda lá à anos mas não faz nada de jeito...só sabe mostar o corpo...Tornou-se campeã não sei como.

???
Ela melhorou imenso do ringue, so parou porque se lesionou, ela trabalhou muito para chegar onde chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptyQua 09 Jul 2008, 23:07

dani_wwe escreveu:
Não curto a Candice.
Anda lá à anos mas não faz nada de jeito...só sabe mostar o corpo...Tornou-se campeã não sei como.

Claro, claro.. Isso é algo bom de se ler da parte de alguém que afirma que gostou do que viu até agora da Eve.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptyQui 10 Jul 2008, 13:46

Na minha opiniao não é das melhores divas melhorou é verdade mas ela so sabe mostrar o corpo ...
Ir para o topo Ir para baixo
dani_wwe
Diva
dani_wwe

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySáb 19 Jul 2008, 18:11

R' escreveu:
dani_wwe escreveu:
Não curto a Candice.
Anda lá à anos mas não faz nada de jeito...só sabe mostar o corpo...Tornou-se campeã não sei como.

Claro, claro.. Isso é algo bom de se ler da parte de alguém que afirma que gostou do que viu até agora da Eve.

Para mim não faz nada de jeito, é a minha opinião...
E sim, até agora gostei do que vi da Eve...
Respeita a opinião dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptyQui 24 Jul 2008, 15:44

Apesar de todas as coisas "porcas" ela ate e uma fixe. foi pena se ter lesionado. kando e k ela volta?no summerslam?
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 20:21

ela eh linda, trabalhou duro para conseguir o titulo, e mereceu ganhar, perdeu talvez para a melhor diva da WWE a Beth. Talvez o pessoal do forum não sabe mais ela e a Melina não se gostam na vida real e jah ateh brigaram a Melina diz que a luta em q a Candice ganhou o titulo foi a luta mais verdadeira(dura) q ela (melina) jah fez ou seja a Candice mereceu o titulo. Ha rumores de q ela volte sim no summerslam não vejo a hr.
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 20:45

Re_ (L)brasil escreveu:
ela eh linda, trabalhou duro para conseguir o titulo, e mereceu ganhar, perdeu talvez para a melhor diva da WWE a Beth. Talvez o pessoal do forum não sabe mais ela e a Melina não se gostam na vida real e jah ateh brigaram a Melina diz que a luta em q a Candice ganhou o titulo foi a luta mais verdadeira(dura) q ela (melina) jah fez ou seja a Candice mereceu o titulo. Ha rumores de q ela volte sim no summerslam não vejo a hr.

Não percebi bem mas quiseste dizer que ela e a Melina se dão mal mas que a Melina admitiu que ela merceu ser campeã?
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 20:48

Digas escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
ela eh linda, trabalhou duro para conseguir o titulo, e mereceu ganhar, perdeu talvez para a melhor diva da WWE a Beth. Talvez o pessoal do forum não sabe mais ela e a Melina não se gostam na vida real e jah ateh brigaram a Melina diz que a luta em q a Candice ganhou o titulo foi a luta mais verdadeira(dura) q ela (melina) jah fez ou seja a Candice mereceu o titulo. Ha rumores de q ela volte sim no summerslam não vejo a hr.

Não percebi bem mas quiseste dizer que ela e a Melina se dão mal mas que a Melina admitiu que ela merceu ser campeã?

Bem. Ao que consegui constatar, a Re_(L)brasil disse que o combate entre a Melina vs. Candice, algumas manobras foram feitas de forma a provocar realmente dor, porque estas duas divas não se dão e já se pegaram na realidade.

Mesmo assim não te posso garantir nada porque aquilo foi escrito numa linguagem antiga, de difícil compreensão para o meu dicionário moderno...


Última edição por Angel em Seg 28 Jul 2008, 21:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 20:54

Jah viu a minha cara de preocupada com o q vc acha dah minha linguagem? Lingua de fora!. c vc não entendeu problema seu fica sem entende Piscar o Olho sei lah preocura no google talvez lah tenha alguma coisa para nerds que não abreviao e q ficam c preocupando com a linguagem dos outros Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 20:56

Re_[L]brasil não precias de ficar nem falar assim, acho que a maior parte daqui entendeu o que quiseste dizer mas com alguma dificuldades
Tem calma Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 20:56

Re_ (L)brasil escreveu:
Jah viu a minha cara de preocupada com o q vc acha dah minha linguagem? Lingua de fora!. c vc não entendeu problema seu fica sem entende Piscar o Olho sei lah preocura no google talvez lah tenha alguma coisa para nerds que não abreviao e q ficam c preocupando com a linguagem dos outros Adeus

eu não me preocupo mas você se devia preocupar porque é proibido no forum, não é cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 21:34

Proibido abreviar? aonde? eu acho q todo mundo entende o q eu quis dizer c não entendeu problema da pessoa. e eu acho que não tem dificuldade nenhuma jah q só tem algumas palavras diferentes do Portugues de Portugal pro portugues do Brasil c vc queh q eu acentue as palavras ou pare de abreviar ou pare de coloca h no final espere sentada pq a minha forma de escreve no Pc eu não vo muda Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 21:35

Re_ (L)brasil escreveu:
Proibido abreviar? aonde? eu acho q todo mundo entende o q eu quis dizer c não entendeu problema da pessoa. e eu acho que não tem dificuldade nenhuma jah q só tem algumas palavras diferentes do Portugues de Portugal pro portugues do Brasil c vc queh q eu acentue as palavras ou pare de abreviar ou pare de coloca h no final espere sentada pq a minha forma de escreve no Pc eu não vo muda Vitória

ninguem te obriga a mudar , mas podes tentar melhorar para uma bom compreensão de todos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 21:38

Segundo o tópico de Regras na SWWE, vem o seguinte:
Citação :
É proibído:

- Uso de linguagem imprópria (linguagem de MSN/SMS, asneiras, etc).

Ou seja, não pode falar assim no fórum cara.

Se eu comxase a falar assim, dxrtza k tu também n ias prcber mt bm e irias prcber o pk de tar a dzr isto, por isso muda k prar d poupar tclas do tcldo, n csta nd.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 21:43

ahhhhhhh Zangado não vo briga com ngm hj amanha eu respondo pq c eu fica aqui não vai dah certo.
Obs: Hj eh o dia de perseguiçao a Renatinha? ahhhh

Adeus e boa Noite para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 21:48

Re_ (L)brasil escreveu:
Jah viu a minha cara de preocupada com o q vc acha dah minha linguagem? Lingua de fora!. c vc não entendeu problema seu fica sem entende Piscar o Olho sei lah preocura no google talvez lah tenha alguma coisa para nerds que não abreviao e q ficam c preocupando com a linguagem dos outros Adeus

Minha querida, eu nunca me queixei da tua linguagem, pára com essa mania, sim?

E adorava que não me chamasses nomes, porque também não te ofendi.. Já agora, estamos num site português e eu nunca fui xenófobo nem o estou a ser agora, mas se há aqui alguém que tem que se esforçar és tu pois todos aqui falamos e escrevemos em português.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 21:51

Re_ (L)brasil escreveu:
ahhhhhhh Zangado não vo briga com ngm hj amanha eu respondo pq c eu fica aqui não vai dah certo.
Obs: Hj eh o dia de perseguiçao a Renatinha? ahhhh

Adeus e boa Noite para todos!

Perseguição? Não

Apenas zelando pelo cumprimento das regras do fórum. Piscar o Olho

Boa noite para você também...
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 21:53

Re_ (L)brasil escreveu:
ahhhhhhh Zangado não vo briga com ngm hj amanha eu respondo pq c eu fica aqui não vai dah certo.
Obs: Hj eh o dia de perseguiçao a Renatinha? ahhhh

Adeus e boa Noite para todos!

Amanhã porquê? Não podemos flar hoje como duas pessoas normais? Qual é a diferença entre hoje e amanhã?

Aqui não há perseguição nenhuma, mas isto é um fórum e exige o cumprimento de certas regras, que é o que tu não estás a fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 21:55

Digas escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
ahhhhhhh Zangado não vo briga com ngm hj amanha eu respondo pq c eu fica aqui não vai dah certo.
Obs: Hj eh o dia de perseguiçao a Renatinha? ahhhh

Adeus e boa Noite para todos!

Amanhã porquê? Não podemos flar hoje como duas pessoas normais? Qual é a diferença entre hoje e amanhã?

Aqui não há perseguição nenhuma, mas isto é um fórum e exige o cumprimento de certas regras, que é o que tu não estás a fazer..

Vamos ter calma, acho que ela ja percebeu o erro, se não percebeu é pior para ela porque nos so a estamos a tentar ajudar mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 15:54

Amanha pq? Pq eu me conheço sei qndo vo começa uma briga e eu não quero to tentando me acalma.
flar como Pessoas normais? tamo flando....
Agora o problema de vocês eh a abreviaçao? sera q vocês não estao sendo frescos? vocês realmente não tao entendo? Ah por favor não só nem a primeria nem a ultima a abrevia. c vocês não estivessem entendendo vocês não me responderiam. mais tai gostei da ideia vo tenta não abrevia tanto agora querer q eu comesse a acentuar e para de coloca h isso eu não vo faze uma pq fasso isso desde q tenho computador. tenho pc a 10 anos e sinto muito mais jah me acostumei...
Sera mesmo q vocês não vao entende?
Ahh por favor Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptyTer 29 Jul 2008, 23:35

Re_ (L)brasil escreveu:
Amanha pq? Pq eu me conheço sei qndo vo começa uma briga e eu não quero to tentando me acalma.
flar como Pessoas normais? tamo flando....
Agora o problema de vocês eh a abreviaçao? sera q vocês não estao sendo frescos? vocês realmente não tao entendo? Ah por favor não só nem a primeria nem a ultima a abrevia. c vocês não estivessem entendendo vocês não me responderiam. mais tai gostei da ideia vo tenta não abrevia tanto agora querer q eu comesse a acentuar e para de coloca h isso eu não vo faze uma pq fasso isso desde q tenho computador. tenho pc a 10 anos e sinto muito mais jah me acostumei...
Sera mesmo q vocês não vao entende?
Ahh por favor Não Fixe!

ah?
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 22:01

Re_ (L)brasil escreveu:
Amanha pq? Pq eu me conheço sei qndo vo começa uma briga e eu não quero to tentando me acalma.
flar como Pessoas normais? tamo flando....
Agora o problema de vocês eh a abreviaçao? sera q vocês não estao sendo frescos? vocês realmente não tao entendo? Ah por favor não só nem a primeria nem a ultima a abrevia. c vocês não estivessem entendendo vocês não me responderiam. mais tai gostei da ideia vo tenta não abrevia tanto agora querer q eu comesse a acentuar e para de coloca h isso eu não vo faze uma pq fasso isso desde q tenho computador. tenho pc a 10 anos e sinto muito mais jah me acostumei...
Sera mesmo q vocês não vao entende?
Ahh por favor Não Fixe!

Ninguém quer brigar contigo.

Não, sou hot.

Só entendi essas 3 frases =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Candice Michelle   Candice Michelle - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Candice Michelle Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum