SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Feud] Salvador vs E!r@ Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: [Feud] Salvador vs E!r@   [Feud] Salvador vs E!r@ EmptyTer 29 Jan 2008, 18:02

[Feud] Salvador vs E!r@ Swwe_fed_ons

JR: Olá a todos! Esta semana vamos ter um grande "One Night Stand", um Show especial da SWWE Fed como à muito não se via! Depois de meses sem SWWE Fed, esta resolveu realizar um Show especial em comemoração dos 2 anos de SWWE!

Ao meu lado, tenho o meu companheiro de sempre, JBL!

JBL: Boa noite!

Toca o Theme do Salvador!


JR: E Salvador já vem a caminho do ringue...

JBL: O Salvador vai lutar contra o Eira e só espero que o Salvador ganhe e que saia do One Night Stand com uma vitória sobre aquele "pseudo-filho do Doctor"!!

JR: JBL, o Salvador não é o mesmo que era à cerca de 1 ano atrás... Ou será que estas férias fizeram-lhe bem e ele está com melhores atitudes?

Salvador entra no ringue e faz as habituais poses...

JBL: Quem sabe, vamos ver...

[Feud] Salvador vs E!r@ 506

Salvador pede o micro e começa a falar...

Salvador: Uiii parece que tiveram muitas saudades minhas! Saudades do vosso "Legend Killer"!

JR: Parece que não... Continua convencido como antigamente...

Salvador: Quando a SWWE me chamou para realizar um Show especial, não pensei muito... Aceitei de imediato!

Não sabia quem seria o meu adversário nem sabia quais seriam os outros participantes do Show, nem que tipo de combate iria ter... Mas aceitei na mesma!

Aceitei na esperança de me poder vingar de alguém ou então mostrar novamente que sou superior e que era o melhor da SWWE Fed!

Público: You suck! You suck!

Salvador: Não, eu não "sucko"! Até pelo contrário...

Quando recebi a mensagem que o Eira seria o meu adversário, até fiquei com um sorriso na cara... Um sorriso daqueles que indica "Eu sou melhor que ele, eu vou vencer!"

E é isso mesmo que vai acontecer no próximo dia 10 de Fevereiro, no SWWE Fed - One Night Stand!

JR: Está com muita confiança o Salvador, vesse logo que não mudou nada...

JBL: Oh Yeah!! Continua o mesmo Salvador de sempre!!

Salvador: Quem não se lembra das minhas grandes vitórias na SWWE Fed? Por títulos ou sem ser por títulos... Do meu grande finisher... RKO!

Ainda tenho aqui um RKO guardado para o Eira!

JR: Nisto concordo, o RKO é sem dúvida um grande finisher!

Salvador: Portanto Eira, se pensas que vens aqui realizar um Show e que me vais vencer estás enganado! Eu é que irei vencer!!

Público: Uhhhhh!!!

Salvador: Ah... and it's not arrogance! It's destiny!

Salvador fica no ringue à espera de Eira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Feud] Salvador vs E!r@   [Feud] Salvador vs E!r@ EmptyQua 30 Jan 2008, 21:38

JR: Boa noite a todos, é histórico o que está prestes a acontecer, a SWWE FED está de volta por apenas uma noite, nao tenho duvidas que o show vá ser maravilhoso, os combates marcados dizem tudo, é bom voltar a sentir esta alegria, esta intensidade, esta emoçao...

JBL:
Está calado JR, o que o meu colega quer dizer é que, os dois estamos contentes por estarmos por apenas uma noite ao serviço da SWWE, novamente, as memórias sao muito e bom relembra las. Agora passemos a coisas mais sérias, o card é fantastico, os old shools vao estar la quase todos, e olhem me para este combate: Eira vs Salvador, querem melhor?

JR:
Por acaso, pensei que o Eira pudesse ter melhor adversário e nao um arrogante como o Salvador, nunca muda e está aqui à espera dele

JBL: Cala-te! Para que é que te deixei falar, só dizes asneiras, o Salvador era um dos melhores, o Eira apenas me lembro que a sorte estava sempre do lado dele e deve ter medo de vir ao ringue, para nao aparecer.

--------------->Toca a theme do Eira<--------------




[Feud] Salvador vs E!r@ RVD_entrence_01

JBL: Falei cedo demais...

JR: Como sempre! Os fás dao uma grande ovaçao a Eira e lembro que este lutador ainda continua no seu historico conhecido como invicto em singles.

Eira: Antes de falar contigo Salvador, se me permites, tenho de conversar com alguém mais interessante, alguem que sao milhares de pessoas e que te rodeiam, falo exactamente dos fás da SWWE que presumo que estejam tão contentes como eu de estar aqui, de ter a oportunidade de relembrar os bons velhos tempos e até os maus, pensado agora, tudo serviu para nos ensinar sempre qualquer coisa, quer dizer, pelo menos a mim, aceitei o convite com toda a alegria e ja me encontrei com amigos aqui, mas quero que voces saibam que voces ai que estao desse lado, sao os melhores amigos, porque sempre nos deram a vossa companhia a cada semana que passava e estou vos muito gratos por isso. Agora passemos ao que interessa, Salvador desculpa ter te feito esperar, mas tenho mais que fazer na vida do que estar aqui no meio do ringue a fazer posses de modelo e a gabar me...

Público: Eira!Eira!Eira!

Eira: Mas o pior de tudo e que te vi gabar...sem razoes para tal. Diz-me, achas te melhor que os outros e escusas de responder, isto foi mais uma pergunta retórica porque sei bem qual é a tua resposta, mas uma coisa te digo, desde os tempos da SWWE que nao mudaste um pouco que seja, e realço, que ganhaste com isso? Títulos? Vitorias? Bah, foram raras as vezes que te vi ganhar desde que entrei na SWWE, conheco te melhor que ninguem, nunca fui teu amigo, mas inimigo sim, esta nao vai ser a primeira vez que nos enfrentámos e como eu conheco-te, tu tambem conheces me, e sabes que eu nao vou perder um combate sem dar luta, se realmente te consideras melhor que eu, nao terás de o provar aqui, com palavras e sim no dia 10 de Fevereiro, com luta.

JR: Assim é que falar...

JBL: Ja estou quase a dormir...

[Feud] Salvador vs E!r@ RVD_speak_01_2


Eira: Engraçado que, estas para ai a dizer que és melhor que eu, mas eu pergunto te, ja me venceste alguma vez? A resposta e simples...NAO! Nunca me venceste e nao vai ser agora que as coisas vão mudar, apesar de a SWWE já nao existir, é bom que te lembres que ainda tenho um recorde a vencer, fui o unico invicto em singles, sim, nunca ninguem me derrotou num 1 vs 1 match e sabes porque, porque tu até podes ser bom, e realmente és, não nego, mas eu penso ser sempre melhor que bom, atingir a perfeiçao e se te consideras perfeito, sao meras tretas, agora o importante nao é falarmos que este vai derrotar aquele e sim no dia vermos quem vence quem, e Salvador, lamento te desiludir, mas vou dar os 100 % para te vencer, e espero que tambem o des, porque estes fas querem ver um combate historico, e cabe nos a nós os dois dá-lo.

JR: Ninguem tem duvidas que vai ser um combate grandioso, mal posso esperar.

JBL: Tambem eu, ver o Salvador a dar uma sova ao Eira, melhor nao poderia ser.

Eira: E para terminar, espero que depois do dia 10 de Fevereiro, voltem a lembrar-se de que é feito o Eira, sim, because i'm the Mr Xplosion Night e estou sempre pronto a dar espectaculo, seja em que circunstancia for, e por isso, nao me importa o que gordos como o JBL que nao faz mais nada na vida do que criticar e convencidos como tu Salvador, me digam que sou um 0, porque lá bem no fundo, voces sabem muito bem que eu posso ser melhor que voces, alias, eu serei melhor que voces, nao importa como e quando, The Cerebral Killer is ready to fight!

Toca a theme de Eira e este vai se embora...
Ir para o topo Ir para baixo
[Feud] Salvador vs E!r@ Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum