SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Iceborg na APW! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 12:00

Doom Knight escreveu:
e de facto se o ultra jobbou, ha que haver professionalismo.o patrão manda, o empregado cumpre, o patrao fica feliz e paga, o empregado recebe e fica feliz.

É assim mesmo pah! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptySeg 21 Jul 2008, 12:10

adoro acordar topicos que ja tao mais que mortos D:

o WP odeia tanto o ultra que cencuram a cara dele la no site pas pessoas não saberem k ele também foi treinar a FWA, e dessa forma tira credibilidade ao elitismo da WP.

Adoro postar m*rda.
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptySeg 21 Jul 2008, 21:26

Seth escreveu:
adoro acordar topicos que ja tao mais que mortos D:

o WP odeia tanto o ultra que cencuram a cara dele la no site pas pessoas não saberem k ele também foi treinar a FWA, e dessa forma tira credibilidade ao elitismo da WP.

Adoro postar m*rda.

Caro user seth, as tuas palavras transmitem burrice tal como uma chamine de uma fabrica deita fumo.
Não sei se sabes, mas uma marca registada não pode, nem deve, fazer publicidade a outra/produtos de outra marca que está também registada. O WP não pode, nem deve, utilizar produtos da APW (ultra), pois seria utilização ilegal de uma marca já registada. Daí o taparem a cara do ultra nas fotos.
Isto não é preciso ser um génio para perceber...

Abraço, fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptySeg 21 Jul 2008, 21:57

Lol adoras insultar me, embora tenhas tido razao desta vez, os teus posts transbordam m*rda, e para quem "nao ta dentro" sabes demais. fazes me lembrar o slammer. mas w/e, diverte te a flamar me, que é so o k fazes neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown4ever
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyTer 22 Jul 2008, 20:50

Seth escreveu:
Lol adoras insultar me, embora tenhas tido razao desta vez, os teus posts transbordam m*rda, e para quem "nao ta dentro" sabes demais. fazes me lembrar o slammer. mas w/e, diverte te a flamar me, que é so o k fazes neste forum.

Mais uma vez, os teus posts transbordam burrice como um comboio a vapor transborda a fumo.
Penso que não é preciso "estar dentro" para perceber minimamente o conceito de "direitos de autor e copyright".
Mais uma vez, se estivesses calado, talvez ganhasses consideração por muita gente aqui.

PS: Quem me dera estar no lugar, ou ser o Slammer, pois estaria a treinar wrestling na melhor academia de Portugal.

Abraço, fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyTer 22 Jul 2008, 21:52

não, desta vez quem transborda burrice es tu. porke o estar dentro, refiro me ao que dizes de wrestling, não a isso do ultra. Mas pronto, a tua inteligencia não da para mais.
e não tou aqui para ganhar consideracao de ninguem. aqueles k sabem o meu valor, não precisam de andar a ler forums.
apenas dou a minha opiniao. e tu como burro que és picas te sempre. no entanto, chega uma altura em que eu me viro para gente como tu e digo. conheces lisboa? marcamos um sitio e falamos cara a cara. so eu e tu. queres ou não? se não, beat it piece of shit. Não Não
a escolha é tua, se não tiveres colhoes pa falar comigo cara a cara nem vale a pena responderes. Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ReidoTremoço
Jobber
ReidoTremoço


Idade : Data de inscrição : 09/08/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 00:35

A desculpa agora é marcas registadas.

Se vamos por ai, a WWE e a TNA que são de um mundo a parte, teem fotos de atletas que passaram pela TNA e foram para a WWE e vice versa.

Alem disso, se me veem com essa tanga da foto do ultra ser censurada por causa de burucracias, o que dizer das da WWE.

Esquecem-se que o WP cresceu um bocado ás custas da m*rda das fotos que tiraram feitos stalkers com os atletas que tanto passam a vida a criticar. Stalkers do car*lho.

Atão a APW é marca registada mas a WWE não?


Última edição por ReidoTremoço em Dom 10 Ago 2008, 08:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 00:42

ReidoTremoço tens alguma coisa a ver com o Dr. Bifana?

...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 00:58

guerra dos petiscos?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 02:48

PoD escreveu:
guerra dos petiscos?

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
ReidoTremoço
Jobber
ReidoTremoço


Idade : Data de inscrição : 09/08/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 08:25

Salvador escreveu:
ReidoTremoço tens alguma coisa a ver com o Dr. Bifana?

...

Desde quando tremoços são carne?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 10:13

ReidoTremoço escreveu:
Salvador escreveu:
ReidoTremoço tens alguma coisa a ver com o Dr. Bifana?

...

Desde quando tremoços são carne?

Podes ter vindo do mesmo Hipermercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 13:09

Fabio Rko escreveu:
ReidoTremoço escreveu:
Salvador escreveu:
ReidoTremoço tens alguma coisa a ver com o Dr. Bifana?

...

Desde quando tremoços são carne?

Podes ter vindo do mesmo Hipermercado.

LOL (spam, mas é que me ri mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Iceborg na APW!   Iceborg na APW! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Iceborg na APW! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis