SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Cena vs Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Orton ou Cena!
Randy Orton
Cena vs Orton Esquerda-142%Cena vs Orton Direita-1
 42% [ 11 ]
John Cena
Cena vs Orton Esquerda-158%Cena vs Orton Direita-1
 58% [ 15 ]
Total de votos : 26
 

Autor Mensagem
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQua 30 Jan 2008, 19:06

Qual destes vai sair WWE champion do proximo PPV da WWE?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQua 30 Jan 2008, 19:16

Não sou Hater do Cena, gosto do que fez até hoje, teve dos melhores reinados que o WWE Champioship já viu, mas sinceramente, estou farto desta feud, estava esperançado que o Cena se virasse para o Edge e quisesse o WHC, mas não, lá foi ele na RAW seguinte estragar me as esperanças.

Feud Muito cansativa, espero que a WWE não faça do seu "bebezinho" já campeão, espero que ganhe o Orton e que o Cena desista de vez ( sei que não vai acontecer, mas a esperança é a última a morrer)
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQui 31 Jan 2008, 12:05

Eu sim sou SUPER HATER do Cena... Nunca vou gostar dele como nunca gostei e por isso quero que ganhe o Orton e que o cena perca e nunca mais ganhe o título... Era um alívio!|
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQui 31 Jan 2008, 15:23

Cena e nem é preciso dizer muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQui 31 Jan 2008, 16:02

Enak escreveu:
Eu sim sou SUPER HATER do Cena... Nunca vou gostar dele como nunca gostei e por isso quero que ganhe o Orton e que o cena perca e nunca mais ganhe o título... Era um alívio!|

Por alguma razão te considero... coiso...

Parti-lho a mesma opinião do Silver, "Cena e nem é preciso dizer porquê".
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQui 31 Jan 2008, 17:05

Moderadores que são ainda não viram isto ..

Isto é uma battle mudem para lá .
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQui 31 Jan 2008, 19:47

Quem é Cena hater, está lixado comigo! Contente

Bem, bem.. tudo pode acontecer... a WWE pode ter posto o Cena a ganhar a RR e agora também por uma oportunidade pelo tituloo... mas ele pode nao ganhar logo :/ Mas mesmo assim... CENA FTW Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQui 31 Jan 2008, 19:49

Cena! Cena! Cena! :'D
Yeah! Cena vai ganhar, eu pelo menos quero e ele teve dos melhores reinados! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyDom 03 Fev 2008, 19:43

claro que e o randy orton so por o cena estar de regresso e ter vencido o royal rumble hbk e chris jericho terem regressado e perderam mas se cena tivesse calma e esperasse pela wrestlemania ai secalhar ate disia cena mas fico pelo orton
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyDom 03 Fev 2008, 22:09

Ja viram o que o Cena fez no primeiro RAW em Portugal? Que comico... Pah o Cena e daquele genero... In USA he rulez, outside he sucks e para mim foi o que transmitiu para mim quando ca veio acredito que qualquer lutador tem os seus pontos altos e pontos baixos... Mas Cena em Portugal passou msm por baixo dos pontos baixos... Nem o F U contra o Khali... Surpreendeu a malta... Pah a WWE tem e que apostar quem gosta de dar o litro nos House Shows... Porque ai da pa ver quem gosta dos fãs e quem n...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyDom 03 Fev 2008, 22:16

Penso que no proximo sera o Orton , maybe later o Cena consiga .
Ir para o topo Ir para baixo
Portuguese bulldozer
Jobber
Portuguese bulldozer

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 6Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptySeg 04 Fev 2008, 21:28

Na minha opinião, Randy Orton é quem irá ganhar o WWE title no No Way Out. Cena irá ficar lixado por ter cobrado a sua oportunidade e vai querer outra oportunidade. E na Wrestlemania vai ser uma triple threat match entre orton, cena e o vencedor da chamber!!
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQua 05 Mar 2008, 23:32

cena! cena! cena!
nao presiso de dizer mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyQui 06 Mar 2008, 16:48

Cena é superior ao Orton em todos os sentidos possiveis...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptySex 14 Mar 2008, 19:12

Para mim o melhor é o Cena, em termos de técnica estão os dois mais ou menos equilibrados, quanto a histórico o cena leva a melhor e quando ao micro tambem por isso votei Cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton EmptyTer 22 Abr 2008, 12:55

Joao Cena porque sou Mark do Cena,e o Orton é excelente mas estão em pé de igualdade mas votei Cena pela preferencia mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cena vs Orton   Cena vs Orton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Cena vs Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis