SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu wrestler preferido? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySex 01 Fev 2008, 18:09

Da Ring of Honor, qual é o teu wrestler preferido?

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySex 01 Fev 2008, 18:17

Sem dúvidas, o Delirious. Mas, melhor, sei que há mais. Mas Delirious é o que me marca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySex 01 Fev 2008, 18:45

De momento estou a adorar ver o Hero a combater.

Preferido, preferido nao tenho nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySeg 04 Fev 2008, 16:50

Não tenho apenas um. Adoro o Nigel e o Hero.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySeg 04 Fev 2008, 17:14

Favorito não tnho mas curto o Nigel McGuiness e Hero
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySeg 25 Fev 2008, 22:57

Os meus favoritos são: Danielson, Austin Aries (Pela maneira de lutar) e talvez o Hero, mas coise e tal, prontos... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptyTer 26 Fev 2008, 18:51

Os meus preferidos sao: o Delirous, Chris Hero, Danielson e Nigel Mc Guiness.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptyTer 26 Fev 2008, 18:55

Bryan Danielson, o Chris Hero e Delirious...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptyTer 26 Fev 2008, 20:21

Preferido: Hero
O que mais me prende ao monitor: Danielson
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySáb 01 Mar 2008, 22:59

Preferido não tenho. Não vejo muito a ROH por isso não posso dizer que tenho um preferido. Um dos que me chama a atenção é o Nigel McGuiness. De resto não ligo muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySáb 01 Mar 2008, 23:00

Preferido preferido não tenho porque ainda não vi muitos combates.... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySáb 01 Mar 2008, 23:02

Nunca vi ROH nem sabia que exitia ate a pouco tempo , mas o meu preferido e o Bryan Danielson , devido a sua musica , a The final countdown Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptyDom 16 Mar 2008, 14:31

Gosto de Nigel pela atitude tipicamente britânica de hooligan e pelo estilo de combates. Goste a Austin pela loucura das manobras e gosto de Takeshi pelo estilo nipónico que mistura com o estilo americano.
Ir para o topo Ir para baixo
transcendente
Jobber



Idade : Data de inscrição : 21/03/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptyTer 03 Jun 2008, 22:27

Neste momento tou a gostar de Steen e Eric Stevens
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptyQui 10 Jul 2008, 15:46

Delirious . Amo a gimmick dele e como luta .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySeg 29 Set 2008, 09:08

Morishima, ftw
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySeg 29 Set 2008, 12:00

Austin Aries, nem preciso explicar porquê, um wrestler completo.
Jimmy Jacobs & Tyler Black (Age of the fall), Para além das gimmicks awesome's, são wrestlers completos.
Jack Evans, preciso explicar?
E também admiro muito o Danielson e Rodrick strong.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySeg 29 Set 2008, 18:51

Citação :
Jack Evans, preciso explicar?

Já agora e imediatamente. Isto apenas porque, na minha opinião o Jack "Don''t Call Me Slim Shady" Evans é um bom high-flyer, e nada mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySeg 29 Set 2008, 18:58

Mschif,Sara del Rey e Nigel McGuinness.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? EmptySeg 29 Set 2008, 18:59

Nigel McGuinness :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler preferido?   Qual o teu wrestler preferido? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu wrestler preferido? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Ring of Honor

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis