SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Feud] Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: [Feud] Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX   [Feud] Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX EmptySáb 02 Fev 2008, 15:00

JR: Bem JBL, agora aproveitamos esta pausa para pensar ... que não é tão bom estar aqui de volta à SWWE? Então com as maiores lendas de sempre ... Era mesmo bom que a SWWE-FED volta-se de vez JBL. Com Shadow, X-Lesnar, Silver, King Xtreme ...

JBL: Cala-te! Só estás aqui porque te pagam bem, porque de verdade não à aqui ninguém de jeito. Nem Staffers, nem Wrestlers … Só o Doctor porque vem de grandes famílias e nasceu com o cu virado para a lua e mesmo assim … não é ninguém esse boi. Mas vá, recebemos bem. Isso é o que importa. E mesmo assim só perdemos aqui tempo.

JR: Fala por ti … Eu gosto de estar aqui. Tu não gostas … então cala-te! Mas agora falando sobre o One Night Stand … Está a chegar ai! Já tivemos aqui Blaise, X-Lesnar.Duarte,Salvador e à pouco vimos Eira a falar … Quem será que agora vem lá? Depois de tantas surpresas, vamos ver! Mas esperem! Antes de vir ai alguém, vejam a promo da SWWE Fed One Night ... Stand!

(...As luzes apagam-se e o monitor fica aceso...)

Citação :
Todos os Dias ... Todas as horas ... Alguém sonha ...
Alguém sonha ser ... aquele
Alguém sonha ser ... campeão
Alguém sonha ...
Uma dia ...
Um momento ...
Uma noite ...
Um Show ...
E é por isso que a SWWE Fed volta-se a juntar por uma noite! SWWE-FED, Only Night, One Night ... Stand

(...De repente, as luzes permanecem apagadas e o monitor acesso com tal imagem...)

[Feud] Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX Cm-punk-logo-wallpaper-preview

JR:Oh Não JBL! Só pode ser ele! Mas ...



(...O público vai ao rubro ao ouvir o som da música de entrada de Oli. Entretanto, por todos os lados do estádio começam a ecoar cânticos com o nome Oli...)


JR: OH YEAAH! JBL! É ele! Era a única pessoa que faltava aqui para completar o caminho para a maior noite de todos os tempos! É ele! É o Oli! Eu tenho de ir lá cumprimentá-lo! É o "Evolution Star"! É um "Old School"! Oh My ... GOOD!

JBL:Como tu és capaz de cumprimentar alguém como aquele nojento ... Aquele boi, vaca, filho da mãe, da P*** ... Chama-lhe o que quiseres mas nem que me pagassem eu tocava nele!

(... Oli vai passando a rampa sempre junto dos fãs cumprimentando-os, assinando coisas com o nome dele, saudando tudo até que uma rapariga lhe dá um beijo na boca e Oli para, olha para ela, faz a sua taunt e um monte de fogo de artificio explode. Oli continua a andar até que chega ao ringue, pede um microfone à Rita e começa a falar ...)


[Feud] Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX Punk


Oli: Tudo perfeito como antes. Tudo impecável ... Público, ambiente ... Perfect, mas faltou uma coisa. Rita, nao me introduziste!

Rita:Desculpa lá Oli mas ... Vindo de Caldas Da Rainha Portugal, com 80 Kilos ... "The Old School" , "The Evolution Star" ... Ele é ... OooooooooLIIII!

Oli:
Oh Yeah! (Oli faz a sua taunt de Straight Edge e prossegue). Bem, eu podia vir aqui falar sobre o meu passado na SWWE-FED, podia falar sobre a razão pelo qual a Fed acabou. Posso falar aqui de inúmeras coisas que no passado nao tive tempo. Mas, não vou falar do passado, vou falar do futuro. "This Is Real"! Eu adorava ... Adorava que a SWWE-FED volta-se. Mas, não querem os Staffers, e por isso fazem esta noite. Curiosamente no dia em que a Associação de Wrestling da SWWE faz anos. E nesse dia eu terei um papel a fazer. Um papel que, Boy Killer e Guguitas temem. Se não ainda nao tinham aqui vindo. C'mon! Depois de um sorteio e das insqueriçoes , lá fiquei com um gajo que eu tinha inveja. O Lashley! Tinha inveja do Xplosion Title dele. O titulo que eu ia tendo ... nao fosse ... Bem, nao interessa. Seja o que for, lá vou ter de ficar com um gajo que cheira a ... mais uma vez nao interessa. Para àlem de ficar com ele também vou ter uma "mánágér"! Manager vá ... A Hardy Cena. A melhor diva de todos os tempos na SWWE FED. Esteve na AWA mas vale mais do que muitos Wrestlers que estiveram nesta associação. Por exemplo o Boy Killer. O Boy Killer que por sua vez tem como amigo o Lashley. É esquisito ver estes 2 a terem de lutar um com o outro ... É esquisito. Ainda se viram os 2 contra min. Este combate para min tem muito a desejar. Deus queira que tenha um bom destino. "Fuck This". Eu pouco mais tenho aqui para falar. Já falei do combate e ... pois! Da noite. O combate falei pouco. Se os meus adversários nao põem aqui os pés é porque provavelmente tambem nao vao aparecer no "One Night Stand"! Logo veremos. Mal quero esperar por essa noite. Logo veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
[Feud] Oli e Silver (c/ Amy) vs Boy Killer e GugitasX Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Fed ONS

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum