SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Galeria] Tiago Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptyQui 31 Jul 2008, 11:50

O Logotipo esta engraçado, o Lett fica muito bom nisso ai .
O Photopaint agora que andam todos a fazer x'D , nãoencontrei nenhum erro, por isso apenas tenho a dizer parabens pelos os trabalhos que estao muito bons =D
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptyQui 31 Jul 2008, 12:43

esta muito fixe, mas o " compre ja", não me agrada o lett
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptyQui 31 Jul 2008, 12:45

E!r@ escreveu:
esta muito fixe, mas o " compre ja", não me agrada o lett

OMG, o lett é genial, adequa-se, é chamativo. :O
Do logo, é das melhores coisas, está excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptyQui 31 Jul 2008, 12:46

X3M.V escreveu:
E!r@ escreveu:
esta muito fixe, mas o " compre ja", não me agrada o lett

OMG, o lett é genial, adequa-se, é chamativo. :O
Do logo, é das melhores coisas, está excelente.
cada um tem os seus gostos, eu não curti xD
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySex 01 Ago 2008, 21:00

Esta fixe mas o lett do compre ja esta diferente das outras mas isso e comum!!!
Continua Fixe! !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 18:39

.tL escreveu:
Um logotipo:
[Galeria] Tiago - Página 6 ProdutoXT

A ideia está apelativa, mas não está bem estrutrada. Tens uma shadow no XT e naDA nos produto, na parte do compra já, o preto não combina com nenhuma das cores
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 19:58

Arts escreveu:
.tL escreveu:
Um logotipo:
[Galeria] Tiago - Página 6 ProdutoXT

A ideia está apelativa, mas não está bem estrutrada. Tens uma shadow no XT e naDA nos produto, na parte do compra já, o preto não combina com nenhuma das cores
Tipo eu meti a sombra no Produto, mas como o "P" está fora do círculo. Ficava ali um pouco de sombra no meio da stroke branca, ou seja ficava mal. O "Compra Já", vou ser sincero, não tinha a mínima ideia de que lett usar para isso, portanto escolhi um ao calhas. O lett a branco com stroke preta foi mesmo para pôr alguma simplicidade no logotipo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:02

.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Um logotipo:
[Galeria] Tiago - Página 6 ProdutoXT

A ideia está apelativa, mas não está bem estrutrada. Tens uma shadow no XT e naDA nos produto, na parte do compra já, o preto não combina com nenhuma das cores
Tipo eu meti a sombra no Produto, mas como o "P" está fora do círculo. Ficava ali um pouco de sombra no meio da stroke branca, ou seja ficava mal. O "Compra Já", vou ser sincero, não tinha a mínima ideia de que lett usar para isso, portanto escolhi um ao calhas. O lett a branco com stroke preta foi mesmo para pôr alguma simplicidade no logotipo.

Quando isso do produto te acontece, rasteirizas a layer duplicas, dás o efeito num das layers, apagas essa parte, e fica como deve de ser Piscar o Olho

Decde-te se queres um logo simples ou complicado, j´´ quetes centr mmiipó dificil, é dificil variar, de duas maneiras numunico logo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:07

Tens algum problema com o teclado? Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:09

.tL escreveu:
Tens algum problema com o teclado? Espantado

Tá a começar a ficar sem pilha
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:12

Arts escreveu:
.tL escreveu:
Tens algum problema com o teclado? Espantado

Tá a começar a ficar sem pilha
Corrige a última frase que não percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:18

"Decde-te se queres um logo simples ou complicado, j´´ quetes centr mmiipó dificil, é dificil variar, de duas maneiras numunico logo"

Decide-te se queres um logo simples ou complicado, já que metes-te o Centro mais para o complicado, e querias pôr o "Compra Já" Simples. É muito dificil, fazer umlogo com os dois tipos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:20

Com centro tás a falar do lett ou dos círculos atrás? (seja qual for são os dois a coisa mais simples de sempre)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:25

.tL escreveu:
Com centro tás a falar do lett ou dos círculos atrás? (seja qual for são os dois a coisa mais simples de sempre)

Os circulossão simples, agora para o Lett já requer conhecimantos ou de masks ou de, cuttings Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:29

Arts escreveu:
.tL escreveu:
Com centro tás a falar do lett ou dos círculos atrás? (seja qual for são os dois a coisa mais simples de sempre)

Os circulossão simples, agora para o Lett já requer conhecimantos ou de masks ou de, cuttings Piscar o Olho
Não e não...
Apenas sombra interior e splatter brushes lá para dentro. Smilie
As aparências enganam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:31

.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Com centro tás a falar do lett ou dos círculos atrás? (seja qual for são os dois a coisa mais simples de sempre)

Os circulossão simples, agora para o Lett já requer conhecimantos ou de masks ou de, cuttings Piscar o Olho
Não e não...
Apenas sombra interior e splatter brushes lá para dentro. Smilie
As aparências enganam.

O que é que eu disse -.- Precisaste de usar um Mask para deixar só o T, ou então do Cutting, para o selecionares só...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:33

Epah, se eu não faço a minima ideia o que são masks e cuttings e mesmo assim tenho conhecimentos disso, são um génio! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:35

.tL escreveu:
Epah, se eu não faço a minima ideia o que são masks e cuttings e mesmo assim tenho conhecimentos disso, são um génio! \m/

Não sabes o que é um Mask -.- Clipping Mask, Layer Mask VEctor mask -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:36

Arts escreveu:
.tL escreveu:
Epah, se eu não faço a minima ideia o que são masks e cuttings e mesmo assim tenho conhecimentos disso, são um génio! \m/

Não sabes o que é um Mask -.- Clipping Mask, Layer Mask VEctor mask -.-
Não. Espantado

Eu usei alguma dessas coisas tanto no X como no T?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:50

.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Epah, se eu não faço a minima ideia o que são masks e cuttings e mesmo assim tenho conhecimentos disso, são um génio! \m/

Não sabes o que é um Mask -.- Clipping Mask, Layer Mask VEctor mask -.-
Não. Espantado

Eu usei alguma dessas coisas tanto no X como no T?

Não usaste, mas éra muito mais simples se tivesses usado. Deixa-me adivinhas, escreveste o T, na caixa de texto, seleccionaste, bruchaste lá por dentro e puseste a border certo?

Com os Masks bastava-te, brushar uma layer toda, e fazer uma mask para a letra, e depois põr uma border.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptySáb 02 Ago 2008, 20:58

Arts escreveu:
.tL escreveu:
Arts escreveu:
.tL escreveu:
Epah, se eu não faço a minima ideia o que são masks e cuttings e mesmo assim tenho conhecimentos disso, são um génio! \m/

Não sabes o que é um Mask -.- Clipping Mask, Layer Mask VEctor mask -.-
Não. Espantado

Eu usei alguma dessas coisas tanto no X como no T?

Não usaste, mas éra muito mais simples se tivesses usado. Deixa-me adivinhas, escreveste o T, na caixa de texto, seleccionaste, bruchaste lá por dentro e puseste a border certo?

Com os Masks bastava-te, brushar uma layer toda, e fazer uma mask para a letra, e depois põr uma border.
LOL, 1º usei, depois já não usei. E porquê o adivinhar se já te disse como fiz? Splatter Brushes, overlay. Simples, aquela parte mais negra sem ser os brushes é sombra interior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2008, 16:44

[Galeria] Tiago - Página 6 BigShow
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:30

Eu gosto o lett esta giro e as pintas também a cor do fundo da bem com a imagem!!!
Continua Fixe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:33

Achei uma sign razoavél. Os Clipping Mask fixes, o lett bom, esse castanho atrás do Big Show é que estragou um pouco. E acho que melhoravas a sign, a dares iluminação e usares Photo Filters e Gradient Map e assim Piscar o Olho

Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:35

como é que fazem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Galeria] Tiago   [Galeria] Tiago - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Galeria] Tiago Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 13 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum