SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Trabalhos de Francisca Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Francisca
Diva



Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Trabalhos de Francisca   Trabalhos de Francisca EmptySex 15 Fev 2008, 22:04

Vou por os trabalhos que ja fiz, mas nao gozem muito comigo, é que ainda sou nova nisto.

Envergonhado Envergonhado

Trabalhos de Francisca Melinacopyxm6


Trabalhos de Francisca Johncenacopytu6

Trabalhos de Francisca Jeffhardycopykg7

Trabalhos de Francisca Hardytz7

Trabalhos de Francisca Friezacopyjc9

Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Diva
Sara


Idade : 33Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Francisca   Trabalhos de Francisca EmptySex 15 Fev 2008, 22:07

Para novata tá bom, mas também não percebo muito disto, portanto não me vou por a fazer testamentos xD

Gosto da tua assinatura Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Francisca   Trabalhos de Francisca EmptySex 15 Fev 2008, 22:07

De todos o que gosto mais é o ultimo, o do Gohan(acho que é esse nunca fui muito apreciador de DB). Mas continua, vê-se que podes fazer coisas giras.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca
Diva



Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Francisca   Trabalhos de Francisca EmptySex 15 Fev 2008, 22:09

é o Frieza Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Francisca   Trabalhos de Francisca EmptySex 15 Fev 2008, 22:16

Falando do geral, abusas do constrate, ou seja, ofusca os olhos e depois estraga a sign. Outra coisa, são os tipos de letra que utilizas. São muito simples, mas não é por ser simples que estão mal, é por ter efeitos a menos. Não tenho mais nada a apontar negativismo.

Positivismo, gosto dos efeitos que dás. É importante e é um bom começo.

Aconselho-te a ir ver uns tutoriais. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Francisca   Trabalhos de Francisca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Trabalhos de Francisca Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum