SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Marilyn Mason Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 00:15

Marilyn Mason Manson


Marilyn Manson, é um músico norte-americano, líder e vocalista de uma banda epônima, conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura norte-americana.

. O primeiro álbum

No primeiro álbum Marilyn já sofreu censura: duas fotos do encarte do álbum (inclusive uma das fotos sendo Manson ainda criança, nu) foram cortadas, sob a desculpa de que a divulgação agora era nacional, e eles não podiam abusar tanto assim da polêmica. Para piorar, o primeiro single “Get Your Gunn”, foi boicotado pelas rádios e pela MTV. A emissora só passava o clipe em horários que já passavam da meia noite. Mesmo com toda essa campanha contra (o que causou uma vendagem não tão boa no resto do país), a Flórida recebeu muito bem o álbum, e mais dois prêmios do Slammies são ganhos, de Melhor Banda e Melhor Vocalista.

. Discografia

Portrait of an American Family (1994)
Smells Like Children (1995)
Antichrist Superstar (1996)
Remix and Repent (1997)
Mechanical Animals (1998)
The Last Tour On Earth (Live) (1999)
Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death) (2000)
The Golden Age of Grotesque (2003)
Lest We Forget (The Best Of) (2004)
Eat Me, Drink Me (2007)


Última edição por em Ter 19 Fev 2008, 00:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 00:17

Costa essa foto não o favoresse muito, parece uma mulher xD
Gosto de ouvir o gajo, não sou assim uma grande grande fan mas oiço prai umas 7/8 musicas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 00:20

ABatista escreveu:
Costa essa foto não o favoresse muito, parece uma mulher xD
Gosto de ouvir o gajo, não sou assim uma grande grande fan mas oiço prai umas 7/8 musicas dele.

Se houvesse alguma foto que o que lhe fizesse algum "favor " ...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 00:21

ABatista escreveu:
Costa essa foto não o favoresse muito, parece uma mulher xD
Gosto de ouvir o gajo, não sou assim uma grande grande fan mas oiço prai umas 7/8 musicas dele.
´
Já mudei Ana .. Tipo ele é daquele tipo de musica Rock, a quem diga que ele mete medo pela a sua voz e maneira de vestir, mas digo mesmo que para mim é um dos melhores cantores, custo bue das musicas dele .
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 07:29

Não é dos meus favoritos, mas curto a musica dele, quando era mais pequeno a musica assustava-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 08:45

Ele é um génio musical! Voçes pensam coisas dele que...Enfim. Ele é assim como se fosse tipo "gimmick", porque ele na realidade é normal. Dizem que ele tirou uma costela para fazer auto- broche mas isso é tudo fake! Eu adoro as musicas dele, mas acho que este ultimo album dele não está ao nivel dele. Mas ainda assim, do novo album ainda ouço a If I Was Your Vampire entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 16:10

sem ofensa mas devias morrer por escreveres mal o nome dele....
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 16:33

Oh yeah! Manson rocks! =D Ele é excelente em tudo aquilo q faz. Tem musicas muito boas. *.* Do novo album.. gosto da "You And Me And The Devil Makes 3"

\m/
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 16:44

infelizmente já não está ao nível do Antichrist Supertar... e o Madonna saíu...
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 20:01

O único álbum do Manson que me cativa é o "Lest We Forget", de resto, nem me preocupo em ouvir...
Sinceramente, não gosto muito de Manson, gosto da "Sweet Dreams" e pouco mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 20:02

LINDO! Adoro-o!
Músicas lindas, voz excelente *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 20:03

X-Lesnar escreveu:
O único álbum do Manson que me cativa é o "Lest We Forget", de resto, nem me preocupo em ouvir...
Sinceramente, não gosto muito de Manson, gosto da "Sweet Dreams" e pouco mais...

Sweet Dreams que nem sequer é dele... Deixa estar, és só mais um que ouve e não percebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 20:06

mycket bra escreveu:
X-Lesnar escreveu:
O único álbum do Manson que me cativa é o "Lest We Forget", de resto, nem me preocupo em ouvir...
Sinceramente, não gosto muito de Manson, gosto da "Sweet Dreams" e pouco mais...

Sweet Dreams que nem sequer é dele... Deixa estar, és só mais um que ouve e não percebe.

Pah, que queres? Eu só GOSTO MESMO de músicas que me tragam memórias boas (ou más) ou cenas assim... "Sweet Dreams" é a única do Manson que me faz lembrar de algumas memórias... De resto, cago literalmente para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 20:09

Sweet Dreams, é feito por muitos e adptado por muitos.

O original é Eurythmics - Sweet Dreams ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 20:16

X-Lesnar escreveu:
mycket bra escreveu:
X-Lesnar escreveu:
O único álbum do Manson que me cativa é o "Lest We Forget", de resto, nem me preocupo em ouvir...
Sinceramente, não gosto muito de Manson, gosto da "Sweet Dreams" e pouco mais...

Sweet Dreams que nem sequer é dele... Deixa estar, és só mais um que ouve e não percebe.

Pah, que queres? Eu só GOSTO MESMO de músicas que me tragam memórias boas (ou más) ou cenas assim... "Sweet Dreams" é a única do Manson que me faz lembrar de algumas memórias... De resto, cago literalmente para isso...

ya opá gostos são gostos, eu não ando aqui pra criticar ninguém quanto aos gostos musicais...


Última edição por mycket bra em Ter 19 Fev 2008, 20:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 20:49

mycket bra escreveu:
sem ofensa mas devias morrer por escreveres mal o nome dele....
Essa era para quem? (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyTer 19 Fev 2008, 23:24

Diria que ele se não tivesse a personagem controvversa que tinha, meio mundo não saberia o seu nome. Por isso apostem na personalidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyQui 21 Fev 2008, 15:19

Serra Nirvana escreveu:
Diria que ele se não tivesse a personagem controvversa que tinha, meio mundo não saberia o seu nome. Por isso apostem na personalidade xD

Isso é verdade, porque ninguém olha as letras deles. Tal como esta pitalhada só gosta da Rihanna por ela ter os seios bastante desenvolvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyQui 21 Fev 2008, 19:21

mycket bra escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Diria que ele se não tivesse a personagem controvversa que tinha, meio mundo não saberia o seu nome. Por isso apostem na personalidade xD

Isso é verdade, porque ninguém olha as letras deles. Tal como esta pitalhada só gosta da Rihanna por ela ter os seios bastante desenvolvidos...

Bastante silicone queres tu dizer!!!

Quanto ao Manson nao so grande apreciado das musicas dele mas a persongem que ele interpreta da-lhe milhoes...
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyQui 21 Fev 2008, 19:36

Dsoccer escreveu:
mycket bra escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Diria que ele se não tivesse a personagem controvversa que tinha, meio mundo não saberia o seu nome. Por isso apostem na personalidade xD

Isso é verdade, porque ninguém olha as letras deles. Tal como esta pitalhada só gosta da Rihanna por ela ter os seios bastante desenvolvidos...

Bastante silicone queres tu dizer!!!

Quanto ao Manson nao so grande apreciado das musicas dele mas a persongem que ele interpreta da-lhe milhoes...

Não disse que era naturais, e ele não vende só por causa da imagem, isso ajuda claro, mas é como todos os outros.... As músicas dele são obras de arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyQui 21 Fev 2008, 19:39

mycket bra escreveu:
Dsoccer escreveu:
mycket bra escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Diria que ele se não tivesse a personagem controvversa que tinha, meio mundo não saberia o seu nome. Por isso apostem na personalidade xD

Isso é verdade, porque ninguém olha as letras deles. Tal como esta pitalhada só gosta da Rihanna por ela ter os seios bastante desenvolvidos...

Bastante silicone queres tu dizer!!!

Quanto ao Manson nao so grande apreciado das musicas dele mas a persongem que ele interpreta da-lhe milhoes...

Não disse que era naturais, e ele não vende só por causa da imagem, isso ajuda claro, mas é como todos os outros.... As músicas dele são obras de arte.
Claro mas acredita que os muitos (pseudo-)fãs dele dizem que o amam que ele é o melhor mas no fundo nao sabem o significado denenhuma das letras dele...
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyQui 21 Fev 2008, 19:41

Dsoccer escreveu:
mycket bra escreveu:
Dsoccer escreveu:
mycket bra escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Diria que ele se não tivesse a personagem controvversa que tinha, meio mundo não saberia o seu nome. Por isso apostem na personalidade xD

Isso é verdade, porque ninguém olha as letras deles. Tal como esta pitalhada só gosta da Rihanna por ela ter os seios bastante desenvolvidos...

Bastante silicone queres tu dizer!!!

Quanto ao Manson nao so grande apreciado das musicas dele mas a persongem que ele interpreta da-lhe milhoes...

Não disse que era naturais, e ele não vende só por causa da imagem, isso ajuda claro, mas é como todos os outros.... As músicas dele são obras de arte.
Claro mas acredita que os muitos (pseudo-)fãs dele dizem que o amam que ele é o melhor mas no fundo nao sabem o significado denenhuma das letras dele...

ya isso acredito, tal como tenho a certeza que muitos fãs (alguns pseudo claro) também não percebem nada do que o corey canta na spit it out... AHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyQui 21 Fev 2008, 19:46

Infelizmente sempre irão haver esse tipo de fãs...
Ir para o topo Ir para baixo
Altair
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 35Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyQui 28 Fev 2008, 21:24

É simplesmente o meu cantor favorito, aki o Mr Xtreme (eu) ja assistiu a um concerto deste Mr. no dia 19 de Novembro, no PA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason EmptyQui 28 Fev 2008, 21:26

Sempre que vejo este senhor fico com nauseas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Marilyn Mason   Marilyn Mason Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Marilyn Mason Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis