SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Crazy Sayan - Pivots & Endorphin Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptySeg 25 Fev 2008, 21:46

Bem ando nesta de fazer pivots há poucos dias! Nem ponho os primeiros que fiz porque senao voces até se assustam! va não gozem muito que ainda sou noob nisto!!! Feliz

este quando gravei ficou com o background esquezito...
Crazy Sayan - Pivots & Endorphin Speartw0

----------------------------------

Crazy Sayan - Pivots & Endorphin Swantonum9
-----------------------------------

Crazy Sayan - Pivots & Endorphin Powerhurrilr9


Última edição por Crazy Sayan em Qua 06 Ago 2008, 20:49, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptySeg 25 Fev 2008, 22:46

lol não estão maus de todo.

1: O gajo da ganda voo do nada, tipo para ser mais realista devia de cair ambos.

2: Ele a cair começa rapido e acaba lento.

Mas para primeiros tou a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 07:00

Que fofis *.*

Tá excelente, gosto do primeiro, parece o Edge e o Mysterio. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 08:25

Estão bons, o pior é mesmo o primeiro. Mas não te preocupes que isso melhora-se. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 14:18

Eu tb faco Pivots mas Ficam uma m*rda
Que porgrama e que usas??
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 17:18

eu uso o pivot 3 beta...e pois, ainda tenho que melhorar muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 19:45

Crazy Sayan escreveu:
eu uso o pivot 3 beta...e pois, ainda tenho que melhorar muito!


Ya eu tb tenho esse mas nao consigo por ringue
Como e que metes???
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 20:54

Fiz no paint !!! e gravei em BMP e no programa
meto Load Sprite e meto o ringue...exprimentei em jpeg e por em background mas a imagem ficou esquezita...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 20:57

Bem keria comentar, mas n sei porke não consigo ver os pivots...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 21:00

pois eu quando abro esta pagina os pivots tambem demoram mt tempo a aparecer, nao sei porque!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 21:02

Faz o upload do pivots outra vez e depois substituis pelos actuais!
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 21:05

Onde disse que o pior era o primeiro queria-me referir ao ultimo.
Boa sorte. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 21:08

ja ta! obrigado! desculpem os problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 21:30

Nem tão maus de todo, tens de melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyTer 26 Fev 2008, 23:04

outro...vou por este no torneio do POTW, pelo menos participo!
Crazy Sayan - Pivots & Endorphin Ssp3wi8


Última edição por Crazy Sayan em Qua 06 Ago 2008, 20:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQui 28 Fev 2008, 19:16

acho ke tão bons, mas é com os erros e criticas que se aprende... Continua e vais ver que melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQua 06 Ago 2008, 20:48

Comecei agora a trabalhar no Endorphin...O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQua 06 Ago 2008, 20:50

Muda o material da casa para uma coisa que escorregue menos tipo borracha
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQua 06 Ago 2008, 20:54

lol...ya os pés escorregam, só agora é que reparei Feliz
Mas acho que não consigo mudar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQua 06 Ago 2008, 21:00

Crazy Sayan escreveu:
lol...ya os pés escorregam, só agora é que reparei Feliz
Mas acho que não consigo mudar isso!

Mudas o material da casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQua 06 Ago 2008, 21:02

E onde é que se faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQua 06 Ago 2008, 21:06

Vais ás defenições do telhado da casa... Se não me engano é logo a 1ª
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan
Cruiserweight Champion
Crazy Sayan

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 64Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQua 06 Ago 2008, 21:08

Ya já vi onde é!
Obrigado Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQua 06 Ago 2008, 21:36

Tipo... para mim esta exelente eu não sei fazer nada disso!!!
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin EmptyQui 07 Ago 2008, 08:28

Eu que não percebo nada disso, está completamente excelente! Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Crazy Sayan - Pivots & Endorphin   Crazy Sayan - Pivots & Endorphin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Sayan - Pivots & Endorphin Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum