SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Historias na SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 18:48

Desde que cá andam contem as historia em que ja tiveram, que acharam que era para recordar .. Todo desde que cá estao , que se lembram .

Pois deixo aqui uma, que quando entrei vi o Arts cá e dai em diante quando cá vinha era sempre discussoes que estava sempre o Arts lá no meio, e acabava por sair sofrido x'D

A Fed da SWWE tem grande historia essa sim tem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 18:50

Se fosse a contar cada duscuss que tive não saia mais daqui Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 18:52

Arts escreveu:
Se fosse a contar cada duscuss que tive não saia mais daqui Feliz

Epah não é preciso só contar as tuas, que eu saiba desde que entraste aqui, ja assististe a varias coisas, como ja tiveste dentro delas, umas que adorase, ou detestas.te conta algumas mazé .. Não tem que ser obrigatoriamente historias que tenha lá o teu nome
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 18:56

Eh pa, Arts deste muito trabalho no passado, de 5 em 5 minutos metias te com alguem era impressionante.
A SWWE Fed foi sem duvida a melhor experiência que tive, tudo o que sei sobre feds foi o Rated Xtreme, o King Xtreme e o Doctor que me ensinaram e depois lembro me bem da melhor fase da SWWE que foi na freeforuns, pena que nao de para voltar atras


Última edição por E!r@ em Sex 29 Fev 2008, 19:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 19:25

SWWE Fed tem uma historia enorme....desde o Blaise, JLegacy, King Extreme, Shadow, Rated Xtreme, X-Lesnar, etc até ao Boy Killer, Rayden, eu (Contente), Felix, Salvador e X3M.V.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 21:39

Bem, desde os mais antigos aos mais populares e aos recentes que hoje ajudam (Rickye por exemplo).

A SWWE é formada por nós!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:27

©osta escreveu:
Arts escreveu:
Se fosse a contar cada duscuss que tive não saia mais daqui Feliz

Epah não é preciso só contar as tuas, que eu saiba desde que entraste aqui, ja assististe a varias coisas, como ja tiveste dentro delas, umas que adorase, ou detestas.te conta algumas mazé .. Não tem que ser obrigatoriamente historias que tenha lá o teu nome

O pior é que em todas eu tava metido lá bem no fundo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:29

Aquela shoutbox parecia um campo de futebol americano quando o Arts tava lá metido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:34

Silver escreveu:
SWWE Fed tem uma historia enorme....desde o Blaise, JLegacy, King Extreme, Shadow, Rated Xtreme, X-Lesnar, etc até ao Boy Killer, Rayden, eu (Contente), Felix, Salvador e X3M.V.
E o preto? Pronto .. O Oli ser preto o Oli estar de fora.
Meu labedão de sapatilhas. Antes do X3M.V chegar já eu fazia história -(

Eu tenho uma. Ouve uma vez que mandei uma mensagem privada ao Shadow a dizer se ele mandava na fed, porque um amigo meu tinha dito que era ele e queria comprovar. Já foi à bué ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:35

Mike24 escreveu:
Aquela shoutbox parecia um campo de futebol americano quando o Arts tava lá metido xD

Sempre tive geito para o Wrestling Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:42

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
Se fosse a contar cada duscuss que tive não saia mais daqui Feliz

Epah não é preciso só contar as tuas, que eu saiba desde que entraste aqui, ja assististe a varias coisas, como ja tiveste dentro delas, umas que adorase, ou detestas.te conta algumas mazé .. Não tem que ser obrigatoriamente historias que tenha lá o teu nome

O pior é que em todas eu tava metido lá bem no fundo Feliz

Que mausão Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:47

Ouve uma vez em que eu disse que havia cá um gajo que nao sabia o que era tomates.
Toda a gente veio ao MSN falar comigo pa saber quem era. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:50

Power power éra eu o Blaise o Rayden o Triple L, e mais alguns a ir ás pitas, isso é que éra lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:51

Eu também ia pah! Isso é que era do caraças, temos de repetir! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySex 29 Fev 2008, 22:54

Oli Winehouse escreveu:
Ouve uma vez em que eu disse que havia cá um gajo que nao sabia o que era tomates.
Toda a gente veio ao MSN falar comigo pa saber quem era. Feliz
Não foi preciso! O Blaise chibou-se instantaneamente! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 14:44

Arts escreveu:
Power power éra eu o Blaise o Rayden o Triple L, e mais alguns a ir ás pitas, isso é que éra lindo!

Belos tempos Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:00

E o Eira a pedir em casamento a Rita? xD
E quando o Kanaight ligou pá PlayBoy? xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:01

Quem não se lembra da mãmã Bia e do Windos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:03

Arts escreveu:
Quem não se lembra da mãmã Bia e do Windos?

OMFG...o nosso Windos 98! ROFL
Tão e o papá Jam? (actual B.M) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:12

Oli Winehouse escreveu:
E o Eira a pedir em casamento a Rita? xD
E quando o Kanaight ligou pá PlayBoy? xDDD

E quando eu me casei com a HC (conheçida como Amy) e depois nos divorciamos passado 2 horas LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:17

Quando vim para cá! Qum se meteu comigo logo? X3M.V e Costa! Pensei que tava distinado a morrer de insultos! Agora já não ligo a nada do que eles dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 15:35

Kanaight escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
E o Eira a pedir em casamento a Rita? xD
E quando o Kanaight ligou pá PlayBoy? xDDD

E quando eu me casei com a HC (conheçida como Amy) e depois nos divorciamos passado 2 horas LOOOL

Isso não foi na SWWE Não acredito!

Agora so falta relembrar o momento em que o VVV chegou ao forum da SWWE e só sabia spammar xD E que se metia sempre com o Amy Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 16:47

Vou lembrar me da minha humilhaçao ao passar me pela cabeça registrar me pela primeira vez com o nick de " The Champ is here", enfim, felizmente o Salvador avisou me logo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 17:05

Eu era Raulfonix e todos gozavam comigo até que nunca mais usei esse nick.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE EmptySáb 01 Mar 2008, 17:20

Arts escreveu:
Power power éra eu o Blaise o Rayden o Triple L, e mais alguns a ir ás pitas, isso é que éra lindo!

Epah, bons tempos man! Quase todas as noites lá tinhamos de ir ás pitas. Muito bom mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Historias na SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis