SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Historias na SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 17:22

Férias da Páscoa, vamos voltar ao esquema engata pitas? Bora lá, eu até já mostrei uma ao Ricky xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 17:26

Mike24 escreveu:
Férias da Páscoa, vamos voltar ao esquema engata pitas? Bora lá, eu até já mostrei uma ao Ricky xD

Desta vez, eu quero entrar. Porque a gaja que o Mike está a falar, ela tinha namorado e em uma noite, consegui conquistá-la. =)
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 18:24

Rickye escreveu:
Mike24 escreveu:
Férias da Páscoa, vamos voltar ao esquema engata pitas? Bora lá, eu até já mostrei uma ao Ricky xD

Desta vez, eu quero entrar. Porque a gaja que o Mike está a falar, ela tinha namorado e em uma noite, consegui conquistá-la. =)

ha lugar pa mais um? Nao me divulguem a bofia! ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 18:27

RJ Wild escreveu:
Rickye escreveu:
Mike24 escreveu:
Férias da Páscoa, vamos voltar ao esquema engata pitas? Bora lá, eu até já mostrei uma ao Ricky xD

Desta vez, eu quero entrar. Porque a gaja que o Mike está a falar, ela tinha namorado e em uma noite, consegui conquistá-la. =)

ha lugar pa mais um? Nao me divulguem a bofia! ROFL

Claro pah, há sempre lugar para mais um! xD E ninguém te vai divulgar à bofia, o Gody também andava sempre connosco lol
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 18:45

Querem saber uma grande história?
Crescer até ao que sou com este pessoal todo (a minha segunda família) Piscar o Olho

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 18:47

ScapeGoat escreveu:
Querem saber uma grande história?
Crescer até ao que sou com este pessoal todo (a minha segunda família) Piscar o Olho

Cumps

Já somos dois Feliz
Tenho de admitir mesmo que tudo o que sei até hoje de wrestling devo à SWWE...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 18:58

Isto é uma grande familia pá! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 19:02

Blaise escreveu:
Isto é uma grande familia pá! Feliz

É pena que alguns tenham desistido disto por causa de uma má fase do Admistrador, mas parece que tudo esta a voltar ao normal o que é excelente ter a SWWE de novo com 500 comentarios por dia =D
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 19:09

Mike24 escreveu:
RJ Wild escreveu:
Rickye escreveu:
Mike24 escreveu:
Férias da Páscoa, vamos voltar ao esquema engata pitas? Bora lá, eu até já mostrei uma ao Ricky xD

Desta vez, eu quero entrar. Porque a gaja que o Mike está a falar, ela tinha namorado e em uma noite, consegui conquistá-la. =)

ha lugar pa mais um? Nao me divulguem a bofia! ROFL

Claro pah, há sempre lugar para mais um! xD E ninguém te vai divulgar à bofia, o Gody também andava sempre connosco lol

Tambem quero! IR as pitas. LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 19:14

Eu já estou a engatar...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 19:20

Equipa de ir ás pitas nova Contente xD

Kanaight e Rayden, não vêm? ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 19:22

©osta escreveu:
Blaise escreveu:
Isto é uma grande familia pá! Feliz

É pena que alguns tenham desistido disto por causa de uma má fase do Admistrador, mas parece que tudo esta a voltar ao normal o que é excelente ter a SWWE de novo com 500 comentarios por dia =D
Espero bem que sim Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:10

E!r@ escreveu:
©osta escreveu:
Blaise escreveu:
Isto é uma grande familia pá! Feliz

É pena que alguns tenham desistido disto por causa de uma má fase do Admistrador, mas parece que tudo esta a voltar ao normal o que é excelente ter a SWWE de novo com 500 comentarios por dia =D
Espero bem que sim Smilie

LaLaLa LaLaLa LaLaLa LaLaLa LaLaLa LaLaLa LaLaLa LaLaLa LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:33

A maior história em que tive metido foi aquele teatro que eu e mais não sei quem começámos a inventar que o Doctor (ou Salvdor , já não me lembro xD) tinha sido raptado , etc...Grande humor mesmo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:35

A história foi feita hoje! Diziam que éra dificil, que éra impossivel, mas depois de 2 meses alguem tentou e conseguiu. Õ Arts passou o Euklides nas mensagens Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:50

Rated Xtreme escreveu:
A maior história em que tive metido foi aquele teatro que eu e mais não sei quem começámos a inventar que o Doctor (ou Salvdor , já não me lembro xD) tinha sido raptado , etc...Grande humor mesmo! xD
queres contar isso melhor? nunca soube disso Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:46

Lembrei de outra coisa.

Os Survivors, alguém se lembra? Ia-mos recriar a espécie humana depois da Guerra Mundial III Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 22:27

Blaise escreveu:
Lembrei de outra coisa.

Os Survivors, alguém se lembra? Ia-mos recriar a espécie humana depois da Guerra Mundial III Contente
Ah ya! Por causa da história de que tinha aparecido uma notícia que o mundo ia acabar em 2012. Eramos tu, eu, a Ana, e o Crazy Boy. Que nesse tempo não comentava nada e mal vinha á SWWE! Não Não
SURVIVORS FTDFW!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 00:02

Eu ... no primeiro forum fui o 2 User a chegar às 1000 mensagens (O Blaise foi o primeiro)

E os amendoins? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 00:03

Oli Winehouse escreveu:
Eu ... no primeiro forum fui o 2 User a chegar às 1000 mensagens (O Blaise foi o primeiro)

E os amendoins? xD

Ai tens isso por ai? BTW, desculpa lá ter revelado o teu amor por amendoins ao mundo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 00:09

Mike24 escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Eu ... no primeiro forum fui o 2 User a chegar às 1000 mensagens (O Blaise foi o primeiro)

E os amendoins? xD

Ai tens isso por ai? BTW, desculpa lá ter revelado o teu amor por amendoins ao mundo! xD
Cala-te xD
Afinal de contas ... eu tenho o teu número de telefone xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 00:12

chega de lembras os bons velhos tempos, passemos aos maus, alguem se lembra quando os nossos foruns foram apagados, mudamos pai umas 3 vezes de forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 00:14

E!r@ escreveu:
chega de lembras os bons velhos tempos, passemos aos maus, alguem se lembra quando os nossos foruns foram apagados, mudamos pai umas 3 vezes de forum xD

Isso foi azar, um deles foi apagado e outra encheu de bugs, se bem me lembro...
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 00:17

Quem se lembra quando o Doctor abandonou isto?
Quem se lembra quando o Salvador abandonou por um tempo o site por uma semana ou lá o que foi por causa dos pais? xD (SWWE El By Salvador
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
HHHswanton
X-Division Champion
HHHswanton

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 00:38

Oli Winehouse escreveu:
Quem se lembra quando o Doctor abandonou isto?
Quem se lembra quando o Salvador abandonou por um tempo o site por uma semana ou lá o que foi por causa dos pais? xD (SWWE El By Salvador

Eu lembro-me do doctor, mas não estava registado, era por causa da e-fed good Old Times Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegame.ativoforum.com/index.htm
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Historias na SWWE   Historias na SWWE - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Historias na SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum