SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Wrestling outra vez na moda para quando? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 18:03

.sC´ escreveu:
Enak escreveu:
O wrestling agora tá na moda... Porque é que vemos os putas na escola e em casa a lutar wrestling em cima da camá ou do sofá... Cada vez o wrestling tem mais adeptos e acho que é cada vez mais visto a nível mundial... Mas pode estar a acontecer que alguns fãs estejam a ficar fartos de ver e deixem de ser fãs!
não sei mas acho que te enganaste, de volta ao topico, o wrestling esta cada vez mais na moda, e eu acho que vou ver wrestling mais ou menos ate aos 20 anos...

Eu não disse os putas... Eu disse chavalada, referindo-me ao miúdos, alguns...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 18:40

Eu sei que te querias referir aos "putos" deveste ter enganado Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 18:56

Enak escreveu:
Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Eu apago tudo o que disse anteriormente... O Wrestling está um pouco na moda actualmente, mas não no seu auge total... O auge do wrestling foi mesmo nos anos 80 e 90 também, mas os 80's foram superiores... Nesse tempo muita gente em todo o mundo via wrestling, e foi nessa altura que a WWE atingiu a sua rating mais alta de sempre, com 17.4 no SNME de '88 senão me engano... Outra coisa foi o recorde de 93000 pessoas na WM entre muitas outras coisas...
Hoje em dia o wrestling perdeu muito dos seus fãs e não me parece que fique como dantes...

Mas tamos a falar de Portugal foudasse.

O Auge foi há 2\3 anos por ai.

Quando vai voltar a ser moda? Nem eu sei...

E eu tava a falar sobre os fãs mundialmente... Vitória

O Wrestling em Portugal não tá muito desenvolvido e muita gente perdeu o gosto pelo wrestling, por qualquer razão... Claro que agora a única coisa que vemos é chavalada a imitar os lutadores e a espancarem-se uns aos outros...

Mas o tópico é sobre o quê? Obvio que é sobre Portugal. Tu sabes o que o pessoal do Uganda quer saber do wrestling?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 18:59

Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Eu apago tudo o que disse anteriormente... O Wrestling está um pouco na moda actualmente, mas não no seu auge total... O auge do wrestling foi mesmo nos anos 80 e 90 também, mas os 80's foram superiores... Nesse tempo muita gente em todo o mundo via wrestling, e foi nessa altura que a WWE atingiu a sua rating mais alta de sempre, com 17.4 no SNME de '88 senão me engano... Outra coisa foi o recorde de 93000 pessoas na WM entre muitas outras coisas...
Hoje em dia o wrestling perdeu muito dos seus fãs e não me parece que fique como dantes...

Mas tamos a falar de Portugal foudasse.

O Auge foi há 2\3 anos por ai.

Quando vai voltar a ser moda? Nem eu sei...

E eu tava a falar sobre os fãs mundialmente... Vitória

O Wrestling em Portugal não tá muito desenvolvido e muita gente perdeu o gosto pelo wrestling, por qualquer razão... Claro que agora a única coisa que vemos é chavalada a imitar os lutadores e a espancarem-se uns aos outros...

Mas o tópico é sobre o quê? Obvio que é sobre Portugal. Tu sabes o que o pessoal do Uganda quer saber do wrestling?

Por acaso há uns dias no Late Night With Conan O'Brian, se não me engano foi com o Batman do Dark Knight, quando andou a fazer a tornéé pelo mundo, por paises como esses do oriente, e etc. encontrou várias bancas, de venda com camisolas de Wrestling, e etc. dirigiu-se a um, e descobriu que o Wrestling é capaz de ser uma das coisas que mais liga o mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 18:59

Eu penso que o Wrestling já passou a Época dele e que agora só os fãs fiéis como nós e que gostamos mas claro que há putos com 9, 10 anos que já começam a curtir mas já são menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 18:59

Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Daniel-san escreveu:
Enak escreveu:
Eu apago tudo o que disse anteriormente... O Wrestling está um pouco na moda actualmente, mas não no seu auge total... O auge do wrestling foi mesmo nos anos 80 e 90 também, mas os 80's foram superiores... Nesse tempo muita gente em todo o mundo via wrestling, e foi nessa altura que a WWE atingiu a sua rating mais alta de sempre, com 17.4 no SNME de '88 senão me engano... Outra coisa foi o recorde de 93000 pessoas na WM entre muitas outras coisas...
Hoje em dia o wrestling perdeu muito dos seus fãs e não me parece que fique como dantes...

Mas tamos a falar de Portugal foudasse.

O Auge foi há 2\3 anos por ai.

Quando vai voltar a ser moda? Nem eu sei...

E eu tava a falar sobre os fãs mundialmente... Vitória

O Wrestling em Portugal não tá muito desenvolvido e muita gente perdeu o gosto pelo wrestling, por qualquer razão... Claro que agora a única coisa que vemos é chavalada a imitar os lutadores e a espancarem-se uns aos outros...

Mas o tópico é sobre o quê? Obvio que é sobre Portugal. Tu sabes o que o pessoal do Uganda quer saber do wrestling?

Não interessa... É sobre Portugal, mas é proibido falar sobre o nivel mundial? Não me parece... Censurado
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 19:22

Agora a situação do Wrestling em Portugal é mesmo para os mais fanáticos...
Nunca vai ser aquela moda de quando a WWE se estreou na Sic Radical até aos finais de 2006 / princípios de 2007, penso eu de que...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 EmptyQua 27 Ago 2008, 20:34

O Wrestling já foi moda?? É que eu só vejo wrestling para parecer alternativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wrestling outra vez na moda para quando?   Wrestling outra vez na moda para quando? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Wrestling outra vez na moda para quando? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum