SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Dave Matthews Band Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptyDom 09 Mar 2008, 10:21

Dave Matthews Band Dave-Matthews-rca04

BIOGRAFIA escreveu:
Dave Matthews viveu na África do Sul até seus 10 anos de idade, quando seu pai faleceu devido a complicações da doença de Hodgkins. Sua família então mudou para Yorktown Heighs, Nova York mas aos 12 anos ele retorna à Africa do Sul onde permanece mudando de escola para escola, concentrando-se mais na música do que nos estudos. Após o colegial, Dave se estabelece em Charlottesville, Virgínia onde, incerto do que iria fazer, torna-se um conhecido e querido barman no Miller's.

Encorajado pelo amigo e guitarrista Tim Reynolds, Dave mostra seu lado musical e, a partir de canções que havia escrito, convida o saxofonista Leroi Moore e o baterista Carter Beauford para gravar uma demo tape. Assim nasce a Dave Matthews Band.

Se já não bastasse suas habilidades de composição e de guitarrista, Matthews é um grande cantor, que impressiona por cantar suas letras com tanta emoção que sua interpretação beira a perfeição.


Site Oficial: http://www.davematthewsband.com/
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 15:02

https://www.youtube.com/results?search_query=dave%20matthews%20band&search=Search&sa=X&oi=spell&resnum=0&spell=1

Músicas nessa página...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Rko
Wrestler


Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 15:12

Nao gosto nada dele pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 16:13

Isto é brilhante e quem não gosta devia pensar outra vez no que diz...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 16:14

Nao gosto e ja pensei no que disse nao gosto deste tipo de musica e tipo country penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 16:32

Sinceramente não gosto... E foi pensado
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 16:38

Deixem-me pensar, não gostam porque não é o tipo de música que se costuma ouvir?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Rko
Wrestler


Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 16:41

nao e isso mas a musica tambem nao fica atras do careca.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 16:53

Duarte escreveu:
Deixem-me pensar, não gostam porque não é o tipo de música que se costuma ouvir?

Eu ja exemplifiquei mas nao gostamos e nao nos podes obrigar a gostar-.-
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 17:13

Blizard escreveu:
Duarte escreveu:
Deixem-me pensar, não gostam porque não é o tipo de música que se costuma ouvir?

Eu ja exemplifiquei mas nao gostamos e nao nos podes obrigar a gostar-.-

Apenas fico indignado com gente a não gostar de música como esta...

Não obrigo ninguém a gostar, lol
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band EmptySeg 17 Mar 2008, 17:45

Tive a ouvir umas musicas no youtube e gostei muito. Meteram me alegre assim de repente e ainda nao consegui deixar de ouvir Piscar o Olho

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dave Matthews Band   Dave Matthews Band Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Dave Matthews Band Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum