SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o melhor reinado do Cena? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o melhor reinado do Cena?
O Primeiro
Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 Esquerda-132%Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 Direita-1
 32% [ 12 ]
O Segundo
Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 Esquerda-114%Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 Direita-1
 14% [ 5 ]
O Terceiro
Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 Esquerda-154%Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 Direita-1
 54% [ 20 ]
Total de votos : 37
 

Autor Mensagem
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor reinado do Cena?   Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 EmptySeg 21 Abr 2008, 17:22

Nada como o primeiro! Apesar de no 3º ter vencido meio mundo e ter tido excelentes feuds,o primeiro marcou pela mudança de gimmick e sobretudo pelo marcar impacto enquanto campeão!
Ir para o topo Ir para baixo
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor reinado do Cena?   Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 EmptySeg 21 Abr 2008, 20:43

o melhor reino de cena era quando ele tava lesionado

adorei
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor reinado do Cena?   Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 EmptySeg 21 Abr 2008, 20:57

O de 1 ano da WWE e acabou só com a maldita lesão. Apesar de poucos, os reinados do Cena foram de arrasar, até pra quem não é muito fã dele como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor reinado do Cena?   Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 EmptyTer 22 Abr 2008, 17:49

Odeio-o mas tenho de admitir que ele teve bons reinadso, por isso odeio-o sempre a mesma coisa, mas no 1 era dos meus favoritos, no 2 mais ou menos, no 3 odei-o


1
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor reinado do Cena?   Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:16

No 1º teve dificuldades com o Jericho,Carlito,Angle e Eric Bissof
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor reinado do Cena?   Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:45

Eu acho que é o 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor reinado do Cena?   Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:10

É apesar de nào gostar dele, ele teve uns grandes reinados, principalmente o terceiro eu prefiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o melhor reinado do Cena?   Qual o melhor reinado do Cena? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o melhor reinado do Cena? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum