SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tipo de heel preferido Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySáb 15 Mar 2008, 16:46

Qual é o tipo de heel que preferem, o arrogante, o psicótico, o cómico, o delinquente?
Quem quiser pode identificar cada tipo a um wrestler ou diva , bons posts Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySáb 15 Mar 2008, 17:12

Eu para mim prefiro o cómico...
Arrogante - Randy Orton
Psicótico - Snitsky
Cómico - Santino Marella
Delinquente - ???

O Santino estoura as audiências com as suas falas...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySáb 15 Mar 2008, 17:14

Enak escreveu:
Eu para mim prefiro o cómico...
Arrogante - Randy Orton
Psicótico - Snitsky
Cómico - Santino Marella
Delinquente - ???

O Santino estoura as audiências com as suas falas...
um exemplo de delinquente acho que pode se aplicar aos D-X Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySáb 15 Mar 2008, 17:24

Eu gosto de todo o tipo de heel´s, têm todos maneiras diferentes de ser heel , cada um com as suas manias
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySáb 15 Mar 2008, 19:19

Gosto de tudo, Orton, Edge, Santino, porque interpretam bem, se o fizessem mal bah!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySáb 15 Mar 2008, 20:40

Os melhores heels são os psicóticos! Epah, quem é que não se lembra de Edge e Orton mexerem a cabeça do HBK e do HHH quando levaram o Ric Flair todo ensanguentado para o pé deles? Lindo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySáb 15 Mar 2008, 22:31

Mike24 escreveu:
Os melhores heels são os psicóticos! Epah, quem é que não se lembra de Edge e Orton mexerem a cabeça do HBK e do HHH quando levaram o Ric Flair todo ensanguentado para o pé deles? Lindo mesmo!
quem e que nao se lembra da Mickie James És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySáb 15 Mar 2008, 22:40

Exemplos de Heels são o Randy Orton antes de ter título e o Edge, arrogantes que fazem tudo para que o adversario saia mal do combate, nem que seja com um pouco de sangue mas saia sempre .
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptyDom 16 Mar 2008, 00:06

Sem dúvida, aqueles heels que se portam como faces! Fazem tudo para entreter os fãs, desde manobras estrondosas, a uma entrada espectacular ou mesmo uma promo de deixar a boca aberta (ex: Edge há largos anos atrás)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptyDom 16 Mar 2008, 08:54

Gosto mesmo dos comicos. Sao engraçados, apesar de Heels.

Mas para mim nao ha melhor que o Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptyDom 16 Mar 2008, 10:11

Eu gosto de arrogantes tipo MVP e Orton.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptyDom 16 Mar 2008, 12:40

Arrogantes e ironicos são muito fixes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptySeg 29 Set 2008, 22:52

eu ca prefiro os psicoticos Contente
arrogante-Orton
psicótico-Victoria
cómico-Santino
delinquente-_______(ateh arriscaria SCSA mais não quero..)
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptyQua 01 Out 2008, 12:04

Arrogantes, Psicoticos e Egomaniacos.

I Luv Psicotics (Mickie james, Sonjay Dutt (Tem uma pitadinha) and Abyss Lingua de fora!

E os arrogantes como Orton, Edge.... Rullam

E o Angle, é sem duvida, o melhor Egomaniaco _O_
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptyQua 01 Out 2008, 12:21

O Santino Marella é realmente um deus ao microfone. Um dos mais arrogantes e dos mais cómicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptyQua 01 Out 2008, 13:01

Heel cómico tal como Santino Marella!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido EmptyQua 01 Out 2008, 13:18

Tipo de heel preferido?O do Jekod...xD

Agora asério, o arrogante/psicótico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tipo de heel preferido   Tipo de heel preferido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tipo de heel preferido Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum