SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o melhor golpe de submissao? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o melhor?
Boston Crab
Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Esquerda-14%Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Direita-1
 4% [ 3 ]
Bear Hug
Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Esquerda-11%Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Direita-1
 1% [ 1 ]
Sleeper Hold
Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Esquerda-11%Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Direita-1
 1% [ 1 ]
Camel Clutch
Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Esquerda-10%Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Direita-1
 0% [ 0 ]
Crossface
Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Esquerda-131%Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Direita-1
 31% [ 26 ]
Sharpshooter
Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Esquerda-142%Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Direita-1
 42% [ 36 ]
Outro. Qual?
Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Esquerda-121%Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Direita-1
 21% [ 18 ]
Total de votos : 85
 

Autor Mensagem
WWEBRASILEIRO
Jobber



Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 21:12

O golpe do CmPunk Gts eh demais!
Mas o Crossface comanda
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 21:14

WWEBRASILEIRO escreveu:
O golpe do CmPunk Gts eh demais!
Mas o Crossface comanda

OI ????? GTS e de submissao ?
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySeg 12 maio 2008, 23:12

WWEBRASILEIRO escreveu:
O golpe do CmPunk Gts eh demais!
Mas o Crossface comanda

O golpe de submissão do Cm Punk não é GTS cara. É o anaconda Vise, que pelo visto ele nem mais usa, que é de submission. è feito na cabeça, que nem o crossface, mas de frente ao oponente, e tenho que admitir que não entendo muito o golpe Lol
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyQui 15 maio 2008, 10:52

O Crossface é muito bom, porque tem logo um impacto imediato no ombro, mas gosto mais do Anaconda Vice, aplica mais pressão no cotovelo que puxas, e acreditem que qd bem aplicado dói mesmo Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyQui 15 maio 2008, 11:24

Luke Morrison escreveu:
Para mim um golp de submison e sempre bom desde que seja bem aplicado, ate porque ja me safeidos maiores de sempre xD


VOTO- o novo do Taker, gogoplata ou coisa assim....

por exemplo, o figure4 e muito bom, mas no entanto aguentei um mais de meia hora

AHAHAH

queria ver se fosse alguem que soubesse a aplica-lo se dizias isso AHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyQui 15 maio 2008, 16:57

Pitungo escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Para mim um golp de submison e sempre bom desde que seja bem aplicado, ate porque ja me safeidos maiores de sempre xD


VOTO- o novo do Taker, gogoplata ou coisa assim....

por exemplo, o figure4 e muito bom, mas no entanto aguentei um mais de meia hora

AHAHAH

queria ver se fosse alguem que soubesse a aplica-lo se dizias isso AHAHAH

Isso mesmo, pois se fosse alguém que soubesse aplicá-lo estaria quase que pra morrer Feliz
Pois um meninozinho de uns 11 anos, baixinho, foi me fazer um, apostando se eu aguentava ou não, só fiz me virar de bruços, de cara para o chão que estralei a mão dele Lol
Basta você pegar de alguém que saiba fazer, ou seja bom em jiu-jitsu, assim nem eu, nem você e dificilmente alguém aqui aguentava...
Ir para o topo Ir para baixo
_Shorty_
Cruiserweight Champion
_Shorty_

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 26/05/2008Número de Mensagens : 63Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySeg 26 maio 2008, 15:18

GoGoplata do Undertaker
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 09:39

Arts escreveu:
Luke Morrison escreveu:
Para mim um golp de submison e sempre bom desde que seja bem aplicado, ate porque ja me safeidos maiores de sempre xD


VOTO- o novo do Taker, gogoplata ou coisa assim....

por exemplo, o figure4 e muito bom, mas no entanto aguentei um mais de meia hora

Yah és super forte... Se o teu adversário te fizesse subir o pé esticado e baixxado o pé flactido, queria ver se não ficavas com o pé engessado.

E uma estimativa, +/- 30 min. Ainda por cima esse gajo não o aplicava direito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 09:52

Votei Sharpshooter porque é um move que gosto bastante de ver, mas isso de ser o melhor golpe acho que não se pode dizer qual é. Depende de que wrestler o está a aplicar, o Cena pro exemplo tem muito carisma e aquele STFU parece que é a sério, e que está mesmo a usar toda a força, penso que isso é que conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 09:58

Sharpshooter, sem dúvida alguma. Já fiz a mim mesmo e é uma dor terrível, para além de que é canadiano e é fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 17:08

Adam on Edge escreveu:
Sharpshooter, sem dúvida alguma. Já fiz a mim mesmo e é uma dor terrível, para além de que é canadiano e é fantástico.

Como é que já te fizeste a ti mesmo? Um golpe de submissão é preciso sempre 2 pessoas no mínimo...
Para mim é o Sharpshooter. Foi usado pelo HBK, Rabbid Wolverine e The Hitman e teve muito sucesso, com muita eficácia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 17:33

Pinto escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Sharpshooter, sem dúvida alguma. Já fiz a mim mesmo e é uma dor terrível, para além de que é canadiano e é fantástico.

Como é que já te fizeste a ti mesmo? Um golpe de submissão é preciso sempre 2 pessoas no mínimo...
Para mim é o Sharpshooter. Foi usado pelo HBK, Rabbid Wolverine e The Hitman e teve muito sucesso, com muita eficácia.

És estúpido ou andas a tirar curso? Se estiveres deitado de barriga para baixo, entrelaças as pernas e fazes força para cima, enquanto levantas a cabeça. Experimenta e vê. Imagina com outra a pessoa a aplicar-te pressão... muita pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 17:36

Adam on Edge escreveu:
Pinto escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Sharpshooter, sem dúvida alguma. Já fiz a mim mesmo e é uma dor terrível, para além de que é canadiano e é fantástico.

Como é que já te fizeste a ti mesmo? Um golpe de submissão é preciso sempre 2 pessoas no mínimo...
Para mim é o Sharpshooter. Foi usado pelo HBK, Rabbid Wolverine e The Hitman e teve muito sucesso, com muita eficácia.

És estúpido ou andas a tirar curso? Se estiveres deitado de barriga para baixo, entrelaças as pernas e fazes força para cima, enquanto levantas a cabeça. Experimenta e vê. Imagina com outra a pessoa a aplicar-te pressão... muita pressão.

Não é comparável a dor de tu a fazeres a ti mesmo com a de outra pessoa a fazer-te a manobra Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 18:07

Adam on Edge escreveu:
Pinto escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Sharpshooter, sem dúvida alguma. Já fiz a mim mesmo e é uma dor terrível, para além de que é canadiano e é fantástico.

Como é que já te fizeste a ti mesmo? Um golpe de submissão é preciso sempre 2 pessoas no mínimo...
Para mim é o Sharpshooter. Foi usado pelo HBK, Rabbid Wolverine e The Hitman e teve muito sucesso, com muita eficácia.

És estúpido ou andas a tirar curso? Se estiveres deitado de barriga para baixo, entrelaças as pernas e fazes força para cima, enquanto levantas a cabeça. Experimenta e vê. Imagina com outra a pessoa a aplicar-te pressão... muita pressão.

Só para chegares ás pernas precisas de ter uma elasticidade do crl, e depois de lá chegares com tanta elasticidade não sais de lá, não tem qualquer comparação...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 18:08

Adam on Edge escreveu:
Sharpshooter, sem dúvida alguma. Já fiz a mim mesmo e é uma dor terrível, para além de que é canadiano e é fantástico.

Se o Sharpshooter dói muito, então pede a alguém que te faça o Figure Four Leg-Lock... Eu já sofri e dói muito mais que um sharpshooter!
Ir para o topo Ir para baixo
Zezinho23
Jobber



Idade : Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 18:11

Para mim o melhor truque de submissao ou e o STFU ou e o Angle lock O STFU:porque ta em cima do gajo e sufocao e prende a perna ao gajo impedindo de o gajo andar ou rastejar
O ANGLE LOCK: o angle lock porque em menos de 15 segundos pode partir a perna ou o tornozelo do gajo torcendo-lhe a perna e o tornozelo
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 18:37

Enak escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Sharpshooter, sem dúvida alguma. Já fiz a mim mesmo e é uma dor terrível, para além de que é canadiano e é fantástico.

Se o Sharpshooter dói muito, então pede a alguém que te faça o Figure Four Leg-Lock... Eu já sofri e dói muito mais que um sharpshooter!

Depois tens a contra partida do reverse. Tenta lá contra atacar um Sharpshooter com a facilidade que o fazes ao Figure 4...
Ir para o topo Ir para baixo
Zezinho23
Jobber



Idade : Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 10Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySáb 28 Jun 2008, 19:01

E axim eu acho que o melhor truque e o stfu mas tou indeciso com o STFU ou o figuer four leg lock!!!!!!
Sao os dois mt bons mas não sei...
acho que vou apostar no STFU
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2008, 22:52

votei no outro...porque não ta aí o STFU do john cena...
Contente
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyTer 01 Jul 2008, 23:26

o sharpshooter é mítico e doi mesmo! mas o melhor na minha opinião é o angle lock... isso e que é dor acreditem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 17:51

Votei Sharpshooter, não sei porque mas sempre gostei daquele ataque, executado por grandes wresler's( HBK, Bret Hart, the Rock, Chris benoit etc) e da uma certa imoção ao golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 17:52

Bruno4 escreveu:
Votei Sharpshooter, não sei porque mas sempre gostei daquele ataque, executado por grandes wresler's( HBK, Bret Hart, the Rock, Chris benoit etc) e da uma certa imoção ao golpe.

Assino por baixo, o Sharpshooter foi sempre executado por grandes wrestlers.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptySeg 07 Jul 2008, 19:04

JohnnyTuga escreveu:
Assino por baixo, o Sharpshooter foi sempre executado por grandes wrestlers.

O Figure Four também.
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 11:00

Voto Shapshoter, porque para alem de ser um golpe com "classe", exerce uma enorme pressão nas pernas e coluna!!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 11:42

Voto Sharpshooter, quando alguém faz essa submissão ganha sempre por Submission, Bret Hart era um perito, RIP Chris Benoit era outro que executava esta manobra muito bem. Também estava indeciso com o Crossface, que também aleija muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o melhor golpe de submissao?   Qual o melhor golpe de submissao? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o melhor golpe de submissao? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum