SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Colin Delaney Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 08:05

Colin Delaney 200px-Heyitscolin


Colin Matthew Delaney (nasceu 7 de setembro de 1986) é um wrestler profissional americano de Rochester, Nova Iorque. Ele está actualmente assinado a World Wrestling Entertainment (WWE) trabalhando na ECW brand. No passado Delaney enfrentou para promoções, como CHIKARA, NWA Upstate, NWA Império, Pro Wrestling Ohio, UWA Hardcore Wrestling, 2cw, e Combat Zone Wrestling sob o nome Colin Olsen.

Achas que um dia este jovem podera vir a ser uma grande Superstar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 08:23

Sim, tem futuro, anda sempre a levar xD Mas acho que o Dreamer anda a ajudar, e este gajo, luta +/- bem. Claro que tem de evoluir muuito.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 09:24

No Chikara era um grande wrestler, vi alguns combates e revelou-se uma boa superstar!

Na WWE ainda tem de evoluir um pouco para conseguir chegar aos títulos! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 12:45

Ainda vi pouco dele, e pronto... Nao gosto muito dele, nao sei porque xD, mas não luta mal até, mas tem muito para evoluir e acho que está na brand certa... Talvez esta feud com o Dreamer o ajude a evoluir!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 12:53

JH Mané escreveu:
Ainda vi pouco dele, e pronto... Nao gosto muito dele, nao sei porque xD, mas não luta mal até, mas tem muito para evoluir e acho que está na brand certa... Talvez esta feud com o Dreamer o ajude a evoluir!
nao gostas muito dele porque a WWE da te uma imagem que ele e um fracote...mas ele e bom no ringue...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 12:57

Ele na ECW ainda não mostrou nada do que vale, agora a lutar ao lado de Tommy Dreamer é que ele vai aprender, daqui a uns tempos ainda vamos ouvir falar muito dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 14:35

E!r@ escreveu:
JH Mané escreveu:
Ainda vi pouco dele, e pronto... Nao gosto muito dele, nao sei porque xD, mas não luta mal até, mas tem muito para evoluir e acho que está na brand certa... Talvez esta feud com o Dreamer o ajude a evoluir!
nao gostas muito dele porque a WWE da te uma imagem que ele e um fracote...mas ele e bom no ringue...

Talvez, e tipo, nem tenho culpa xD... Nunca o vi noutra empresa, so mesmo na WWE, e lá ainda nao pode mostrar muito... Entrou e começou a levar porrada atrás de porrada em todas as semanas...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 15:46

Ele ainda e muito novo e so agora começou na WWE.Como diz o Silver(e muito bem),ele ainda precisa de evoluir mais,com esta feud juntamente com o Dreamer contra os WWE Tag Team Champions(The Miz e Jonh Morrinson),podera aprender mais, e ter mais experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 16:50

Desconhecia este gajo, vi o nome dele lá na WWE, mas pensei que iria ser para encher mais um Roster, vou ter de estar mais atento e ver o que esta superstars mostra .
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 17:35

Ainda vamos o ver com um titulo.......mas não e já!!!! Ele ainda vai ter de aprender muito e ganhar algum arsenal e massa muscular!!! Mais um para o futuro da WWE
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 17:40

claudio5 escreveu:
Ainda vamos o ver com um titulo.......mas não e já!!!! Ele ainda vai ter de aprender muito e ganhar algum arsenal e massa muscular!!! Mais um para o futuro da WWE

Massa muscular não é assim tao importante, mas neste caso, ele é um bocado Zé ninguem á beira dos outros xD
Mas eu nao utilizava isso como argumento para nao ter um titulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySeg 17 Mar 2008, 17:46

Quase todas as superstars vão ter futuro, mas este jovem ainda precisa de ganhar muita experiência e de "aprender a lutar"... Com a ajuda do Dreamer, pode ser que esse processo se acelere!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptyTer 18 Mar 2008, 00:00

Este nao ganhara musculos nem Nada, e seras daqui por algum Tempo Main Eventer da ECW ...

Why ?

Porque a WWE tem este plano, quando voçes olham para ele, parece um fraco, um Saco de porrada, so que no futuro, sera reconhecido como Rei Actual do Hardcore. Vi isto no PSWInsider.

A Storyline que vao fazer dele é que Dreamer vai-lhe aprender a lutar como os Originais, e vao o transformar aos poucos numa besta Hardcore. Por isso é que daki para o futuro, ele tera mais matchs hardcores.

A WWE esta a fazer esta storyline pois houve muitas criticas de pessoas que diziam que a ECW ja nao era o que era, para isso é que foi buscar este Colin, para justamente voltar a ter Hardcore no Show.

Ele nao vos faz pensar en Ninguem ? Claro que sim, de corpo, é muito parecido com o Sabu. Preparam-se porque este é o futuro Hardcore da WWE. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_trapa
Jobber
Pedro_trapa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Almada Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 29 Mar 2008, 15:27

Eu supriendime num combate em que o Colin deu com 1 cadeirada ao Miz num combate pelos WWE tag champions por isso acho que ele tem evoluido muito bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 29 Mar 2008, 16:02

Pedro_trapa escreveu:
Eu supriendime num combate em que o Colin deu com 1 cadeirada ao Miz num combate pelos WWE tag champions por isso acho que ele tem evoluido muito bem!!!

Ai e por ter dado com a cadeirada no Miz que ele evolui?Cuida-te rapaz. ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 29 Mar 2008, 16:06

Fabio Rko escreveu:
Pedro_trapa escreveu:
Eu supriendime num combate em que o Colin deu com 1 cadeirada ao Miz num combate pelos WWE tag champions por isso acho que ele tem evoluido muito bem!!!

Ai e por ter dado com a cadeirada no Miz que ele evolui?Cuida-te rapaz. ROFL

Ao bocado peguei numa cadeira acho que ja estou mais forte , fiquei com o musculo fixe...

Isso de ele ter pegado é sinal que começou a ganhar mais confiança, agora so daqui para a frente que ele vai começar a evoluir e com o Tommy Dreamer ele é capaz de ir la
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
koalabomb
Wrestler
koalabomb

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 29 Mar 2008, 16:42

a verdade e qe o miudo e como menciunaram em cima o novo men hardcore da WWE. com diceram o miudo faz lembrar o SABU ( e qe saudades dele). e o facto de estar ao lado de um wrestler tambem conhecido pelo harcore. o tommy dreamer.
acho qe se lhe fizerem uma boa push a ele e ao tommy dreamer temos uma hardore TT a maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 29 Mar 2008, 16:47

Eich, o Delaney faz lembrar o Sabu? Agora ainda não me faz lembrar nada. Ao menos o Sabu tinha coragem para dar uma carga de porrada a alguém e fazer mais do que murros e cadeiras... Talvez com o Dreamer a ensiná-lo chegue lá, é verdade que já ganhou confiança mas dali a compará-lo ao Sabu... - avaliação quanto ao seu papel na ECW


É forte numa coisa, continua fiel à gimnick. Não tem culpa que lhe tenham dado um papel de lingras medricas. Agora com o tempo já pode começar a libertar-se mais e a demonstrar a sua prática...


Última edição por Felix em Sáb 29 Mar 2008, 16:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 29 Mar 2008, 16:50

O Delaney já teve na Chikara, por isso, tem alguma experiência, não é preciso ter um professor para ensinar como na APW (exemplo..).
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 29 Mar 2008, 16:54

Pedro_trapa escreveu:
Eu supriendime num combate em que o Colin deu com 1 cadeirada ao Miz num combate pelos WWE tag champions por isso acho que ele tem evoluido muito bem!!!

Claro que tem evoluido bem , anda a treinar pah...não é qualquer um que consegue pegar numa cadeira e atira-la á cara de outra pessoa! xD

Este jovem ainda tem muito para evoluir , mas é claro que se esforçar um dia é capaz de ver a ser alguem no mundo do wrestling...


Última edição por Rated Xtreme em Dom 20 Abr 2008, 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 29 Mar 2008, 17:51

... e ainda os dois vão ser Campeões Tag Team Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptySáb 19 Abr 2008, 18:09

Atualmente este leva muitas OWNADAS e serve muito como jobber. Mas acho que isso pode até favorecer em uma coisa: No dia que ele quebrar um cara na WWE, pela primeira vez, Será um dia histórico. Smilie

ele tem bom atletismo e derterminação, só precisa de mais força e durabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptyDom 20 Abr 2008, 16:22

O Colin não é mau wrestler, mas tem que treinar muito para melhorar. É melhor ir para FCW (ou outra qualquer), para melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptyDom 20 Abr 2008, 18:38

Agente 0 escreveu:
O Colin não é mau wrestler, mas tem que treinar muito
para melhorar. É melhor ir para FCW (ou outra qualquer), para
melhorar.

Se só o viste a lutar na WWE, não podes dizer isso, porque até agora só o viste a levar porrada mais nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney EmptyDom 20 Abr 2008, 18:48

Pitungo escreveu:
Agente 0 escreveu:
O Colin não é mau wrestler, mas tem que treinar muito
para melhorar. É melhor ir para FCW (ou outra qualquer), para
melhorar.

Se só o viste a lutar na WWE, não podes dizer isso, porque até agora só o viste a levar porrada mais nada xD
Sim só o vi na WWE, sim ele só tem levado porrada, mas ainda consegue demonstrar o que ele vale.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Colin Delaney   Colin Delaney Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Colin Delaney Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Wrestlers e Divas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis