SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Dedicação ao Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySeg 17 Mar 2008, 21:48

Para voçes qual foi o Wrestler que ao longo dos tempos se dedicou mais as empresas de Wrestling ? em termos da WWE quam se dedicou mais, em ernos da TNA quem se dedicou mais, da ROH, e por ai fora, digam para voçes qual foi o ou os Wrestlers ..

Boa Discussão Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySeg 17 Mar 2008, 21:49

Foram muitos mesmo,Hulk Hogan,Sting,Benoit,Eddie,Cena,etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySeg 17 Mar 2008, 23:42

Todos os wrestlers que gostam daquilo que fazem dedicam-se ao máximo para a sua empresa. Acho que todos se dedicam, mas depois há um ou outro que sobressai...
Agora o que se tem ouvido mais é o John Cena que nunca parou desde que entrou para a WWE. Praticamente teve 2 anos a levar a WWE às costas, ele dá o litro quando é preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 19:00

Cena, Hogan, The Rock, HBK.

Nigel, Hero, Briscoes.

Kevin Nash, Styles, Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 19:03

WWE: Hulk Hogan, Ric Flair, The Rock, Mr.McMahon, Shawn Michaels,John Cena

TNA: AJ Styles,Samoa Joe,Christian Cage

ROH: Briscoes,Nigel McGuiness
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 19:20

Não me vou por a inventar de outras empresas, pois só acompanho WWE, apesar de conhecer um pouco das outras...

E quem se dedica mais são os Mcmahons, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 20:17

Não posso negar que o Cena é dos que mais se empenha, isso é bem notório.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 20:57

John Cena, é mesmo superior, é mesmo um "soldado do wrestling".

Entre outros, como Flair, e muitos mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 21:11

Como apenas acompanho WWE digo que o Hogan, The Rock e John Cena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySex 21 Mar 2008, 21:43

Mc Mahons devem vencer isto de certeza. Sem eles, Wrestling nao seria nada agora.

Agora, Hogan ??????? WTF ??????

Hogan so dava a WWE se a WWE o metia a frente de toda a gente. Hogan deve ser o mais egoista de sempre, nunca Squashou para ninguem ... Hogan é para mim uma das figuras que mais odeio simplesmente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySáb 22 Mar 2008, 09:01

$@WY€R » escreveu:
Agora, Hogan ??????? WTF ??????

Hogan so dava a WWE se a WWE o metia a frente de toda a gente. Hogan deve ser o mais egoista de sempre, nunca Squashou para ninguem ... Hogan é para mim uma das figuras que mais odeio simplesmente ...

O Hogan, atras do Flair, foi quem deu vida à WWE....acho que nao tavas la no tempo em que isso aconteceu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySáb 22 Mar 2008, 10:57

Nao, mas simplesmente sei. Deu vida por estar a frente, enquanto o Ric deu vida, mas fazendo subir outras Superstars quando eram precisam ...

Hogan guardou o titulo mais de 4 anos, 4 Anos sem ninguem o derrotar ...

Hoje em dia, Hogan so quero voltar se ganhar o combate, pois ... Ele de mentalidade nao presta ...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySáb 22 Mar 2008, 11:01

$@WY€R » escreveu:
Nao, mas simplesmente sei. Deu vida por estar a frente, enquanto o Ric deu vida, mas fazendo subir outras Superstars quando eram precisam ...

Hogan guardou o titulo mais de 4 anos, 4 Anos sem ninguem o derrotar ...

Hoje em dia, Hogan so quero voltar se ganhar o combate, pois ... Ele de mentalidade nao presta ...

E o Hogan nao ajudou wrestlers? O Hogan pos wrestlers na ribalta, deu todo pelo Wrestling, e fez crescer o Wrestling!

So 4 anos? E o Bruno Sammartino? Conheces? Acho que nao....

Claro! Eu fazia o mesmo! Ja sou velho, posso-me lesionar! Para que perder? Se ganhar as audiencias sobem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySáb 22 Mar 2008, 11:07

Bruno Samartino é outro exemplo para mim ...

Hogan para mim é uma Pessoa falsa, egoista, que so queria era dinheiro e Fama, depois, é a minha opiniao, tens a tua e eu a respeito. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tmanta
Wrestler
Tmanta

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySáb 22 Mar 2008, 12:19

$@WY€R » escreveu:
Bruno Samartino é outro exemplo para mim ...

Hogan para mim é uma Pessoa falsa, egoista, que so queria era dinheiro e Fama, depois, é a minha opiniao, tens a tua e eu a respeito. Piscar o Olho

nao se eskeçam do k o hogan fez ao orton num summerslam, ele voltou para apenas derrotar o orton de uma forma muito egoísta, se isso é ajudar um wrestler a subir nao sei, mas que o orton na altura merecia ganhar para se tornar o legend killer indescutivel, isso merecia. o hogan é egoísta e apenas quer a fama. mas nao podemos eskecer o grande slam que ele fez ao andre the giant (RIP).
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyTer 08 Abr 2008, 22:45

Acho que qualquer wrestler goste do que faz dedica-se ao máximo tal e qual como as outras profissões se uma jogador de futebol gostar de futebol é claro que ele dedica-se ao máximo o que pratica mas continuando é claro que há sempre um ao outro que se destaca-se como John Cena,Triple H,Ric flair,Hulk Hogan podia ser egoista mas tem um papel fundamental,Familiy Mcmahon senão sem eles hoje em dia wrestling não era quase nada e outros claro.
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyQua 09 Abr 2008, 17:19

[quote="RSantos"]WWE: Hulk Hogan, Ric Flair, The Rock, Mr.McMahon, Shawn Michaels,John Cena
é também as divas como sensacional sherry, the great Palmas Trish Startus, melina, lita etc És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyQua 09 Abr 2008, 17:54

$@WY€R » escreveu:
Bruno Samartino é outro exemplo para mim ...

Hogan para mim é uma Pessoa falsa, egoista, que so queria era dinheiro e Fama, depois, é a minha opiniao, tens a tua e eu a respeito. Piscar o Olho

És grande!


'Hate HHH.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyQua 09 Abr 2008, 17:57

Eu também acho que o Hogan teve uma atitude "diferente"... O Hogan é dos lutadores que mais sucesso e fãs teve atrás dele... E se não me engano ainda é uns anos mais novo que o Flair e ainda se retirou mais cedo que o Flair... Não gostei disso, só o apoio se saiu por problemas de saúde ou pessoais...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyQua 09 Abr 2008, 18:58

WWE:Benoit,Eddie,HHH,Flair,Cena e Undertaker
TNA:Joe,Nash,Sting

Nao falo da ROH,porque nao sei muito sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptySex 25 Abr 2008, 20:18

ainda bem que esta gente de acordo comigo, sem duvida: John Cena...
podem gostar, podem odiar.... mas não PODEM NEGAR... sem duvida ele
dedica-se a 100%... aliás quem viu "My Life" nota MUITO BEM isso!

Gody diz: "Agora o que se tem ouvido mais é o John Cena que
nunca parou desde que entrou para a WWE. Praticamente teve 2 anos a
levar
a WWE às costas, ele dá o litro quando é preciso"... exatament o q eu
acho... alias por isso é que ele é a cara da maior parte dos produtos
da WWE...

Ainda bem q o JR o foi descobrir!! : )

TKS CENA <3



* Mas há mais: Naitch <333 MISS YA** HBK (sem duvida), HHH.. Mc Mahons (claro -.-").... acho q Taker... : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyDom 28 Set 2008, 09:08

.Tommy Dreamer
.Aj Styles
.Kurt angle (TNA & WWE)
.Bret Hart
.Undertaker
.John Cena
.HBK
.Edge
.Abyss
.Sabu
.Sandman
.Rhino
.ric Flair
.chris Benoit

Estes são os mais notórios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyDom 28 Set 2008, 09:10

John Cena e Ric Flair são os que mais se dedicam. Mas o Vince é o que mais se dedica, sem dúvida. Sem ele a World Wrestling Entertainment não era o que é hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyDom 28 Set 2008, 19:50

Ric Flair
Tommy Dreamer
Terry Funk
John Cena
Chris Benoit
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Jobber


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 13Local : in your... Mood : Mood
MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling EmptyDom 28 Set 2008, 20:44

John cena
AJ Styles
Christian Cage
Benoit
Hulk hogan

por aí fora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://im.god.l.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dedicação ao Wrestling   Dedicação ao Wrestling Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Dedicação ao Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum