SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

LOST ( Perdidos) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 21:23

Blizard escreveu:
Sabes algum sitio onde tenha a historia toda?

O titulo do tópico é cómico(não muito)!

Cómico porquê? É assim que é chamada a série nos canais portugueses Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 21:27

Só digo que já lá vão umas quantas temporadas, e eles ainda estão na ilha... É como o PB sempre a sair da Prisão...
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 21:29

Daniel-san escreveu:
Blizard escreveu:
Sabes algum sitio onde tenha a historia toda?

O titulo do tópico é cómico(não muito)!

Cómico porquê? É assim que é chamada a série nos canais portugueses Confuso

Se eu vos explica-se não entenderiam!
R'
Legend
R'

Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 21:49

Arts escreveu:
Só digo que já lá vão umas quantas temporadas, e eles ainda estão na ilha... É como o PB sempre a sair da Prisão...

Não estão não.

Citação :

Então pára de ser idiota ao começar as conversas e acabá-las a meio.
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 21:51

Rita escreveu:
Arts escreveu:

Não estão não.

Citação :

Então pára de ser idiota ao começar as conversas e acabá-las a meio.

Então já não estão perdidos?
R'
Legend
R'

MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 22:01

Estão, mas não todos.

E não sejas seco, ainda me lembro dos tempos em que te achava fixe.
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 22:11

Rita escreveu:
Estão, mas não todos.

E não sejas seco, ainda me lembro dos tempos em que te achava fixe.

Deve ter sido no tempo que tavas perdida...

Sad joke. Fogo sinto-me mal comigo mesmo Triste
R'
Legend
R'

MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 22:32

Daniel, para te sentires melhor basta cortares os pulsos. Comigo resultou Piscar o Olho
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyTer 17 Jun 2008, 22:38

Hei de experimentar. Se quiseres um dia fazemos uma sessão os dois. Vai ser colorido Feliz
R'
Legend
R'

MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 14:14

Yaaa como o arco-íris :' )
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 15:46

Rita escreveu:
Yaaa como o arco-íris :' )

Por acaso o teu avatar rula. Faltava era um textozito...
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 15:48

Daniel, na tua sign tens a Heidi?
http://swwe.net
R'
Legend
R'

MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 15:54

X3M.V escreveu:

Não spammes este tópico tão bom. Aqui só comentam pessoas inteligentes.

Daniel, eu sei eu sei. Tenho montes deles novos Feliz:D
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 15:55

Rita escreveu:
X3M.V escreveu:

Então para que é que estás a comentar aqui nuba?
http://swwe.net
Tiger S
Banido
Tiger S

Idade : 35Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 19:20

4 8 15 16 23 42 os numberos amaldisuados

Sabem o que era a tecla para carregar em cada 108 minutos?

Live together die alone brother
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 19:49

Rita escreveu:
X3M.V escreveu:

Ás de me mostrar para ver se arranjo algo novo.

E X3M.V Dry!' dah. Aqui só comentam pessoas inteligente e off-spam fogo Triste
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 21:02

Na minha opinião, a série não me cativa, e sinceramente, nãogosto. Se calhar é por não ter acompanhado desde o inicio.
R'
Legend
R'

MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 22:26

Sim, Arts.. Uma série destas ou vês desde o princípio ou chapéu.
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra

Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQui 19 Jun 2008, 00:57

Rita escreveu:

Isso é verdade, mas aconselho a ficarem-se pela primeira porque de resto é uma série banal....
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQui 19 Jun 2008, 11:52

mycket bra escreveu:
Rita escreveu:

Isso é verdade, mas aconselho a ficarem-se pela primeira porque de resto é uma série banal....

Olha que não. Eu tenho a dizer que esta 4a temporada esteve muito boa. Acho que foi a que gostei mais até agora.
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra

Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptyQui 19 Jun 2008, 14:32

Daniel-san escreveu:
mycket bra escreveu:
Rita escreveu:

Olha que não. Eu tenho a dizer que esta 4a temporada esteve muito boa. Acho que foi a que gostei mais até agora.

É a tua opinião. Eu não goste da repetição... Não posso nem por nada com a 4ª....
Tiger S
Banido
Tiger S

Idade : 35Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptySeg 23 Jun 2008, 11:28

A quarta ta muito fixe mas para çreceber toda a historia temos de ter muita atençao e por isso que tenho o dvd da 1 2 e 3 so me falta a quarta e a quinta que so vai ser transmitida nos estados unidos em janeiro de 2009
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptySeg 30 Jun 2008, 10:21

a quinta vai ter 17 episodios e a sexta (sim vai haver uma sexta) também a quinta vai ser sobre porque e que eles querem voltar a ilha onde o ultimo episodio vai ser eles a voltarem a ilha
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptySeg 30 Jun 2008, 12:00

Que tal quando metes spoilers avisares?
R'
Legend
R'

MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 EmptySeg 30 Jun 2008, 13:16

mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
mycket bra escreveu:
Rita escreveu:

É a tua opinião. Eu não goste da repetição... Não posso nem por nada com a 4ª....

A minha preferia foi a 3ª, mas a 4ª não está nada má. Também tens que compreender que a greve estragou um bocado os planos da produção :/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LOST ( Perdidos)   LOST ( Perdidos) - Página 2 Empty

LOST ( Perdidos) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Outros Temas

:: 

TV e Cinema

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum