SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sugestões/Ideias para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 18:07

Enak escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Eu gostava que mais users comentassem os bookings, pelo menos falo por mim...
Tou umas horas a fazer a minha WCW, para depois ser preciso quase pedir de joelhos para os users comentarem...

Nao vais estar a obrigar os users a comentar,desculpa la mas as vezes es um bocadinho xato. --'

Eu sei que sou, mas por isso mesmo... Claro que não vou obrigar ninguém a comentar, óbvio, mas penso que me dás razão quando uma pessoa tem tanto trabalho e gosto no que tá a fazer para depois pouca gente comentar...

Claro que tens trabalho e sei o que e uma pessoa nao ver o seu trabalho ser apreciado,mas tens de ter calma,uma pessoa nao pode tar sempre a comentar,contenta-te com as visitas ao teu booking que nem sempre o vao comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 18:09

Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Enak escreveu:
Eu gostava que mais users comentassem os bookings, pelo menos falo por mim...
Tou umas horas a fazer a minha WCW, para depois ser preciso quase pedir de joelhos para os users comentarem...

Nao vais estar a obrigar os users a comentar,desculpa la mas as vezes es um bocadinho xato. --'

Eu sei que sou, mas por isso mesmo... Claro que não vou obrigar ninguém a comentar, óbvio, mas penso que me dás razão quando uma pessoa tem tanto trabalho e gosto no que tá a fazer para depois pouca gente comentar...

Claro que tens trabalho e sei o que e uma pessoa nao ver o seu trabalho ser apreciado,mas tens de ter calma,uma pessoa nao pode tar sempre a comentar,contenta-te com as visitas ao teu booking que nem sempre o vao comentar.

De facto as visitas também contam... Eu tou calmo... Então fico à espera de quem quiser comentar que comente...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 18:11

Enak, isso de comentar mais os Bookings na SWWE é algo que nós (Staff da SWWE) não podemos "melhorar" muito... Este tópico era para dar ideias de zonas a melhorar na SWWE, ou conteudos, etc...

No entanto, sugiro que melhores a tua assinatura (que tem Pub ao teu Booking) com uma coisa mais atractiva...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 18:14

Salvador escreveu:
Enak, isso de comentar mais os Bookings na SWWE é algo que nós (Staff da SWWE) não podemos "melhorar" muito... Este tópico era para dar ideias de zonas a melhorar na SWWE, ou conteudos, etc...

No entanto, sugiro que melhores a tua assinatura (que tem Pub ao teu Booking) com uma coisa mais atractiva...

Fixe!

Tás a falar da publicidade ao meu booking com a faixa da WCW né??? Se calhar vou mesmo melhorar, pode ser que assim as pessoas vão mais vezes ao booking e quem sabe se comentam...

E a minha sugestão em termos de zonas e essas coisas era organizar tipo concursos ou quê com prémios para quem ganhar, não sei...
E também arranjava uma maneira de chamar as atenções para a chatbox... antigamente muita gente falava lá, agora muito raramente!
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 21:13

Feedback é muito importante para manter uma coisa em pé, diga-se. Mas tu Enak, tens de melhorar um pouco a atracção para a WCW-Booking. É assim, tens um design horrível, digo-te já. Tive de ser sincero, mas só te quero ver incentivado, precisamos de pessoal assim para a SWWE.

Depois, na assinatura, usa uma frase mais atractiva.

"The new era has begun..." ou assim. Deve dar para atrair mais pessoal a ver e comentar o teu booking.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 15:45

Gostava mais noticias sobre o mundo do wrestling e melhorarem a SWWE-FED!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 17:07

claudio,so se melhora a SWWE E-FED,se mais gente participar e termos boas feuds.os que tiverem a feudar que feudem bem e que nao apareçam mesmo em cima do show.A SWWE tem tendencia para vir a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 19:03

claudio5 escreveu:
Gostava mais noticias sobre o mundo do wrestling e melhorarem a SWWE-FED!

Mais noticias penso que as pessoas que trabalham nisso não podem inventar noticias assim do nada .
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 22:42

Mais coisinhas na zona off topic para o pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 11:54

Blizard escreveu:
Mais coisinhas na zona off topic para o pessoal

Mais coisinhas como? Já não tens sitio para falar de tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 23:44

É assim a SWWE já é um bom site/fórum e blog mas gostava de ver melhorado as seguintes cenas:

Site

- Mais noticias mas agora últimamente tem sido postadas muito tudo ok

- Crónicas que prendam os user ao monitor

- Uma bio já vinha

Fórum

- E-Fed não gosto desta e-fed desculpem dizer isto mas pelo menos tou a ser sincero esta e-fed comparar com a antiga meus deus perdeu muita qualidade. Eu sei que voc~es tinha muito trabalho em fazer os shows e depois se calhar os users nem vêem tudo e isso dá assim uma raivizinha ao fazerem e depois o minimo que pedem nós users não fazemos

- Zona de divas podiam fazer torneios melhor diva do mês etc

- Zona Booking pode ser melhorada tipo não sei bem o quê mas talvez torneios etc

-Por enquanto mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 23:46

PenaCena escreveu:
É assim a SWWE já é um bom site/fórum e blog mas gostava de ver melhorado as seguintes cenas:

Site

- Mais noticias mas agora últimamente tem sido postadas muito tudo ok

- Crónicas que prendam os user ao monitor

- Uma bio já vinha

Fórum

- E-Fed não gosto desta e-fed desculpem dizer isto mas pelo menos tou a ser sincero esta e-fed comparar com a antiga meus deus perdeu muita qualidade. Eu sei que voc~es tinha muito trabalho em fazer os shows e depois se calhar os users nem vêem tudo e isso dá assim uma raivizinha ao fazerem e depois o minimo que pedem nós users não fazemos

- Zona de divas podiam fazer torneios melhor diva do mês etc

- Zona Booking pode ser melhorada tipo não sei bem o quê mas talvez torneios etc

-Por enquanto mais nada

Já dei ssa ideia 1500 vezes Triste (Pronto um bocadinho adaptada para todas as mulheres Contente)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 09:09

Site
- Mais noticias mas agora últimamente tem sido postadas muito tudo ok

Eles podem sempre começar a inventar notícias, que achas.
- Crónicas que prendam os user ao monitor
Tens 4, queres mais? Se houvesse mais feedback e apoio talvez elas saíssem melhor...
- Uma bio já vinha
Ainda não deves ter lido todas as bios do site, se leste, relê, porque uma bio não sai assim.

Fórum
- E-Fed não gosto desta e-fed desculpem dizer isto mas pelo menos tou a ser sincero esta e-fed comparar com a antiga meus deus perdeu muita qualidade. Eu sei que voc~es tinha muito trabalho em fazer os shows e depois se calhar os users nem vêem tudo e isso dá assim uma raivizinha ao fazerem e depois o minimo que pedem nós users não fazemos

Dá-te por contente por teres e-fed. O Salvador já voltou muito com a sua palavra a criar esta e-fed e avisou que não ia ser nenhuma "Á la doc"
- Zona de divas podiam fazer torneios melhor diva do mês etc
É uma ideia a ver...
-Zona Booking pode ser melhorada tipo não sei bem o quê mas talvez torneios etc
Torneios na zona booking só se for Booking do mês. E estar a apostar nesta zona porquê com 4/5 bookings a funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 18:35

Uma sugestão...
Numa zona que não fosse de wrestling (por exemplo nos Outros Temas) podiam criar uma zona (igual à parte onde comentamos sobre wrestlers reformados e falecidos), mas aqui sem ter a ver com wrestling, tinha a ver com personalidades...
O nome do tópico podia ser mesmo esse "personalidades"...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 18:54

É assim a SWWE já é um bom site/fórum e blog mas gostava de ver melhorado as seguintes cenas:

Site

- Mais noticias mas agora últimamente tem sido postadas muito tudo ok
Isto tem havido largamente.

- Crónicas que prendam os user ao monitor
Concordo, e acho que é o que falta mais na SWWE.

- Uma bio já vinha
Who Cares? Bios para quase ou mesmo nada servem.

Fórum

- E-Fed não gosto desta e-fed desculpem dizer isto mas pelo menos tou a ser sincero esta e-fed comparar com a antiga meus deus perdeu muita qualidade. Eu sei que voc~es tinha muito trabalho em fazer os shows e depois se calhar os users nem vêem tudo e isso dá assim uma raivizinha ao fazerem e depois o minimo que pedem nós users não fazemos
A E-fed está boa, simplesmente podia estar melhor. E já dei a opinião de haver um assistant booker para ajudar o Salvador.


- Zona de divas podiam fazer torneios melhor diva do mês etc
Who cares?


- Zona Booking pode ser melhorada tipo não sei bem o quê mas talvez torneios etc
Isso não ligo muito. E torneios entre bookings, hm... fazer um Claudio Castagnoli contra Razor Ramon? Hm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 18:55

Daniel-san escreveu:
É assim a SWWE já é um bom site/fórum e blog mas gostava de ver melhorado as seguintes cenas:

Site

- Mais noticias mas agora últimamente tem sido postadas muito tudo ok
Isto tem havido largamente.

- Crónicas que prendam os user ao monitor
Concordo, e acho que é o que falta mais na SWWE.

- Uma bio já vinha
Who Cares? Bios para quase ou mesmo nada servem.

Fórum

- E-Fed não gosto desta e-fed desculpem dizer isto mas pelo menos tou a ser sincero esta e-fed comparar com a antiga meus deus perdeu muita qualidade. Eu sei que voc~es tinha muito trabalho em fazer os shows e depois se calhar os users nem vêem tudo e isso dá assim uma raivizinha ao fazerem e depois o minimo que pedem nós users não fazemos
A E-fed está boa, simplesmente podia estar melhor. E já dei a opinião de haver um assistant booker para ajudar o Salvador.


- Zona de divas podiam fazer torneios melhor diva do mês etc
Who cares?


- Zona Booking pode ser melhorada tipo não sei bem o quê mas talvez torneios etc
Isso não ligo muito. E torneios entre bookings, hm... fazer um Claudio Castagnoli contra Razor Ramon? Hm...


Eu também gostava que mais users dessem atenção aos bookings... Não só ao meu, como também aos outros todos activos que são poucos comentados!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 19:07

acho que e um pouco inseguro apostar nos bookings a esta altura, tipo torneios como andam a querer, ja sabem que tamos na fase final da escola, tanto podem estar a actualizar o booking como de repente, o deixarem inactivo por uns dias. Acho que nas ferias, não tenho duvidas que os irao haver mais bookings ,
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 19:11

Penso que quanto a bookings, notícias, bios estamos bem.

Melhorar, melhorar, só mesmo user's a abrir tópicos Feliz

Ah, e não é necessário falarem em passatempos, pois depois deste, muitos, muitos virão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 19:14

X3M.V escreveu:
Penso que quanto a bookings, notícias, bios estamos bem.

Melhorar, melhorar, só mesmo user's a abrir tópicos Feliz

Ah, e não é necessário falarem em passatempos, pois depois deste, muitos, muitos virão!

Sim de facto em tópicos de bookings até existem muito e variados, mas haviamos de tentar arranjar uma forma de atrair os users a comentarem mais na zona de booking...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 19:41

Para quê? e-Fed > Booking e etc's, por exemplo.

Meu caro, Booking é apenas mais uma zona, não é preciso atráir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 19:44

Obviamente. E por isso é que eu dei os meus conselhos aqui e na zona da fed. Quero ver isto a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptyQua 14 maio 2008, 21:59

Acho o site da SWWE muito morto.

Sinceramente diáriamente vejo resultados do shows e 15 noticias - exemplo.

Faltam establizaçao nas cronicas, FS619 com altas bios, zona de entrevistas de volta sem ser user do mes e outras coisas mais...

Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 12:43

Up!

É preciso ideias, sugestões, etc para a SWWE (Site, Blog ou Fórum)... Alguém tem?

Piscar o Olho


Última edição por Salvador em Sex 30 maio 2008, 12:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 12:43

Mais argumentação do pessoal na zona de conversas sobre wrestling!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 EmptySex 30 maio 2008, 12:49

Colocar o Brioso na posiçao de Admin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sugestões/Ideias para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis