SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Sugestões/Ideias para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySex 30 maio 2008, 13:11

Ser mais justo nos avisos. O Brioso anda a spammar de cr* e depois eu é que sou o noob.

Colocar mais temas na zona de wrestling!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySex 30 maio 2008, 13:14

LOOOOL

- iRullez, podes começar por argumentar também.
- Brioso, isso é uma posição deveras elevada para ti. xD
- claudio5, spammer é diferente de n00b. Uma pessoa que só diz "Bem-vindo e diverte-te!" nas apresentações, claramente tem mais avisos. E mais temas? Que tal criarem mais tópicos? Os users são livres de os criar...

Eu queria sugestões, ideias, etc das boas sff... --'


Última edição por Salvador em Sex 30 maio 2008, 13:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySex 30 maio 2008, 13:15

Salvador escreveu:
LOOOOL

- iRullez, podes começar por argumentar também.
- Brioso, isso é uma posição deveras elevada para ti. xD
- claudio5, spammer é diferente de n00b. Uma pessoa que só diz "Bem-vindo e diverte-te!" nas votações, claramente tem mais avisos. E mais temas? Que tal criarem mais tópicos? Os users são livres de os criar...

Eu queria sugestões, ideias, etc das boas sff... --'

Apresentações, e ainda não me explicaste porque é o que o Brioso por exemplo ainda não tem nenhum aviso?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySex 30 maio 2008, 13:19

claudio5 escreveu:
Salvador escreveu:
LOOOOL

- iRullez, podes começar por argumentar também.
- Brioso, isso é uma posição deveras elevada para ti. xD
- claudio5, spammer é diferente de n00b. Uma pessoa que só diz "Bem-vindo e diverte-te!" nas votações, claramente tem mais avisos. E mais temas? Que tal criarem mais tópicos? Os users são livres de os criar...

Eu queria sugestões, ideias, etc das boas sff... --'

Apresentações, e ainda não me explicaste porque é o que o Brioso por exemplo ainda não tem nenhum aviso?!?!?!
Porque o Spam dele é bem diferente do teu. Olhas para os posts dele e para os teus e compara... Ele ao menos sabe o que diz...

Volto a pedir ideias e sugestões para o Site, Blog ou Fórum da SWWE e não porquê que um tem mais avisos que outro e m*rdas do género...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySáb 31 maio 2008, 21:37

Sugestoes? Só mesmo mais entrevistas, com wrestlers e divas portugueses/as e até com users cá do forum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySex 06 Jun 2008, 00:24

Ideias deixa cá ver assim que seja uma ideia original não tenho mas para podiam talvez

- uma entrevista com uma diva portuguesa era fixe tal como o Silver disse
- cronicas muito boas mas não só falar da WWE mas sim da TNA e Indy's
- a maldita fed como nos bons velhos tempos nem peço como a do Doctor como tu já dissestes que não queres mas como como a F*W e com a mesma qualidade e não falo só em shows mas em vários ramos na fed
- mais não sei mas a SWWE não pode ter coisas novas todos os dias tens dar tudo ao seu tempo

Mais algumas ideias que dei e não vão aceitar Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptyDom 17 Ago 2008, 03:50

Salvador escreveu:
LOOOOL

- iRullez, podes começar por argumentar também.
- Brioso, isso é uma posição deveras elevada para ti. xD
- claudio5, spammer é diferente de n00b. Uma pessoa que só diz "Bem-vindo e diverte-te!" nas apresentações, claramente tem mais avisos. E mais temas? Que tal criarem mais tópicos? Os users são livres de os criar...

Eu queria sugestões, ideias, etc das boas sff... Sleep

Se queres ideia das boas, e que metam o teu projecto num patamar mais acima, porque não o staff todo olhar bem para o fórum (zona de wrestling) e ver o que falta lá e melhorar?.


Última edição por PenaCena em Seg 18 Ago 2008, 16:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:20

Biografias! uma melhor reporta dos shows!
Mudar a imagem de apresentação ja esta esta a muito tempo
e talvez tb mudar o logotipo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:22

Jippy escreveu:
Biografias! uma melhor reporta dos shows!
Mudar a imagem de apresentação ja esta esta a muito tempo
e talvez tb mudar o logotipo!

E reduzir-te os coment's a 0 por causa do spam não?

Bios - Já não existe site, a zona do portal é exclusiva para as noticias.
I. de Apres. - Não é necessário. Mudar para quê? Sempre que é um PPV fazemos "publicidade" pondo uma imagem nas laterais.
Logo. - O Logo da SWWE já à imenso tempo que é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:22

Jippy escreveu:
Biografias! uma melhor reporta dos shows!
Mudar a imagem de apresentação ja esta esta a muito tempo
e talvez tb mudar o logotipo!

Tás aqui desde dia 11 deste mês, passado 7 dias, hás de me dizer onde é que para ti tá á muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:31

Estou aqui à 7 dias sim mas antes de me registar já vinha aqui à muito tempo é por isso que eu disse, e Silver desculpa lá eu sei que poem publicidade nas laterais não estou a criticar isso so que isto aqui está aberto para dar dicas e e isso que eu tentei fazer agora se fiz mal não tinha intençao disso!
E não escrevo mensagens à toua só para aumentar os cargo o coisa parecida eu escrevo mensagens que tento espressar a minha opinião mas se não me fiz entender pesso desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 15:47

Jippy escreveu:
Estou aqui à 7 dias sim mas antes de me registar já vinha aqui à muito tempo é por isso que eu disse, e Silver desculpa lá eu sei que poem publicidade nas laterais não estou a criticar isso so que isto aqui está aberto para dar dicas e e isso que eu tentei fazer agora se fiz mal não tinha intençao disso!
E não escrevo mensagens à toua só para aumentar os cargo o coisa parecida eu escrevo mensagens que tento espressar a minha opinião mas se não me fiz entender pesso desculpa!

Nós (Staff) queremos ideias boas e originais, não ideias que já foram dados, ou simplesmente 'parvas'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 16:07

Silver escreveu:
Jippy escreveu:
Estou aqui à 7 dias sim mas antes de me registar já vinha aqui à muito tempo é por isso que eu disse, e Silver desculpa lá eu sei que poem publicidade nas laterais não estou a criticar isso so que isto aqui está aberto para dar dicas e e isso que eu tentei fazer agora se fiz mal não tinha intençao disso!
E não escrevo mensagens à toua só para aumentar os cargo o coisa parecida eu escrevo mensagens que tento espressar a minha opinião mas se não me fiz entender pesso desculpa!

Nós (Staff) queremos ideias boas e originais, não ideias que já foram dados, ou simplesmente 'parvas'.

Está bem mas se não dei uma boa dica digam só isso acho que não é preciso chegar tão longe desculpa lá Silver olha para mim o assunto está encerrado!
Pode ser!? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:54

Jippy escreveu:
Silver escreveu:
Jippy escreveu:
Estou aqui à 7 dias sim mas antes de me registar já vinha aqui à muito tempo é por isso que eu disse, e Silver desculpa lá eu sei que poem publicidade nas laterais não estou a criticar isso so que isto aqui está aberto para dar dicas e e isso que eu tentei fazer agora se fiz mal não tinha intençao disso!
E não escrevo mensagens à toua só para aumentar os cargo o coisa parecida eu escrevo mensagens que tento espressar a minha opinião mas se não me fiz entender pesso desculpa!

Nós (Staff) queremos ideias boas e originais, não ideias que já foram dados, ou simplesmente 'parvas'.

Está bem mas se não dei uma boa dica digam só isso acho que não é preciso chegar tão longe desculpa lá Silver olha para mim o assunto está encerrado!
Pode ser!? Confuso

Estas a ser tão duro Silver, todas as ideias são bem vindas, lá porque tu não gostas de algumas das ideias não tens que mandar vir com os novatos, deixa ele expressar a sua opiniao ; )
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 21:56

Em termos de crónicas está bom. Eu gostaria ver mais dedicação Às Indys, ou seja, algum torneio com Indy Wrestlers para animar...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:03

John26 escreveu:
Em termos de crónicas está bom. Eu gostaria ver mais dedicação Às Indys, ou seja, algum torneio com Indy Wrestlers para animar...

O problema é mesmo o seguinte: Maior parte do pessoal aqui dentro não vê Indys , para que organizar torneios que 10 ou menos participam ? A TNA muitos não vem, quanto mais Indys ..
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:04

Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 22:59

©osta escreveu:
John26 escreveu:
Em termos de crónicas está bom. Eu gostaria ver mais dedicação Às Indys, ou seja, algum torneio com Indy Wrestlers para animar...

O problema é mesmo o seguinte: Maior parte do pessoal aqui dentro não vê Indys , para que organizar torneios que 10 ou menos participam ? A TNA muitos não vem, quanto mais Indys ..

Costa o pessoal secalhar não ve Indys porque á poucos vídeos de Indys por aí .
Penso que deveria haver mais uploads de vídeos e divulgá-los ao maior numero de pessoas, pena é que fazer o upload de vídeos é uma tarefa chata .
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 23:07

John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 23:49

Salvador escreveu:
John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!

Mas olha que isso pode ser mesmo uma vantagem. Como nem toda a gente conhece indys, será uma votação mais justa, onde irão ocorrer menos votos de marks e uma discussão boa de se ver, onde quase todos os votos serão argumentados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptySeg 18 Ago 2008, 23:58

DiogoAz escreveu:
Salvador escreveu:
John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!

Mas olha que isso pode ser mesmo uma vantagem. Como nem toda a gente conhece indys, será uma votação mais justa, onde irão ocorrer menos votos de marks e uma discussão boa de se ver, onde quase todos os votos serão argumentados.
Ou então votam em quem mais conhecem ou em quem mais ouvem falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 00:00

Salvador escreveu:
DiogoAz escreveu:
Salvador escreveu:
John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!

Mas olha que isso pode ser mesmo uma vantagem. Como nem toda a gente conhece indys, será uma votação mais justa, onde irão ocorrer menos votos de marks e uma discussão boa de se ver, onde quase todos os votos serão argumentados.
Ou então votam em quem mais conhecem ou em quem mais ouvem falar.

Podemos postar pequenas bios, assim damos toda a info necessária .
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptyTer 19 Ago 2008, 09:00

joao_pedro escreveu:
Salvador escreveu:
DiogoAz escreveu:
Salvador escreveu:
John26 escreveu:
Podia ser tipo um torneio, uma 'Battle Royal', com Indy Wrestlers e faziam-se votaçoes.
Não é uma ideia má de todo e até me agrada bastante. O problema está em que muita malta não conhece federações indy nem os wrestlers de lá. Caso esta ideia avance em breve terá que se usar wrestlers de topo de várias indys.

Fixe!

Mas olha que isso pode ser mesmo uma vantagem. Como nem toda a gente conhece indys, será uma votação mais justa, onde irão ocorrer menos votos de marks e uma discussão boa de se ver, onde quase todos os votos serão argumentados.
Ou então votam em quem mais conhecem ou em quem mais ouvem falar.

Podemos postar pequenas bios, assim damos toda a info necessária .
Acho que não vais ver se um wrestler é bom ou mau por uma biografia... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 03:18

Podiam talvez fazer tipo um jogo, já vi isso em uma cominidade do orkut, WWE RPG, aí fazem regras, fazem shows todos os dias , PPV's, ou seja, tentar viver um wrestler Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 EmptyQua 20 Ago 2008, 03:20

Kelvin escreveu:
Podiam talvez fazer tipo um jogo, já vi isso em uma cominidade do orkut, WWE RPG, aí fazem regras, fazem shows todos os dias , PPV's, ou seja, tentar viver um wrestler Feliz

Tipo fed?. Se falas disso a SWWE já tem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sugestões/Ideias para a SWWE   Sugestões/Ideias para a SWWE - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Sugestões/Ideias para a SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum