SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown vs RAW 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 10:25

Rafa_RKO escreveu:
Jogabilidade, criar finishers, como disseste, os gráficos, ao contrário do da TNA, não podes fazer por exemplo Booker T vs Booker T, é muito real não é? --'

A Jogabilidade não mudou, criar finishers, grande coisa, de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..
E isso do da TNA, de jogar wrestler1 vs wrestler1, é um erro, mas não é por isso, que o jogo deixa de ter uma jogabilidade excelente, graficos incriveis e muito mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 10:28

É um erro lá está, a TNA tem tal como a WWE. E em vez de te armares em parvo, admite que apesar de não< gostares de WWE os jogos estão bons pah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 10:31

Como é que sabes pah?
Tu ja viste que como tens a mania de dizer sempre que a TNA é melhor que a WWE só dizes asneiras? Jogabilidade... Já jogaste o jogo? Ou vês os gajos a jogar e tiras opinião? E é que tu não dizes coisa com coisa. Dizes vantagem atrás de vantagem do WWE SmackDown! vs Raw 2009, de formar a parecer má (stupid alert) e depois quando é para falar da TNA, disfarças aquele promenor da realidade, os gráficos estão equilibrados, não era para mais visto estarem-se a matar á mais de dois anos e depois falas outra vez da jogabilidade. Pois, é tudo muito giro, mas tu próprio enterras-te pois a unica coisa boa que falaste que "é" melhor que o jogo da WWE é jogabilidade, coisa que tu ainda não fizeste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 10:33

Spoiler:

algumas imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 10:34

xXPsychö.PunkXx escreveu:
de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..

OMG! O que é que isso têm a ver com a jogabilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 13:05

Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..

OMG! O que é que isso têm a ver com a jogabilidade?

LOL, ele não relaccionou as duas coisas. Ele disse: "De que me adianta criar um finisher se a jogabilidade é uma m*rda?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 14:07

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Rafa_RKO escreveu:
Jogabilidade, criar finishers, como disseste, os gráficos, ao contrário do da TNA, não podes fazer por exemplo Booker T vs Booker T, é muito real não é? Sleep

A Jogabilidade não mudou, criar finishers, grande coisa, de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..
E isso do da TNA, de jogar wrestler1 vs wrestler1, é um erro, mas não é por isso, que o jogo deixa de ter uma jogabilidade excelente, graficos incriveis e muito mais....

Eu gosto tanto de ver as tuas quotes, parto-me a rir.

1º Jogabilidade sim mudou, nunca vi aquele modo de signature move na vida.
2º- Chama-se personalizável cada vez os jogos mais optam por este modo que o já feito visto ser sempre mais intuitivo.

3º- A jogabilidade da TNA é excelente? LOOOL Ainda nem viste, os screens e videos da TNA não sei porquê, nem os flashes do comando aparece. O mais provável é que venham com uma jogabilidade HCTP, e acredita, não é melhor que esta.
Gráficos incriveis, conta para a TNA mas para a WWE não Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 14:27

Blaise escreveu:
Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..

OMG! O que é que isso têm a ver com a jogabilidade?

LOL, ele não relaccionou as duas coisas. Ele disse: "De que me adianta criar um finisher se a jogabilidade é uma m*rda?"

Aloo? Chamei-te?

Ele não relacionou as duas coisas? Entao para que pos as duas coisas na mesma frase?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 14:28

Blaise escreveu:
Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..

OMG! O que é que isso têm a ver com a jogabilidade?

LOL, ele não relaccionou as duas coisas. Ele disse: "De que me adianta criar um finisher se a jogabilidade é uma m*rda?"


Relacionou sim, e ambas estão relacionadas, que eu saiba para fazer um finisher mesmo que seja só premir um botão é jogabilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 20:23

Silver escreveu:
Blaise escreveu:
Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..

OMG! O que é que isso têm a ver com a jogabilidade?

LOL, ele não relaccionou as duas coisas. Ele disse: "De que me adianta criar um finisher se a jogabilidade é uma m*rda?"

Aloo? Chamei-te?

Ele não relacionou as duas coisas? Entao para que pos as duas coisas na mesma frase?

Andas a quotar o meu primo de 7 anos? Só te corrigi, não consegues levar isso na boa?

Elas estão relaccionadas, mas não da maneira como pensas que estão. Arts, nem te respondo a isso, o que disseste nem tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 20:26

Blaise escreveu:
Silver escreveu:
Blaise escreveu:
Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..

OMG! O que é que isso têm a ver com a jogabilidade?

LOL, ele não relaccionou as duas coisas. Ele disse: "De que me adianta criar um finisher se a jogabilidade é uma m*rda?"

Aloo? Chamei-te?

Ele não relacionou as duas coisas? Entao para que pos as duas coisas na mesma frase?

Andas a quotar o meu primo de 7 anos? Só te corrigi, não consegues levar isso na boa?

Elas estão relaccionadas, mas não da maneira como pensas que estão. Arts, nem te respondo a isso, o que disseste nem tem nada a ver.

não tem nada a haver porque tu queres? Não me parece. Tê a haver e é a unica maneira de serem ligadas, andares a escolher as move fases com as setas, é práticamente 0...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 20:28

Arts escreveu:
Blaise escreveu:
Silver escreveu:
Blaise escreveu:
Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..

OMG! O que é que isso têm a ver com a jogabilidade?

LOL, ele não relaccionou as duas coisas. Ele disse: "De que me adianta criar um finisher se a jogabilidade é uma m*rda?"

Aloo? Chamei-te?

Ele não relacionou as duas coisas? Entao para que pos as duas coisas na mesma frase?

Andas a quotar o meu primo de 7 anos? Só te corrigi, não consegues levar isso na boa?

Elas estão relaccionadas, mas não da maneira como pensas que estão. Arts, nem te respondo a isso, o que disseste nem tem nada a ver.

não tem nada a haver porque tu queres? Não me parece. Tê a haver e é a unica maneira de serem ligadas, andares a escolher as move fases com as setas, é práticamente 0...

Ele não falou da maneira como se faz o finisher.

Ele perguntou: "De que me vale poder criar um finisher, se a jogabilidade (Dentro do ring) é uma m*rda?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 20:30

Ele não disse exactamente isso...

Ele ligou as duas coisas, por essa ordem de ideias não estão ligadas, nem deveriam estar na mesma frase.

Ele disse "de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda.." na mesma frase, ligando as duas coisas, ou seja, é a unica hipotese de ligação que existe Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 20:48

Arts escreveu:
Ele não disse exactamente isso...

Ele ligou as duas coisas, por essa ordem de ideias não estão ligadas, nem deveriam estar na mesma frase.

Ele disse "de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda.." na mesma frase, ligando as duas coisas, ou seja, é a unica hipotese de ligação que existe Piscar o Olho

ou seja, de que me adianta ter um grande finisher, se o desenvolvimento do combate será Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySex 05 Set 2008, 20:49

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Arts escreveu:
Ele não disse exactamente isso...

Ele ligou as duas coisas, por essa ordem de ideias não estão ligadas, nem deveriam estar na mesma frase.

Ele disse "de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda.." na mesma frase, ligando as duas coisas, ou seja, é a unica hipotese de ligação que existe Piscar o Olho

ou seja, de que me adianta ter um grande finisher, se o desenvolvimento do combate será Confuso

Mascomo é que já sabes a jogabilidade? És adivinho?(devias ter feito duas frases, não uma Piscar o Olho)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptySáb 06 Set 2008, 08:27

Blaise escreveu:
Silver escreveu:
Blaise escreveu:
Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
de que me adinata criar um finisher, com uma jogabilidade de m*rda..

OMG! O que é que isso têm a ver com a jogabilidade?

LOL, ele não relaccionou as duas coisas. Ele disse: "De que me adianta criar um finisher se a jogabilidade é uma m*rda?"

Aloo? Chamei-te?

Ele não relacionou as duas coisas? Entao para que pos as duas coisas na mesma frase?

Andas a quotar o meu primo de 7 anos? Só te corrigi, não consegues levar isso na boa?

Elas estão relaccionadas, mas não da maneira como pensas que estão. Arts, nem te respondo a isso, o que disseste nem tem nada a ver.

Quem tem de ser corrigido é ele e não eu. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyTer 09 Set 2008, 01:40

PS3 Gameplay - Friday Fights: Finlay vs. Marella
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyTer 09 Set 2008, 23:19

Segundo um video entitulado "Road to WrestleMania Mode" do IGN, vi que os wrestlers têm vozes reais.
Tipo num Locker Room Brawl (novo tipo de combate), o Chris Jericho estava a fazer um Walls Of Jericho ao Finlay e o Finlay disse: "I gonna break it" e depois "Ok, I give up"... Isto é muito fixe... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyQua 10 Set 2008, 13:52

Pinto® escreveu:
Segundo um video entitulado "Road to WrestleMania Mode" do IGN, vi que os wrestlers têm vozes reais.
Tipo num Locker Room Brawl (novo tipo de combate), o Chris Jericho estava a fazer um Walls Of Jericho ao Finlay e o Finlay disse: "I gonna break it" e depois "Ok, I give up"... Isto é muito fixe... Cool
Ya..ta excelente.. ta aqui o video.. https://www.youtube.com/watch?v=XbO1gUzPKhk Piscar o Olho
Encontrei outro video.. https://www.youtube.com/watch?v=k4FykZUpVyw .. randy orton vs triple h para quem não viu... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyQua 10 Set 2008, 13:53

Ja alem viu o video do Create a Finisher? Está lindo! Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyQua 10 Set 2008, 14:27

Silver escreveu:
Ja alem viu o video do Create a Finisher? Está lindo! Chocado
Já vi mil vezes e criar finishers vai ser awesome Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyQua 10 Set 2008, 15:41

Crymer escreveu:
Pinto® escreveu:
Segundo um video entitulado "Road to WrestleMania Mode" do IGN, vi que os wrestlers têm vozes reais.
Tipo num Locker Room Brawl (novo tipo de combate), o Chris Jericho estava a fazer um Walls Of Jericho ao Finlay e o Finlay disse: "I gonna break it" e depois "Ok, I give up"... Isto é muito fixe... Cool
Ya..ta excelente.. ta aqui o video.. https://www.youtube.com/watch?v=XbO1gUzPKhk Piscar o Olho
Encontrei outro video.. https://www.youtube.com/watch?v=k4FykZUpVyw .. randy orton vs triple h para quem não viu... Piscar o Olho
Ainda não tinha visto este do Randy Orton vs. Triple H. Thanks Piscar o Olho
Com este vídeo podemos concluir que:

- O entrance theme do Randy Orton é o "Voices" dos Rev Theory;
- Um dos signature moves do Randy Orton é o Inverted headlock backbreaker;
- Para além do RKO (este que não amostraram no video, por ter uma nova forma de execução), o outro finisher do Randy Orton é o Running Punt (aquele pontapé na cabeça dum oponente);
- Temos uma nova e melhor câmara quando a acção passa-se fora do "círculo quadrado";
- Quando estamos fora do ringue, em vez de entrarmos directamente, podemos subir os degraus primeiro;
- Também podemos mandar um oponente contra os degraus;
- Cada lutador tem a sua própria forma de festejar a vitória no fim do combate, o que não acontecia no 2008 que festejavam todos da mesma maneira. Por exemplo, o Randy Orton, começa a olhar para o público, sobe acima do turnbuckle e faz isto:
Spoiler:
- O WrestleMania 24 insere-se dentro dum pavilhão não num estádio. Por isso é que o ringue não tem aquela cobertura que teve na WrestleMania 24.

Perante isto, acho que há uma grande actualização. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyQua 10 Set 2008, 18:50

http://ps3.ign.com/dor/objects/14242649/wwe-smackdown-vs-raw-2009/videos/SvR09_RoadToWM_090908.html

Vejam este video está brutal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyQui 11 Set 2008, 23:29

Sem dúvida será um dos melhores SvR o 2008 foi ótimo e o 2009 consegue ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 EmptyQui 11 Set 2008, 23:30

Rob Van Dam ECW escreveu:
Sem dúvida será um dos melhores SvR o 2008 foi ótimo e o 2009 consegue ser melhor.

Eu também sei mandar bitaites para o ar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown vs RAW 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis