SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Heavy Metal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal   Heavy Metal - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2008, 20:41

mycket bra escreveu:

Eu estava a ser irónico Piscar o Olho, mas o CRY é um dvd bastante bom. Somos dois, pais com gosto musical é outra coisa.. Olha se fôssemos criados a ouvir tokio hotel kakakaka

ÉPA TU CALA-TE!!!!! O BILL É MEU E SÓ MEU!!!!!!!!!
BAZA DAQUI SEU M*RDAS!! EU CORTO MAIS OS PULSOS QUE TU!!!!


Heavy Metal - Página 2 5000000003986925

PARECES UMA GAJA MAS ÉS LINDO PÁ!!!!!!!!!!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal   Heavy Metal - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 20:43

Heavy-Metal é o melhor estilo musical do Mundo..... eu toco guitarra ( dou-lhe uns toques ), e adoro tocar Metal!!

Metallica
Iron Maiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal   Heavy Metal - Página 2 EmptySáb 21 Jun 2008, 00:53

JMD Eliseu escreveu:
Heavy-Metal é o melhor estilo musical do Mundo..... eu toco guitarra ( dou-lhe uns toques ), e adoro tocar Metal!!

Metallica
Iron Maiden

Heavy Metal??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal   Heavy Metal - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 21:11

Serra Nirvana escreveu:
JMD Eliseu escreveu:
Heavy-Metal é o melhor estilo musical do Mundo..... eu toco guitarra ( dou-lhe uns toques ), e adoro tocar Metal!!

Metallica
Iron Maiden

Heavy Metal??


O que tem???
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal   Heavy Metal - Página 2 EmptySeg 23 Jun 2008, 00:06

JMD Eliseu escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
JMD Eliseu escreveu:
Heavy-Metal é o melhor estilo musical do Mundo..... eu toco guitarra ( dou-lhe uns toques ), e adoro tocar Metal!!

Metallica
Iron Maiden

Heavy Metal??


O que tem???

Metallica é Thrash Metal, boa?
Bem, não curto assim muito de Heavy Metal, estou mais virado para Melodeath, mas não deixo de ouvir uma bela pitada de Heavy...
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Heavy Metal   Heavy Metal - Página 2 EmptySeg 23 Jun 2008, 01:33

Slash escreveu:
JMD Eliseu escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
JMD Eliseu escreveu:
Heavy-Metal é o melhor estilo musical do Mundo..... eu toco guitarra ( dou-lhe uns toques ), e adoro tocar Metal!!

Metallica
Iron Maiden

Heavy Metal??


O que tem???

Metallica é Thrash Metal, boa?
Bem, não curto assim muito de Heavy Metal, estou mais virado para Melodeath, mas não deixo de ouvir uma bela pitada de Heavy...

Thrash Metal é um sub-gênero do Heavy Metal.
Mas gêneros musicais são um verdadeiro samba do crioulo doido, você pode falar o que quiser que tá valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Heavy Metal   Heavy Metal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Heavy Metal Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis