SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu árbitro/s preferido/s Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyDom 06 Abr 2008, 23:00

Pois como o wrestling não é so falar dos wrestlers ou dos comentadores e como há mais pessoas neste ramo porquê não falar dos árbitros que também têm um papel fundamental por isso quero saber qual o teu/s preferido/s e o porquê se o conseguires dizer Piscar o Olho

Os meus são

Raw- Mike Chioda e Chad Patton sabem árbitrar bem e são os que mais destacam pela boa árbitragem

Smackdown - Jim Korderas também é um bom árbitro

ECW - Não tenho nenhum preferido mas penso que o melhor seja o Scott Armstrong
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySeg 07 Abr 2008, 18:23

Também gosto de muito árbitros... Todos são bons mas uns com mais experiência que outros...

RAW - Mike Chioda, Chad Patton, Mickie Henson, Jack Doan

Smackdown - Jim Korderas, Nick Patrick

ECW - Scott Armstrong
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySeg 07 Abr 2008, 18:36

Eu conheço alguns e ate gosto deles:o Earl Hebner e Nick Patrick,Mike Chioda e Chad Patton.So conheço estes.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySeg 07 Abr 2008, 18:56

O giro, é que só falam dos Main Event Referees...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySeg 07 Abr 2008, 18:57

Paulo Costa e Pedro Proença
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySeg 07 Abr 2008, 19:00

A resposta do Daniel acrescento Olegario Benquerença
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySeg 07 Abr 2008, 19:01

E o Paulo Parati, e Para o Benfica?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySeg 07 Abr 2008, 19:02

Eu tava a ser irónico...

Mas mais uma vez o pessoal demonstra uma inteligência ainda inferior á minha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySeg 07 Abr 2008, 19:04

Daniel-san escreveu:
Eu tava a ser irónico...

Mas mais uma vez o pessoal demonstra uma inteligência ainda inferior á minha.

Nos tambem estavamos a ser -.-

Baste ver o meu 1º post no tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyQua 09 Abr 2008, 19:02

Eu nem sei o q fiz ontem quanto mais os nomes dos árbitros -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyQua 09 Abr 2008, 20:09

Para quem não sabe porde vir aqui e escolher ao calhas Feliz

http://www.WWE.com/superstars/wwereferees/
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyQua 09 Abr 2008, 20:28

De facto é o Charles Robinson, a foto está linda!

A Special Referee também não fica atrás, escolheram a melhor Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySex 11 Abr 2008, 15:39

Mickie Henson, Mike Chioda e Mike Posey !!

Para mim são os melhores. Um de cada brand!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySáb 12 Abr 2008, 16:46

Acho que os melhores talvez sejam o Mike Chioda e Jim Korderas
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySáb 12 Abr 2008, 19:15

Arts escreveu:
Para quem não sabe porde vir aqui e escolher ao calhas Feliz

http://www.WWE.com/superstars/wwereferees/

Escolher ao calhas é para ter mais posts lol

Raw - Mike Chioda

SD! - Charles Robinson (gosto da atitude dele demonstra confiança e isso vesse nos combates que arbitra)

ECW - Scott Armstrong (por ter mais experiência)
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySáb 12 Abr 2008, 21:08

Mickie Henson, para mim é o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySáb 12 Abr 2008, 22:24

Gosto do Nick Patrick, Mike Chioda e Chad Patton.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyDom 13 Abr 2008, 10:00

Os que mais gosto são o Charles Robinson, Mickie Henson e o Nick Patrick.

Mas a Trish'zinha é a melhor deles todos, pena nao árbitrar muito (ou nada)... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyDom 13 Abr 2008, 10:06

Ca para mim gosto mais:

- Jimmy Korderas
- Charles Robinson
- Mike Chioda
- Scott Armstrong
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Fernand0
Jobber
Fernand0


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptySex 18 Abr 2008, 16:58

Não conheço muitos mas o que gosto mais são estes dois Mike Chioda e o Chad qualquer coisa o do raw
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyTer 09 Set 2008, 20:42

Gosto do Scott Armstrong e como Spacial Refree gosto do Mick Foley
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyTer 09 Set 2008, 20:46

Gsoto bastante do Mike Chioda e do Mickie Henson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyTer 09 Set 2008, 20:50

não sei pq nunca teve um arbitro negro,ou uma arbitra mulher mais tanto faz,Meu preferido eh o Mickie.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyTer 09 Set 2008, 21:10

Charles Robinson claro. Depois daquela corrida de meio campo de baseball, na WMN XXIV, só para fazer a contagem do Tombstone Piledriver do Undertaker xD

O homenzinho parecia estar a correr pela vida, fartei-me de rir quando vi isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s EmptyTer 09 Set 2008, 21:13

Citação :
não sei pq nunca teve um arbitro negro,ou uma arbitra mulher

Já teve Piscar o Olho

O Teddy Long foi árbitro durante muito tempo, e a WWF teve uma árbitra chamada Rita Chatterton.

O meu árbitro preferido é o "Little Naitch" Charles Robinson, apesar de também gostar muito do Jimmy Korderas/Kordeas/how in the blue hell you spell his name.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu árbitro/s preferido/s   Qual o teu árbitro/s preferido/s Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu árbitro/s preferido/s Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis