SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Artic Pivots Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyQui 27 Dez 2007, 12:37

Bem cá vai o meu primo work no Pivot 3!
Acho que para primeiro não está completamente mau Feliz

Artic Pivots Gallery Yo
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyQui 27 Dez 2007, 19:59

E cá vai mais um Pivot!
Fraquito mas ainda estou no começo Piscar o Olho
Artic Pivots Gallery Yaa
Vá digam o que acham! Ficou muito rapido Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyQui 27 Dez 2007, 22:42

Aquela parte no fim do teu 2º o gajo que vai matar o segundo nem lhe toca com o pau :X
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyQui 27 Dez 2007, 23:02

Bem, estão satisfatorios, tens de melhorar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyQui 27 Dez 2007, 23:04

Oli escreveu:
Aquela parte no fim do teu 2º o gajo que vai matar o segundo nem lhe toca com o pau :X
Yh eu sei ficou um coto mal essa parte, porque eu nao conseguia dobrar o pau xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptySex 28 Dez 2007, 08:54

Este último tambem ficou coiso.. No fim o gajo nem lhe tocou! Aquilo so foi a lançar paus, tenta melhorar e pedir ajuda a quem sabe..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptySex 28 Dez 2007, 11:27

Cá vai o meu mais recente Ficou muito rapido Confuso
Artic Pivots Gallery MynewPivot2
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptySex 28 Dez 2007, 11:30

Se só fizesses o Big Boot, ficava mais fixe, ficou tudo muito confuso, principalemente naquela cambalhota que ficou a dar uma no ar e nem tocou, mas já estás lá, tás a ir melhor, tá é um pouco confuso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptySex 28 Dez 2007, 18:23

WTF?Na percebi nada...Desculpa lá mas é a minha opiniao!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptySáb 29 Dez 2007, 20:08

Mais dois acabadinhos de sair do forno Contente
Artic Pivots Gallery YoYo

Artic Pivots Gallery Arroz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptySáb 29 Dez 2007, 22:31

nao entendi nada do segundo Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptySáb 29 Dez 2007, 22:32

Acho que estao um pouco confusos .
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptySáb 29 Dez 2007, 22:39

Concordo com ele fix um bocadinho com mais de espaço e menos 'tralha' tenta por mais lento e com mais frames!!

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyDom 30 Dez 2007, 11:47

Estou a gostar muito mais dos teus ultimos! Muito bem! Tas a melhorar bastante parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyDom 30 Dez 2007, 15:38

Alm Ice escreveu:
Estou a gostar muito mais dos teus ultimos! Muito bem! Tas a melhorar bastante parabens!
Viste o mesmo que eu? Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyDom 30 Dez 2007, 17:02

Another
Artic Pivots Gallery Animao
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyDom 30 Dez 2007, 17:10

Tá muito lento...

Mas deu-me um riso Feliz

E aquela parte do velho...podias por noutro pivot
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyDom 30 Dez 2007, 18:11

Oli escreveu:
Tá muito lento...

Mas deu-me um riso Feliz

E aquela parte do velho...podias por noutro pivot
xDDDD
Eu pus bue lento de proposito é pa fazer suspanse xD
Mas eu acho que ta bue fixe Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyTer 01 Jan 2008, 18:44

Artic Pivots Gallery Kakakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery EmptyDom 03 Fev 2008, 18:43

O Carro é invisivel ou quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Artic Pivots Gallery   Artic Pivots Gallery Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Artic Pivots Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum