SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySáb 16 Fev 2008, 10:32

Pela quantidade de mensagens. Mas se não houver qualidade, serão apagadas.

Qualidade + Quantidade, e terás a categoria que queres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyQua 20 Fev 2008, 13:41

Novidade

Resolvi tirar a lista de Moderadores que aparecia debaixo dos Fóruns/Zonas. Acho que ficava a encher muito, assim a Homepage fica mais limpa...

No entanto, os Moderadores continuam a aparecer em negrito nas estatísticas do SWWE Fórum (Homepage, final do Fórum)!

E para saberes quem modera cada zona, basta lá entrares (na zona) e desceres até a uma parte tipo esta:

Spoiler:
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyQua 20 Fev 2008, 17:01

Bem, sou novo ca e devo dizer que o vosso forum e muito grande mesmo, razao essa porque nem vi as Apresentaçoes no inicio xD

Boa sorte com o forum e o site tambem, dois 5 *
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2008, 19:55

Ora bem isto mudou muito desde a última vez que estive aqui e gosto mais. É uma nova casa mas há um promenor que não gosto. Como seria de esperar a shoutbox. A SWWE sempre teve problemas com a shout. Esta tem o problema de sermos obrigados a estar sempre a carregar em login quando saimos da pagina, ficamos sem dizer alguma coisa durante 1 minuto ficamos ausentes e temos que carregar novamente em login para não falar que basta ir fazermos um post mais constructivo já fomos excluidos porque a sessão "timed out".
Eu sei que é dificil mas Salvador tens que arranjar alguma maneira de colocar uma boa shoutbox aqui na SWWE. Anteriormente a shout era um bom local para falar e bastante concorrida mas agora está literalmente "às moscas".
Desde já obrigado Piscar o Olho

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2008, 20:00

É a que temos, é a que vai ficar.

Faz o seguinte, abre o Chat numa janela à parte... clicas em "Chatbox", no topo do Chatbox.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2008, 20:07

Obrigado Salvador. Ainda não tinha reparado nisso.
Agora falta é o pessoal começar a aderir à chatbox Piscar o Olho

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2008, 21:06

Ou então simplesmente carregas com a bola do rato sobre o Login que tambem abre
Ir para o topo Ir para baixo
Boy Killer
Wrestler
Boy Killer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 26Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySáb 01 Mar 2008, 22:15

O site ta muito bom, organizado e tal, continuem com o optimo trabalho. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySáb 01 Mar 2008, 22:16

O site sempre teve um maximo agora ainda tá mais...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyDom 02 Mar 2008, 01:11

Claro que esta. Podem nao estar preocupado por isso. Voçes tem sempre grande Admin e grandes Mod's para vos agradar todos os dias Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:26

Média de 300 mensagens por dia ATINGIDA!

Só para terem uma ideia, já foram feitos mais Posts em Março (17 dias) como em todo o mês de Fevereiro.

Continuemos a evoluir na mesma... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 14:37

E obvio que em Março vamos bater o record de mensagens por mes,mas quando chegar o Verao e que vai ser.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 16:13

Batemos porque foi a Ultima semana de aulas e agora é ferias, porque no 3 periodo vamos baixar, exames , provas globais e tudo isso , isto vai baixar .

Última edição por ©osta em Seg 17 Mar 2008, 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 16:17

Vamos tentar manter este record pelo menos, e no verão tentamos bate-lo outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 16:18

Vamos a meio do mês e já atingimos as 7000 e tantas, se isto se mante-se assim chegavamos ao final do mês com cerca de 14000
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 16:23

Nao te admires Arts,se nao for com mais,ja que agora estamos de ferias.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 17:33

A SWWE cada vez melhor... É normal que agora nas férias o numero de mensagens suba muito, e que no 3º periodo, como disse o Costa, baixe porque é o ultimo periodo, exames testes é o tudo ou nada na escola! xD
Mas depois nas férias de Verão, vai voltar a ter muitas e muitas mensagens, e vai bater ainda mais recordes!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 23:43

A SWWE que continua assim. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptySeg 17 Mar 2008, 23:58

Parabéns SWWE! E claro vamos atingir as tal 30000 antes da 'Mania! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyTer 18 Mar 2008, 00:17

E uma boa evoluçao, mas como o Costa disse, quando começar o 3 periodo, ja nao vai ser assim, pelo menos para mim que tenho exames a porta Confuso

Depois nas ferias grandes recupera se xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyTer 18 Mar 2008, 01:13

JH Mané escreveu:
A SWWE cada vez melhor... É normal que agora nas férias o numero de mensagens suba muito, e que no 3º periodo, como disse o Costa, baixe porque é o ultimo periodo, exames testes é o tudo ou nada na escola! xD
Mas depois nas férias de Verão, vai voltar a ter muitas e muitas mensagens, e vai bater ainda mais recordes!

Para mim o 3º Perído é o mais "Deixa andar", Verão, Sol, tenho mais do que me preocupar com as notas Contente

Mas voçês são marrões, é claro que vai baixar xD Mas recupera-se no Verão que é quando eu mais gosto de vir cá, e se eu cá estou está cada toda a gente xD
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyTer 18 Mar 2008, 01:19

Blaise escreveu:
JH Mané escreveu:
A SWWE cada vez melhor... É normal que agora nas férias o numero de mensagens suba muito, e que no 3º periodo, como disse o Costa, baixe porque é o ultimo periodo, exames testes é o tudo ou nada na escola! xD
Mas depois nas férias de Verão, vai voltar a ter muitas e muitas mensagens, e vai bater ainda mais recordes!

Para mim o 3º Perído é o mais "Deixa andar", Verão, Sol, tenho mais do que me preocupar com as notas Contente

Mas voçês são marrões, é claro que vai baixar xD Mas recupera-se no Verão que é quando eu mais gosto de vir cá, e se eu cá estou está cada toda a gente xD

Para ti o 3º periodo é mais 'deixa andar' , a mim esse Periodo é o 1º e o 2º para deixar andar 3º periodo é dar o litro para sacar boas notas de os pofessores dizerem aquelas coisinha 'à tens andado a esforça.te penso que mereces um 3 mas vou pensar' um bocado de graxa dá o 3 e passo .

Mas de facto penso que o 3º periodo vai baixar um pouco =/
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyTer 18 Mar 2008, 07:53

Claro que vai baixar,mas mal entremos de ferias sobe logo e de certeza que sobe muito.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyTer 18 Mar 2008, 10:45

Blaise escreveu:
JH Mané escreveu:
A SWWE cada vez melhor... É normal que agora nas férias o numero de mensagens suba muito, e que no 3º periodo, como disse o Costa, baixe porque é o ultimo periodo, exames testes é o tudo ou nada na escola! xD
Mas depois nas férias de Verão, vai voltar a ter muitas e muitas mensagens, e vai bater ainda mais recordes!

Para mim o 3º Perído é o mais "Deixa andar", Verão, Sol, tenho mais do que me preocupar com as notas Contente

Mas voçês são marrões, é claro que vai baixar xD Mas recupera-se no Verão que é quando eu mais gosto de vir cá, e se eu cá estou está cada toda a gente xD
se eu andasse no mesmo ano que tu, deixava andar em qualquer periodo Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 EmptyTer 18 Mar 2008, 10:53

E!r@ escreveu:
Blaise escreveu:
JH Mané escreveu:
A SWWE cada vez melhor... É normal que agora nas férias o numero de mensagens suba muito, e que no 3º periodo, como disse o Costa, baixe porque é o ultimo periodo, exames testes é o tudo ou nada na escola! xD
Mas depois nas férias de Verão, vai voltar a ter muitas e muitas mensagens, e vai bater ainda mais recordes!

Para mim o 3º Perído é o mais "Deixa andar", Verão, Sol, tenho mais do que me preocupar com as notas Contente

Mas voçês são marrões, é claro que vai baixar xD Mas recupera-se no Verão que é quando eu mais gosto de vir cá, e se eu cá estou está cada toda a gente xD
se eu andasse no mesmo ano que tu, deixava andar em qualquer periodo Sleep
Ya tu tens cerca de 20 anos tas no 3º ano de universidade! pa poupa-me so andas no 10º!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Geral   Geral - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 14 Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis