SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
Autor Mensagem
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptyQui 10 Jan 2008, 22:00

//xD escreveu:
Citação :
Quem disser que isto não presta não sabe o que é o verdadeiro Design.

Tu é que não sabes o que é o verdadeiro design-.-

Tão assim assim os works...tenta criar coisas diferentes é tudo igual!

Eu sei que cada um tem as suas opinioes. tem que se respeitar, agora, o teu comentario é falso. Eu tou sempre a mudar de estilo, basta so ver as minhas 3 ultimas sigs. Nenhuma é do mesmo estilo :

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Randal11

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Tazzcopiezj7

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Ravencopiehq0

Podes nao gostar, mas tou quase sempre a mudar de estilo. Quase nunca sao iguais Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySex 11 Jan 2008, 13:48

Rated R Delirous escreveu:
Muito bons.Quem disser que isto não presta não sabe o que é o verdadeiro Design. Acredita em sou PRO nisto(em Work's Merd*, atenção)
Bla bla bla wiskas saquetas..
Ora ainda bem que tu disseste isso além de outras pessoas já o terem dito..

ACORDEM!!

f*x tu por acaso sabes o que quer dizer design ao menos?
Isto nem sequer é design.. é Small Art.. e não tá tão boa como dizes..

Tá tudo cheio de erros.. essa aí do "Raven" que um gajo mencionou que está perfeita.. nem perto de boa tá..
Repara só..
| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 79950680qf1

Estas e mais razões, mas nao me vou dar ao trabalho de as referir por causa de ti..

Ah ja agr.. nao es akele que disse que ia sair da swwe para sempre e depois voltaste? es muito decidido tu..

Queres saber o que é DESIGN? Ok vai ao VR.. Enjoii... LGFX.. porque tu de design sabes muito pouco ou nada..

É verdade que o coment nao tem muito "conteudo" digamos assim.. mas apeteceu-me tell the true mesmo estar um pouco mal intepretada..

Ah.. e foi por causa de putos como tu que eu abandonei o meu cargo e vou sair do Forum.. não sabem o que dizem.. são mesmo.. putos..
No máximo dos máximos venho aqui só para ver como tá este tópico..

Euklides não me leves a mal.. a mensagem foi só para dizer o quanto burro ele é..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySex 11 Jan 2008, 13:58

DC, para quê isso tudo? xD

Eu curti a Sign, lá porque os "termos técnicos" não tão todos certos não quer dizer que a sign esteja fatela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySex 11 Jan 2008, 15:24

D.C, O teu post fez-me mais rir do que outra coisa Contente

Para te responder, apenas vou utilisar uma frase :

É preciso ser muito complicado de fazer para ser bonito ?
É preciso ser perfeito para ser adorado ?

D.C, diz que eles sao uns putos mas tu es o maior deles com este Post ...

Nunca disse que era grande Designer, mas eles gostam, todos tem o seu ponto de vista. Podem muito bem mais gostar dos meus trabalhos do que os teus.

Prontos, nem fiquei chateado com o teu Post, podes fazer o que queres, podes ate isto achar m#rda. Mas muita gente aqui nao acha, e isto, Ha de respeitar. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySex 11 Jan 2008, 18:31

D.C para se ver uma linda sign, nao precisamos de estudar ponta a ponta, eu falo por mim, quando pego no photoshop, e para diversao, agora tu ja pode ser outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySex 11 Jan 2008, 18:33

DC tudo o que tinha (respeito), em ti, estou a perder... Para que é isso? Não acredito!
É inveja? Aceita apenas mais um mero designer, que apenas agrada ao pessoal..
É desnecessário tudo isso.. Sleep
Vá, Euklides, ADORO os teus trabalhos e podem ter erros, mas eu GOSTO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySex 11 Jan 2008, 19:38

D.C. escreveu:
Ah.. e foi por causa de putos como tu que eu abandonei o meu cargo e vou sair do Forum.. não sabem o que dizem.. são mesmo.. putos..
No máximo dos máximos venho aqui só para ver como tá este tópico..

Pessoas como tu nao fazem falta. Smilie Não acredito!

Se tu percebes de Design e nós não vai-te embora....pura e simples....à e ja agora tou a "tell the true" Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySex 11 Jan 2008, 20:09

Eu só tenhu uma pergunta para te fazer... Com que programa fizeste o "work" do Chris Jericho (com gif)...???
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySex 11 Jan 2008, 22:30

Enak escreveu:
Eu só tenhu uma pergunta para te fazer... Com que programa fizeste o "work" do Chris Jericho (com gif)...???

É com o Photoshop na mesma. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 13:07

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Bannhitmancopie3oj7
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 13:10

OMG,que cores tão suckantes,arender não se percebe,o lett...bah!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 13:12

Eu gosto pessoalmente da cor e para a Render, fiz mesmo de proposito Contente
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 13:37

Eu gosto das cores, o pior e que a render nao se percebe
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 14:38

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Keith_10

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Keith_11


Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 15:14

Lindo Full Pack! =O :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 17:05

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Lucho110

Umas das minhas melhoras para mim Contente
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 17:46

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Johnny10

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Johnny11
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 18:04

vou usar a do john morrison ta brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 18:09

Podes usa-la a vontade. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 18:34

Epah, eu sou do Benfica, mas essa do Lucho ta linda! =0
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 19:05

Silver escreveu:
Epah, eu sou do Benfica, mas essa do Lucho ta linda! =0
Assino por baixo...

E curto a nova do Orton tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 20:15

Thanks, se alguem tiver um pedido de Bann, tem que o pedir. Actualmente ando com inspiraçao. Por isso, nao hesitem.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 20:34

Oh Euklides, lá vou eu!
Eu quero assim, uma sign dividido em dois, tipo tamanho de 2 signs, em uma eu quero o Randy Orton a WWE Champion e e o Edge a WHChampion, na sign de baixo, quero o Orton a WHC e o Edge a WWE Champion *.*

Se me conseguires era bom..

O lett tanto faz, desde que tenha X3M.V..


Euklides ftw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptySáb 12 Jan 2008, 20:35

O do Morrison ta muito bom, tem umas cores esquisitas mas ta bom! xD

Olha vou-te pedir uma sign por PM! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 EmptyDom 13 Jan 2008, 14:52

| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 X310
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » |   | » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
| » €UKLID€$ Gƒ× ZØñ£ » | Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 19 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis