SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Lost Via Domus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiger S
Banido
Tiger S


Idade : 34Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptySáb 21 Jun 2008, 16:29

Fala do jogo da serie mais controversa de todas Lost Via domus que sidnifica perdidos o caminho para casa

Info escreveu:
Lost: Via Domus (também conhecido como Lost: The Video Game) é o primeiro jogo oficial do seriado Lost para vídeo-games e PCs. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, o jogo foi lançado em 26 de fevereiro de 2008 nos EUA, 28 de fevereiro na Austrália e 29 de fevereiro no Reino Unido. O jogo está disponível para três plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, e PC-Windows, usando o mecanismo da YETI Game desenvolvido para o jogo Ghost Recon: Advanced Warfighter, e jogos do Beowulf. O jogo foi oficialmente revelado por meio de um trailer promocional durante o painel de Lost na Comic-Con 2007. 'Via Domus' é latim e pode ser traduzido como 'a caminho de casa', e entendido como 'escapando da Ilha'. Na verdade, o título é escrito erroneamente em latim - "caminho de casa" seria corretamente traduzido como "via domum".

O jogo segue um novo personagem, Elliott , um "foto-jornalista com amnésia", que terá o passado revelado durante o curso do jogo através de flashbacks que podem ser jogados. Elliott ainda não apareceu no seriado, mas possivelmente poderá fazer uma transição do jogo para a telinha. Entretanto, os produtores de Lost disseram que os acontecimentos e descobertas feitas no jogo não terão relevância para a série.

in Lostpedia
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptySáb 21 Jun 2008, 21:23

E uma info. não

Eu não conheço o jogo mas deve ser aqula base de sair da ilha
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptySáb 21 Jun 2008, 22:13

Post editado com info adicionada.

Estive a ver o trailer do jogo e parece muito porreiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptySáb 21 Jun 2008, 22:32

Vão por mim e não comprem o jogo. Não faz jus à série. Têm uma média de 56% no Gamerankings...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptySáb 21 Jun 2008, 22:49

Reaper escreveu:
Vão por mim e não comprem o jogo. Não faz jus à série. Têm uma média de 56% no Gamerankings...

Quem é que ainda compra jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptySáb 21 Jun 2008, 23:13

Arts escreveu:
Reaper escreveu:
Vão por mim e não comprem o jogo. Não faz jus à série. Têm uma média de 56% no Gamerankings...

Quem é que ainda compra jogos?

Lol, realmente. Mas isso é só no PC. Nas consolas ainda falta muito para atingir o nível de facilidade que existe nos computadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptyDom 22 Jun 2008, 00:49

O jogo é assim tao fraco people ?

Gostava de o ter, so por ser Fa da Serie, mas se o vou ter, é na Xbox 360, por isso, terei de o comprar.

Digam-me la alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptyDom 22 Jun 2008, 11:48


Também sou fã da série e ia compra-lo para a 360, mas sendo tão mau...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Tiger S
Banido
Tiger S


Idade : 34Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptySeg 23 Jun 2008, 11:22

Eu tenho e p'ara mim a rating do jogo não me diz nada o jogo ta fixe cada nivel e um episodio e isso faz com k o jogo seja fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus EmptySeg 23 Jun 2008, 11:25

Epah o jogo é um bocado pequeno de mais, mas tem uma boa história, tem cenas bacanas e muita coisa com a série.

O final, outstanding mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lost Via Domus   Lost Via Domus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Lost Via Domus Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum