SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Edge vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Edge vs John Cena
Edge
Edge vs John Cena Esquerda-158%Edge vs John Cena Direita-1
 58% [ 18 ]
John Cena
Edge vs John Cena Esquerda-142%Edge vs John Cena Direita-1
 42% [ 13 ]
Total de votos : 31
 

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:18

Bem este tópico não tem limite de dias, é discutir até chegarmos a uma conclusão, qual o melhor Edge ou Cena?

Para mim, John Cena off Course.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:19

CENA!! CENA!!

Mic skills, reinados excelentes, WWE às costas, e as variadas razoes ja ditas no topico do KOTR!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:20

http://swwe.net/king-of-the-ring-f40/edge-vs-john-cena-t3028.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:26

Realmente este tópico tem muito a dizer, não os vou comparar com mic skills, ring skills e por ai, porque todos sabemos que eles são bons. Agora há um factor para mim que faz a diferença. O Edge dedicou-se à empresa muitos anos, e daí ter sido recompensado com título que já merecia. O Cena apenas carregou a empresa durante dois anos, teve título porque agrada ao negócio mas o Cena, apesar de se ter esforçado e ter conseguído algo merecido, e apesar de ter tido um grande reinado também devido ao negócio, é para mim o melhor wrestler da actualidade, mas quando me lembro do que o Edge "sofreu" por esta empresa, tenho de escolher Edge, só os consegui destingir assim. Actualmente o Cena tem talento, o Edge também, conta o que cada já passou, e ai tem de ganhar o Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:28

Fat escreveu:
Realmente este tópico tem muito a dizer, não os vou comparar com mic skills, ring skills e por ai, porque todos sabemos que eles são bons. Agora há um factor para mim que faz a diferença. O Edge dedicou-se à empresa muitos anos, e daí ter sido recompensado com título que já merecia. O Cena apenas carregou a empresa durante dois anos, teve título porque agrada ao negócio mas o Cena, apesar de se ter esforçado e ter conseguído algo merecido, e apesar de ter tido um grande reinado também devido ao negócio, é para mim o melhor wrestler da actualidade, mas quando me lembro do que o Edge "sofreu" por esta empresa, tenho de escolher Edge, só os consegui destingir assim. Actualmente o Cena tem talento, o Edge também, conta o que cada já passou, e ai tem de ganhar o Edge.

Ou seja, o Edge tem um titulo pela sua longevidade, o Cena teve um titulo porque tem qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:30

Voto Cena, porque eles são parecidos, mas o Cena é o rei ao micro! Diferença por aí. Mesmo assim o Edge desenvolveu bem mic Skills ao feudar com Taker!
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:33

Para quê isto?

Uns mark's pelo o Cena outros mark's pelo o Edge. Os que dizem que preferem o Edge não o vão deixar de preferir como os que preferem o Cena não o vão deixar de preferir.

Prefiro o Edgi.
Ir para o topo Ir para baixo
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:34

Arts escreveu:
Fat escreveu:
Realmente este tópico tem muito a dizer, não os vou comparar com mic skills, ring skills e por ai, porque todos sabemos que eles são bons. Agora há um factor para mim que faz a diferença. O Edge dedicou-se à empresa muitos anos, e daí ter sido recompensado com título que já merecia. O Cena apenas carregou a empresa durante dois anos, teve título porque agrada ao negócio mas o Cena, apesar de se ter esforçado e ter conseguído algo merecido, e apesar de ter tido um grande reinado também devido ao negócio, é para mim o melhor wrestler da actualidade, mas quando me lembro do que o Edge "sofreu" por esta empresa, tenho de escolher Edge, só os consegui destingir assim. Actualmente o Cena tem talento, o Edge também, conta o que cada já passou, e ai tem de ganhar o Edge.

Ou seja, o Edge tem um titulo pela sua longevidade, o Cena teve um titulo porque tem qualidade.

Não é bem assim, pelo que sei, a WWE arriscou muito em dar um título ao Cena, lançaram-no inexperiente a ganhar um título na Mania frente ao JBL, tiveram sorte em ele estar à altura e teve dedicação para melhorar sempre, mas imagina que o Cena até se tornava arrogante e algo corria mal, a WWE tinha de lhe tirar o título e agora para recuperar a confiança ia ser complicado. Além disse é sempre mais fácil para um face ganhar um título e se há faces que não se podem meter a heel, também não vejo o Edge a face.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:36

Fat escreveu:
Arts escreveu:
Fat escreveu:
Realmente este tópico tem muito a dizer, não os vou comparar com mic skills, ring skills e por ai, porque todos sabemos que eles são bons. Agora há um factor para mim que faz a diferença. O Edge dedicou-se à empresa muitos anos, e daí ter sido recompensado com título que já merecia. O Cena apenas carregou a empresa durante dois anos, teve título porque agrada ao negócio mas o Cena, apesar de se ter esforçado e ter conseguído algo merecido, e apesar de ter tido um grande reinado também devido ao negócio, é para mim o melhor wrestler da actualidade, mas quando me lembro do que o Edge "sofreu" por esta empresa, tenho de escolher Edge, só os consegui destingir assim. Actualmente o Cena tem talento, o Edge também, conta o que cada já passou, e ai tem de ganhar o Edge.

Ou seja, o Edge tem um titulo pela sua longevidade, o Cena teve um titulo porque tem qualidade.

Não é bem assim, pelo que sei, a WWE arriscou muito em dar um título ao Cena, lançaram-no inexperiente a ganhar um título na Mania frente ao JBL, tiveram sorte em ele estar à altura e teve dedicação para melhorar sempre, mas imagina que o Cena até se tornava arrogante e algo corria mal, a WWE tinha de lhe tirar o título e agora para recuperar a confiança ia ser complicado. Além disse é sempre mais fácil para um face ganhar um título e se há faces que não se podem meter a heel, também não vejo o Edge a face.

Digo-te já que a WWE não faz nada ao deus dará, e se deu o tituloao Cena foi porque viu que ele tinha mais que potêncial para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:42

Há duvidas? Cena!
Não argumento porque estaria a gastar o teclado desnecessariamente mas contra-argumento com todo o gosto. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:42

E depois sou eu que não dou argumentos sólidos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:43

Tens razão...
Vou dar um argumento sólido, deixa-me só ir procurar o link da votação no KotR, ou já o postaste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:46

.tL escreveu:
Tens razão...
Vou dar um argumento sólido, deixa-me só ir procurar o link da votação no KotR, ou já o postaste?

Podes ir, enquanto vais e vens abanas o que (não) tens...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:47

Ora aí está um argumento sólido...
É pena eu já ter votado Cena, se não voltava atrás e votava Edge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:49

A serio querem parar com discussões escusadas? Já eu tive uma com o X3M.V só por dizer ah, agora X3M.V com tl, já chega não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:50

Se ele não tem argumentos e por isso leva a conversa para outro lado dando o lindo exemplo como moderador, não tenho culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:54

.tL escreveu:
Se ele não tem argumentos e por isso leva a conversa para outro lado dando o lindo exemplo como moderador, não tenho culpa.

Não te preocupes que já te mando outra foto Piscar o Olho

Pitungo, isto não é discussão (Confuso), apenas ele acha Cena > Edge e eu Edge > Cena. No entanto, neste tópico nenhum de nós disse um argumento sólido. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 15:56

X3M.V escreveu:
.tL escreveu:
Se ele não tem argumentos e por isso leva a conversa para outro lado dando o lindo exemplo como moderador, não tenho culpa.

Não te preocupes que já te mando outra foto Piscar o Olho

Pitungo, isto não é discussão (Confuso), apenas ele acha Cena > Edge e eu Edge > Cena. No entando, neste tópico nenhum de nós disse um argumento sólido. xD

Exacto, mas é por isto e que temos alguns spamers da SWWE, porque vêm moderadores a fazer o mesmo, por isso por favor, façam uma discussão com argumentos Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 16:06

Já que ele pede tanto:
O Cena é superior ao Edge em praticamente tudo apesar do Edge ter começado a carreira mais cedo. Mas, enquanto o Edge só em 2006 é que começou o estatuto de Main-Eventer, o Cena em 2006 já carregava a empresa ás costas e fez isso durante 3 anos. Ironicamente o Edge subiu a estatuto de Main-Eventer numa feud com o Cena, e foi carregado 2006 inteiro por este numa feud. Depois desta feud, aí sim o Edge tornou-se Main-Event sólido e pode fazer a sua vida sozinho...
O Cena consegue ter melhores combate que o Edge, Mic-Skills o Cena supera também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 16:15

Mas o Cena teve uma coisa que o Edge não teve! Uma oportunidade, o Edge sempre provou que o mereceu, sempre esteve lá e a WWE nunca esteve virada para esses lados, até quando o Edge ganhou o seu primeiro título, era para ganhar o Kane, deram uma oportunidade ao Cena mais cedo e saiu-se bem...ao Edge chegou tarde mas também se saiu bem e como já disse é mais difícil sair-se bem como heel. Agora só porque o Cena teve uma oportunidade mais cedo não é por isso que o vejo melhor wrestlers que o Edge, para mim ainda tem de comer muita papa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 16:27

Fat escreveu:
Mas o Cena teve uma coisa que o Edge não teve! Uma oportunidade, o Edge sempre provou que o mereceu, sempre esteve lá e a WWE nunca esteve virada para esses lados, até quando o Edge ganhou o seu primeiro título, era para ganhar o Kane, deram uma oportunidade ao Cena mais cedo e saiu-se bem...ao Edge chegou tarde mas também se saiu bem e como já disse é mais difícil sair-se bem como heel. Agora só porque o Cena teve uma oportunidade mais cedo não é por isso que o vejo melhor wrestlers que o Edge, para mim ainda tem de comer muita papa.

Só quem merece é que tem oportunidades Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 16:29

Fat escreveu:
Mas o Cena teve uma coisa que o Edge não teve! Uma oportunidade, o Edge sempre provou que o mereceu, sempre esteve lá e a WWE nunca esteve virada para esses lados, até quando o Edge ganhou o seu primeiro título, era para ganhar o Kane, deram uma oportunidade ao Cena mais cedo e saiu-se bem...ao Edge chegou tarde mas também se saiu bem e como já disse é mais difícil sair-se bem como heel. Agora só porque o Cena teve uma oportunidade mais cedo não é por isso que o vejo melhor wrestlers que o Edge, para mim ainda tem de comer muita papa.
Pois, pois.
Mas o Edge teve a sua oportunidade mais tarde e não fez o que o Cena fez logo Cena> Edge
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fat10's
"Réssel Tuga" Champion
Fat10's

Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 352Local : Mood : WOOOOOOOOO
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 16:36

A WWE teve os ratings mais altos de sempre quando o Edge era campeão....só o sexo live com a Lita ui.

Além disso o Cena teve um reinado mais longo que o Edge e venceu quase todo o roster, enquanto o Edge teve o título duas ou três vezes com reinados curtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 16:41

So?
No 1º Reinado do Edge continuo a dizer que ele foi campeão só mesmo para gastar a mala ou então para dar continuidade á feud.
O 2º title reign foi mais longo, mas estava numa feud com o Cena sem falar que o pessoal estava farto de ver o título com o Edge. O 3º ficou lesionado.
O 4º, bem o que é mais importante, o Reinado do Edge ou a Streak do 'Taker. Agora ganhou-o pela 5ª vez, vamos ver como se aguenta.
E o Cena teve um reinado longo porque estava a vender, havia smarks que pagavam para ver o Cena e chegavam lá para o apupar e depois havia os verdadeiros fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena EmptyQui 26 Jun 2008, 16:43

Só para dizer que quando o Cena se lesionou as audiências da Raw cairam Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena   Edge vs John Cena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Edge vs John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis