PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

As verdades da Blogosfera! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
PJ
Cruiserweight Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As verdades da Blogosfera!   As verdades da Blogosfera! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 20:12

Arts escreveu:
PJ escreveu:
Salvador escreveu:
PJ, se o contador é de Pageviews então porque precisas de 3 contadores numa só página?

PJ, se o contador é de Pageviews porque é que ao abrir o primeiro Link (já modificado agora pelo próprio PJ), porque contava 3 Pageviews e a página era só uma?

PJ, se o 2º print é de Março, queres dizer com isso que em Março aldrabaste visitas?

PJ, porque dizes na Home do WE "Total de visitas:" em vez de "Total de Pageviews:"?

São perguntas às quais gostava de obter uma resposta, porque essas contra-provas não enganam ninguém. E também não serão as respostas a estas perguntas que irão enganar de certeza...

Essa da qualidade, deixa bastante a desejar...

Como diz o outro "Acabou-se a mama toda!" (Acabei de ver um vídeo do Black Skin) -.-

1. Para ter mais Pageviews... repsosta óbvia lol
2. Porque tinha 3 contadores de pageviews
3. não lol era a frame do contador... pelo menos desde finais de Fevereiro que aquilo já não ta la...
4. Porque nem todas foram de Page Views.... antigos contadores eram de visitas
5. LOL.... não tem qualidade? Isso dizes tu agora, e mesmo assim continuas a procurar lá pessoas não é? x'D...

Outra coisa.... Os coments das cronicas não sao falsos... é que já ouvi dizer disso mas felizmente há uma opção nos blogs SAPO que da para gravar IP's dos coments.... por ironia (ou não) sao todos diferentes variando o nick/nome ahaha Palmas

Fixe! Fixe!

Sorry o Double post, mas quem é que confia em ti, ou no que tu dizes?

Ya eu confio, graças a Deus Feliz Para que não restem dúvidas LaLaLa

Salvador bloqueia-me Calado
Ver perfil do usuário http://we-site.pt.to
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: As verdades da Blogosfera!   As verdades da Blogosfera! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 20:15

X3M.V escreveu:
Digas™ escreveu:
Cala-te PJ e não te enterres mais Dry!

Não é necessário ser assim. Queremos apenas abrir os olhos assim: Chocado .

Não é necessáiro insultar, tudo isto está evidente.

Eu não insultei X3 Contente Piscar o Olho
Ver perfil do usuário http://diogosa.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As verdades da Blogosfera!   As verdades da Blogosfera! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 20:17

Epá, o rxnolasco faz o site ter qualidade? Fixe então.

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Ver perfil do usuário http://swwe.net
PJ
Cruiserweight Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As verdades da Blogosfera!   As verdades da Blogosfera! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 20:18

X3M.V escreveu:

Ya graças a ela vamos contratar um grande mito da blogosfera Fixe!

O nolasco é bem melhor do que qualquer um de vocês... pelo menos para mim que é o que me interessa Feliz
Ver perfil do usuário http://we-site.pt.to
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 110Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As verdades da Blogosfera!   As verdades da Blogosfera! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 20:19

PJ escreveu:
X3M.V escreveu:

Ya graças a ela vamos contratar um grande mito da blogosfera Fixe!

Como é que sabes se o people tem qualidade se nem sabes o sexo deles?

PS: Um mito? Eu conheço é o zé da esquina de baixo, sabe qual é o finisher do BAtista é o maior.
Ver perfil do usuário
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: As verdades da Blogosfera!   As verdades da Blogosfera! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 20:20

Não PJ, duvido que consigam contratar o Fundertaker.

E já agora, porque paras-te de responder às minhas questões e afirmações? Quererá dizer que é verdade?

Pois bem, se assim é, este tópico poderá ser bloqueado e re-aberto assim que seja novamente necessário.
Ver perfil do usuário http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As verdades da Blogosfera!   As verdades da Blogosfera! - Página 2 Empty

As verdades da Blogosfera! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Geral

:: 

SWWE

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum