SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Guitar hero 4 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Guitar hero 4   Guitar hero 4 EmptySex 04 Jul 2008, 19:24

Guitar Hero 4 um novo capitulo para o jogo da activision que pode contar com a presença da sua fiel amiga a guitarra que traz novos amigos uma nova bateria , um microfone ao estilo singstar e novas musicas. também poderas criar um jogador(a) e podes criar musicas eis a resposta ao jogo rock band
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Guitar hero 4   Guitar hero 4 EmptySáb 12 Jul 2008, 12:32

O jogo vai ser do género Rock Band . Rock Band quando foi lançado foi mesmo alte ameaça para o jogo da Activison mas agora quero mesmo ver este GH4 para ver como se safa ou tentar abater o rival
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Guitar hero 4   Guitar hero 4 EmptySáb 12 Jul 2008, 18:32

Não estou ansioso. O jogo tá cheirando a cópia de Rock Band. E quem precisa de customização limitada pra músicas quando dá pra fazer suas próprias versões customizadas do GH2? Eu raramente jogo, mas meu irmão mais novo é viciado no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Guitar hero 4   Guitar hero 4 EmptyDom 13 Jul 2008, 17:35

Eu pelo o que ouvi dizer, dizem que e muito bom...
eu vou querer uma bateria ja tenho a guitarra, e também vou querer o micro..
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Guitar hero 4   Guitar hero 4 EmptyDom 13 Jul 2008, 19:29

Guitarra ja tenho porque comprei o Guitar Hero Aerosmith pa minha PS3 e micro ja tenho os do SingStar Vol.2 por isso e so mesmo a Bateria que falta...

Esse jogo Promete
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Guitar hero 4   Guitar hero 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Guitar hero 4 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum