SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 FIFA 09 vs. PES 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   FIFA 09 vs. PES 2009 - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 13:06

Arts escreveu:
Jekod escreveu:
Arts escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Arts escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Silver o Roto Smilie Pena e que todos os Anos o PES em 4 meses chegue a Platinium e o FIFA demora um Ano Confuso


Who cares? Isso é como o Edge; tornaram o PES(Edge) tão over que já ninguem o controla.

Queres outro facto engraçado? O Fifa 08 estar no top5 dos jogos desta semana Não acredito!

Em 07 o Fifa 2008, foi superior ao PES. Isso é insdiscutivel...

Alguem disse o Contrario? Apenas digo que o pessoal joga mais PES e que ao longo do Tempo tem sido melhor. Um ano não estraga a reputação de um grande Jogo.

Fala com o GTA San Andreas para ver se esse "Um ano não estraga a reputação de um grande Jogo." é verdade...

Fifa; é melhor que PES neste momento. Este ano depois veremos... Grandes jogo? Grande jogo éra o TIF mas esse já acabou...

Se isso e o jogo que estou a pensar era a maior bosta de todos os tempos

Jogo mais original a muitos niveis e com uma joogabilidade esplêndida...

Se ser original e poder jogar com escola atao tas certo Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   FIFA 09 vs. PES 2009 - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 13:10

Eu tenho o demo do PES e está awesome.

Epah, irrita-me o pessoal que vai ver o jogo pelo top de não sei o quê, que porque a BGamer tem 9.7 de rating, todos dizem que o jogo é brutal

Porra, não tem opinião própria? Eu gosto mais de PES do que Fifa. É claramente melhor em termos futebulisticos. Um gajo a jogar fifa quer mais fintar e tal do que jogar a bola mesmo. No PES não. Apenas chega a essa parte quando já souberes tudo o que há pa fazer no jogo, que sim já cheguei a isso em todos os PES desde o 4. Ah calma eu não joguei o 5 muito Confuso

Anyway, quando sai o completo PES?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Diogo Alves
Jobber



Idade : Data de inscrição : 05/10/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   FIFA 09 vs. PES 2009 - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 13:12

Algum deus é capaz de arranjar o demo do Pro Evolution Soccer 2009 para computador e/ou ou PlayStation2?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   FIFA 09 vs. PES 2009 - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 13:13

Daniel-san escreveu:
Eu tenho o demo do PES e está awesome.

Epah, irrita-me o pessoal que vai ver o jogo pelo top de não sei o quê, que porque a BGamer tem 9.7 de rating, todos dizem que o jogo é brutal

Porra, não tem opinião própria? Eu gosto mais de PES do que Fifa. É claramente melhor em termos futebulisticos. Um gajo a jogar fifa quer mais fintar e tal do que jogar a bola mesmo. No PES não. Apenas chega a essa parte quando já souberes tudo o que há pa fazer no jogo, que sim já cheguei a isso em todos os PES desde o 4. Ah calma eu não joguei o 5 muito Confuso

Anyway, quando sai o completo PES?

Simplesmente utilizei os tops devido á comparação que ele fez com o Platinum. Além do mais as unicas revistas que comprei de videojogs foi quando a Maxiconsolas dava bilhetes para ir ver a Smackdown à Bélgica...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   FIFA 09 vs. PES 2009 - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 16:13

Pah, eu prefiro muito mais PES do que FIFA. Nunca fui fã deste último e apesar de comprar versões anteriores, foi mesmo o PES que me conseguiu "viciar" agora uma coisa é certa: o FIFA 2009 está LINDO! :O

É uma questão de agora jogar o PES 2009 e tirar conclusões porque esta versão do FIFA tem capacidade para colocar o jogo da konami num buraco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   FIFA 09 vs. PES 2009 - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 17:22

DiogoAz escreveu:
Pah, eu prefiro muito mais PES do que FIFA. Nunca fui fã deste último e apesar de comprar versões anteriores, foi mesmo o PES que me conseguiu "viciar" agora uma coisa é certa: o FIFA 2009 está LINDO! :O

É uma questão de agora jogar o PES 2009 e tirar conclusões porque esta versão do FIFA tem capacidade para colocar o jogo da konami num buraco...

Como fez o ano passado...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   FIFA 09 vs. PES 2009 - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 17:40

O Ano passado o pES para mim foi muito melhor eu ja estive a jogar o demo do pes...esta praticamente igual ao 2008...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: FIFA 09 vs. PES 2009   FIFA 09 vs. PES 2009 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
FIFA 09 vs. PES 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum